Glock - 380 !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: Glock - 380 !

Mensagem por Queixodevidro » 26 Out 2014 22:25

Esqueci de uma coisa, as Glocks tem como colocar aqueles carregadores com, se não me engano, 40 munições. Aí seria um back up espalhar azeitona pra tudo que é lado, o problema é que o carregador iria numa perna e a arma na outra kkkkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Out 2014 22:34

Queixodevidro escreveu:Esqueci de uma coisa, as Glocks tem como colocar aqueles carregadores com, se não me engano, 40 munições. Aí seria um back up espalhar azeitona pra tudo que é lado, o problema é que o carregador iria numa perna e a arma na outra kkkkkkkk
um de 30 acredito que até dê pra levar

Imagem

mas tem que ser avulso, anda com esse mais a pistola com um carregador normal.

já esses de 40 ou mais acho que só lata de goiabada mesmo, e pelo que eu sei, a fama de carregadores desse tipo é travar muito. sem contar que é um trambolho.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Out 2014 12:55

.bk escreveu:Aproveitando o topico, quanto tempo tendo o dinheiro e paciencia se tira o porte de arma pra usar somente em casa ? Desde o começo da papelada e tal, tendo 26anos

Gosto do assunto, quando tiver a idade também bou querer pegar uma glock. Observando o topico

Nesse caso não é porte mano.
Clica no link abaixo que fica bem fácil:

http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/aq ... ma-de-fogo" onclick="window.open(this.href);return false;
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 27 Out 2014 13:03

Queixodevidro escreveu:É uma arma super moderna. Mas não gosto muito das Glocks por causa da armação de polímero, não sei, acho a empunhadura esquisita. Também não gosto da trava passiva, aquele segundo gatilho esquisito. Risco de tiro acidental. É uma arma pra ser a primeira (ou única). Além do mais, se é pra "back up" eu usaria uma arma simples, segura, como o que citaram, um revólver cano curto, .38 ou .357.

abraxx
Fala Queixo,

Sou leigo no assunto, mas esse segundo gatilho que fica no meio do gatilho externo não serve justamente para evitar tiro acidental? Afinal se você não estiver com o dedo no devido lugar é quase impossível pressionar os dois gatilhos ao mesmo tempo.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Out 2014 13:09

Eu tenho a Glock G25, pente de 15.
No Brasil, se acha fácil pentes de 17, 19 e 21, mas sei que tem até de 30.

É uma arma segura, leve, fácil manuseio, excelente empunhadura.
Aqui no RS é difícil de ser encontrada atualmente, mas em SP eu vejo anúncio dela com frequência em lojas pela web.
O problema é que a Glock tá na base dos R$ 5 mil.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 27 Out 2014 19:08

brunolobo escreveu: cara, não levo fé nessa de deixar uma mão embaixo. aprendi a atirar assim:

Imagem
Bruno, mas eu não falei "embaixo" não... a posição ideal é justamente essa, que eu estava me referindo. O mínimo da mão esquerda fica embaixo do mínimo da direita, compensando.

Uma se fecha na outra, como os dois lados de uma concha (óbvio, não concha "perfeita", na medida em que a esquerda cobre a direita, mas acho que ficou mais claro agora, rs).
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 27 Out 2014 20:08

Sou mais minha escopeta calibre 12

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 27 Out 2014 20:27

renatomp escreveu:agora falando serio, o assunto de armas é interessante.

Quem aqui não é da área da segurança (PM, PC, PF etc..) e tem porte de arma? cidadão comum...

O que me dizem sobre o assunto, já passou pela minha cabeça neste ano em tirar porte de arma pra nao ser assaltado. Já fui 5 vezes e não quero passar por isso de novo. Desisti da ideia pois achei caro manter o licenciamento.
Pois é amigo, com o estatuto do desarmamento ficou praticamente inviável um cidadão comum portar uma arma.
Além do alto valor do licenciamento ainda tem a burocracia para obter o mesmo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 27 Out 2014 20:45

E tem mais, como a procura por clubes e CR aumentou bastante, o governo resolveu burocratizar ainda mais, vai ter mudanças.

Haverá tanta burocracia de agora frente, que cada vez ficará mais difícil.

Governo não quer ninguém armado para a sovietização do Brasil.

http://www.mvb.org.br/noticias/index.ph ... 2_cod=1731" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.mvb.org.br/noticias/index.ph ... 2_cod=1730" onclick="window.open(this.href);return false;

AS pessoas estão achando que o PT está de brincadeira. Veja que um dia após a eleição a presidANTA já está falando em plebiscito.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Out 2014 21:03

Queixodevidro escreveu:É uma arma super moderna. Mas não gosto muito das Glocks por causa da armação de polímero, não sei, acho a empunhadura esquisita. Também não gosto da trava passiva, aquele segundo gatilho esquisito. Risco de tiro acidental. É uma arma pra ser a primeira (ou única). Além do mais, se é pra "back up" eu usaria uma arma simples, segura, como o que citaram, um revólver cano curto, .38 ou .357.

