São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O Oswaldo podia fazer um gol pra ganhar confiança ou um penal pro Antonio carlos bater
Ademilson no lugar do Michel Bastos.
MB tá jogando muito
Esse cara tem um vigor físico impressionante, e tambem sabe jogar bola, dificil ter as duas qualidades.Bombtrack escreveu:MB tá jogando muito
Excelente vitória, agora faltam 3 pra libertadores!
- Brock Lesnar
- Contato:
Acho que precisa de 4 vitóriasDOSTRY escreveu:Excelente vitória, agora faltam 3 pra libertadores!
Não não, eram 4 vitórias, agora só mais 3 rs.Brock Lesnar escreveu: Acho que precisa de 4 vitórias

Eram 12 pontos pra pegar a vagam, 3 já foram faltam 9. E secando fortemente o cruzeiro entregar nessa reta final kkkkkkkkk!!!! Como diz os atleticanos. EU ACREDITO!
- Brock Lesnar
- Contato:
Cruzeiro está oscilando mesmo, parece até seus perseguidores. Quem sabe o sp não engata a mesma sequência do turno passado e o cruzeiro continue oscilando, podemos até sonhar heimxicao escreveu:Eram 12 pontos pra pegar a vagam, 3 já foram faltam 9. E secando fortemente o cruzeiro entregar nessa reta final kkkkkkkkk!!!! Como diz os atleticanos. EU ACREDITO!
- Brock Lesnar
- Contato:
Outra coisa, acho que ele já deveria ter parado a um tempo, mas acaba de.Bater mais um recorde: RC chega a 590 vitórias em um único time
rapaz desde a vitória contra as marias eu acredito nesse titulo..
Criei um grupo no zap zap pra falar de futebol quem quiser, add 12982848268
Boa vitória, Muricy tá certo em colocar o Hudson no lugar do Auro mesmo.
Agora vem uma sequencia cansativa, vamos ver se o time vai ter gana pra jogar sempre no limite, tirar algo a mais todo jogo!
Agora vem uma sequencia cansativa, vamos ver se o time vai ter gana pra jogar sempre no limite, tirar algo a mais todo jogo!
Legal ver q o LF além de gol, fez uma boa partida taticamente. Saiu da área, fez pivô. Fez 1, 2. Na frente da área uma vez em condição de chutar preferiu passar pra Osvaldo ou Maicon, não lembro, que estava melhor colocado.
E resolveu não tirar a camisa no 1.o gol tb! hahaha. Um cartão amarelo a menos.
Denílson fez ótima partida tb. Impressionante como ano passado ele não jogou porra nenhuma.
E Maicon é bom jogador pra se ter no elenco. Não é veloz e não tem muita pegada pra marcar, mas tem boa saída de bola, toca bem e sempre joga de cabeça levantada.
Mas Michel Bastos matou a pau, melhor em campo!
War São Paulo!!
E resolveu não tirar a camisa no 1.o gol tb! hahaha. Um cartão amarelo a menos.
Denílson fez ótima partida tb. Impressionante como ano passado ele não jogou porra nenhuma.
E Maicon é bom jogador pra se ter no elenco. Não é veloz e não tem muita pegada pra marcar, mas tem boa saída de bola, toca bem e sempre joga de cabeça levantada.
Mas Michel Bastos matou a pau, melhor em campo!
War São Paulo!!
Hudson é melhor que o PM improvisado... muito mais rápido, mais inteligente e com frescura zero, ontem se ele toca uma bola na área Kardec teria feito mais um