. Deal with it
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Se o Manning peidar esse ano pode pendurar o capacete. Esse time do Denver que formaram tem obrigação de ganhar SB.d4n1el escreveu: Manu quase tao certo quanto a peidada do manning é o gronk quebrar e ir curtir com as badias
Manning tem bola mais 2,3 temporadas em alto nivel fácil fácil mas a conquista de um SB é fator para continuar ou não. Ate pq n sei a situação dos jogadores "chave" de Denver com relação aos contratos.ophoda escreveu: Se o Manning peidar esse ano pode pendurar o capacete. Esse time do Denver que formaram tem obrigação de ganhar SB.
Fuderoso vs Vacas será aonde? Se for em Dallas, com os nossos desfalques será dificil vencer.Tarantino escreveu:Semana que vem teremos jogos muito bons. Giants deve ser estuprado pelo Colts, mas tirando isso eu aposto num jogão em Boston e a vitória para o time da casa. Teremos também o jogo entre Cardinals vs Cowgirls (torcendo de novo pelo Cardinals). O SNF será Ravens vs Steelers
DallasDOSTRY escreveu: Fuderoso vs Vacas será aonde? Se for em Dallas, com os nossos desfalques será dificil vencer.
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Boca e 425 visitantes