abraxx
vc já teve essa arma?

se a resposta for não, até entendo essa sua visão (leiga) pistolas Glock são extremamente seguras, leves, faceis de portar e de manutenção, só não curti o calibre , porem é a melhor opção pro calibre dentro do mercado nacional...e pra finalizar a Glock é mais segura do que qualquer revolver que vc citou ...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 27 Out 2014 21:14

A Glock e muito segura e na hora H tu nao corre risco de se atrapalhar com travas.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 27 Out 2014 21:18

Complicado comparar pistola com revólver. Existe uma diferença importante entre ambos. Embora o revólver tenha a vantagem do calibre e o fato de praticamente nunca falhar, a pistola carrega mais tiros, recarga muito mais fácil, o que é de se pensar num momento de crise.

Levando em consideração que no porte vai ser discriminada a arma, deve ser bem escolhido, sendo que o crucial é ver como VC se dá com ela.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 27 Out 2014 22:04

Vinicius SC escreveu: Fala Queixo,

Sou leigo no assunto, mas esse segundo gatilho que fica no meio do gatilho externo não serve justamente para evitar tiro acidental? Afinal se você não estiver com o dedo no devido lugar é quase impossível pressionar os dois gatilhos ao mesmo tempo.
É isso, não é que não é segura, mas pra quem tá acostumado com as pistolas de trava ativa, aquela que fica na lateral e é bem rústica há uma segurança maior. Talvez por costume meu mesmo eu pense assim. Claro que em serviço eu nem uso. Mas em outras situações acho melhor as travas que ficam junto ao ferrolho, as chamadas ativas. Mas é gosto apenas.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 27 Out 2014 22:27

Leandro Ipanema escreveu:
vc já teve essa arma?

se a resposta for não, até entendo essa sua visão (leiga) pistolas Glock são extremamente seguras, leves, faceis de portar e de manutenção, só não curti o calibre , porem é a melhor opção pro calibre dentro do mercado nacional...e pra finalizar a Glock é mais segura do que qualquer revolver que vc citou ...

Não, nunca tive essa arma, usei uma de um amigo por um período de 24 horas, era uma 9mm, mas não me lembro o modelo, tem muitos anos, ele tinha também o carregador com 30 e adorava dar aquelas rajadas, é muito show isso rsrsrs, mas durante esse tempo usando e dando uns tiros ela travou 2 vezes. Sei que são leves, bem mais que as Taurus, Berettas, CZs, etc. Só não gosto daquela sensação de que o ferrolho parece mais pesado que a armação, calma, é só sensação, não gosto, sou eu, é gosto. Sobre a trava falei ali atrás, também é gosto, essa trava no gatilho é a tal trava passiva, safe action, é ótima, mas sou acostumado com a Taurus (atualmente uso a PT 840) e com uma velha beretta 9mm que também dava suas travadas, mas prefiro. Não critiquei a Glock, elogiei e falei do meu gosto pessoal e reafirmo.

Quanto a eu ser leio... Sou sim.

Ao colega dono do tópico, esse negócio de arma back up depende muito de onde você vai trabalhar e do poder de fogo que você precisa. Se precisa de muito poder de fogo, estará super bem servido.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Out 2014 00:51

Queixodevidro escreveu:

Não, nunca tive essa arma, usei uma de um amigo por um período de 24 horas, era uma 9mm, mas não me lembro o modelo, tem muitos anos, ele tinha também o carregador com 30 e adorava dar aquelas rajadas, é muito show isso rsrsrs, mas durante esse tempo usando e dando uns tiros ela travou 2 vezes. Sei que são leves, bem mais que as Taurus, Berettas, CZs, etc. Só não gosto daquela sensação de que o ferrolho parece mais pesado que a armação, calma, é só sensação, não gosto, sou eu, é gosto. Sobre a trava falei ali atrás, também é gosto, essa trava no gatilho é a tal trava passiva, safe action, é ótima, mas sou acostumado com a Taurus (atualmente uso a PT 840) e com uma velha beretta 9mm que também dava suas travadas, mas prefiro. Não critiquei a Glock, elogiei e falei do meu gosto pessoal e reafirmo.

Quanto a eu ser leio... Sou sim.

Ao colega dono do tópico, esse negócio de arma back up depende muito de onde você vai trabalhar e do poder de fogo que você precisa. Se precisa de muito poder de fogo, estará super bem servido.

então queixo já tive varias e de vários calibres , e pra mim das que eu tive só perde pra HK USP 90, aquela pra mim é a arma perfeita, peso, recuo, manutenção e empunhadura ,coisas que tendo diversas, fui vendo qualidade em detalhes sobressaindo uma na outra e na HK (pro meu gosto) ela é a melhor como já falei ,das que já tive...

tenho uma 840 e reafirmo que a Glock 40 tbm é superior em tudo, e acho pra tiro visado em stand a PT 100 até levemente superior a 840 (opinião minha)...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Responder