BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
PQP, queria achar um dos posts que fiz por aqui cravando a Holm. 

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu entrei dando minha opinião mais política em uma discussão uma vez aqui no fórum
Primeiro quote me respondendo era neguinho perguntando se eu era clone
Tem jeito não, o ideal é passar por cima de alguns posts de alguns foristas
Primeiro quote me respondendo era neguinho perguntando se eu era clone

Holly HolmLenilson escreveu:
![]()
![]()
![]()
A Primeira-Dama do Booteco!!

No aguardo do Eureek pra dar mais detalhes de como foi assistir in loco esse evento!!
Acho isso lamentável, normalmente nesses tópicos polêmicos eu entro e na primeira merda que eu leio eu fico com raiva e saio hahahaha.Lenilson escreveu: Isso é mais do que óbvio e é muito frequente isso acontecer por aqui.
Somos 2. As vezes entro dou minha posição e já aviso que nem adianta me quotar que eu nem vou ver.

- Zé Tempero
- Contato:
Isso aí!!!Snickt escreveu:Inclusive, aproveito e desde já deixo um recado aqui pro Queixodevidro se ele estiver lendo:
Irmão, não abandona a gente não! Não deixe que alguns bostas nos privem da companhia de um cara excepcional como você. Uma semana passa rápido e quero logo te ver aqui de novo alegrando nossos dias com seu humor sensacional.
Entendo que os Adms tiverem que te dar uma punição para que os demais foristas não achem que xingar os outros está liberado, mas sei que vc o fez pq é foda aturar calado alguns falarem merda e ainda vir com provocação típica de covarde que joga com as regras debaixo do braço.
Tamo junto, parceiro! Pense naquele conselho que te dei de evitar alguns tópicos aonde os imbecis de plantão terão espaço pra enfileirar suas asneiras e deixe que essas figuras, mais cedo ou mais tarde, vão se afogar na própria merda que despejam pelos dedos.
Volta logo, Queixão!
Tem que ter uma eleição da Holm pra algum posto aqui no boteco. A musa é a Joanna.Mileto escreveu:
Holly Holm
A Primeira-Dama do Booteco!!
Apesar que o Mendes disse que ia fazer igual deputado e não deixar votar, kkkkkkkkkkkk.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pô previsão baseado em haterismo não conta!Lenilson escreveu:PQP, queria achar um dos posts que fiz por aqui cravando a Holm.

Mendes é voto vencido então kkkkkkLenilson escreveu: Tem que ter uma eleição da Holm pra algum posto aqui no boteco. A musa é a Joanna.
Apesar que o Mendes disse que ia fazer igual deputado e não deixar votar, kkkkkkkkkkkk.
Pq não podemos ter 2 musas? Uma nos Galos e outra nos Palhas

- Zé Tempero
- Contato:
Eu fiquei o dia quase todo lendo notícias da derrota da RR ontem. Até me impressionei com meu haterismo! Kkkkkkkkk
Falei que ela ia ganhar e não era por haterismo, nunca achei a Ronda essa coisa toda que pintavam não e devo ter dito isso aqui no fórum.Snickt escreveu: Pô previsão baseado em haterismo não conta!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Mandei entregar pro Mendes.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pois eh cara, o pessoal da Adm está dando todas as chances possíveis para essa galera com opinião e postura de debiloide, pois eles não querem ser vistos como ditadores da "moral e bons costumes", como ocorria no outro fórum.Mileto escreveu:Eu entrei dando minha opinião mais política em uma discussão uma vez aqui no fórum
Primeiro quote me respondendo era neguinho perguntando se eu era clone![]()
Mas tudo tem um limite, tenho a convicção que isso está bem próximo, e daqui a pouquinho vai rolar uma ceifada dos cabeças de bosta pra manter o espaço habitável por pessoas de boa índole e conduta.
Até lá, o negócio é evitar os tópicos "bomba", pra gente não correr o risco de perder a linha e acabar agindo como um idiota tb!
Sei... e pq nao apostou nela no Fantasy???Lenilson escreveu: Falei que ela ia ganhar e não era por haterismo, nunca achei a Ronda essa coisa toda que pintavam não e devo ter dito isso aqui no fórum.