BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 15 Nov 2015 19:20

O Lee que não apareceu mais por aqui tem uma foto com o McGregor.

Mendes, aquele post original do Boteco vc não achou né?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:21

A única foto com algum semi-famoso que eu tenho é com o Prefeito de BH kkkkkkkkk

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:22

fee escreveu:Eu tentei tirar uma foto com o AJ no ufc aqui em sp, mas a fila não me permitiu hahahaha.
Você é novo no boteco, né? Tradição daqui diz que os novatos tem que falar a idade para saber se podem ser servidos com uma cervejinha gelada, ou se tem que fazer companhia ao IceCold no Toddynho
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:23

Lenilson escreveu:O Lee que não apareceu mais por aqui tem uma foto com o McGregor.

Ano passado fizeram um grupo do wpp com o pessoal que participou do bolão da mega da virada aqui no fórum

Lá tinha rolado uma foto, acho que era o Malícia com o Sonnen. Se o Malícia resolver aparecer pra conhecer o boteco, é mais uma foto que pode ir pro mural!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:23

Lenilson escreveu:O Lee que não apareceu mais por aqui tem uma foto com o McGregor.

Ainda não procurei, na esperança de que os adm fossem recuperar o backup do forum, mas qualquer coisa procuro durante a semana e se achar, reedito e te mando via MP.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Nov 2015 19:24

Já vi o Aldo com a esposa duas vezes em jogo do Flamengo, na arquiba mesmo, quando não tinha tanto hype nele.

Mas como não sou "groupie" q nem vcs, obviamente não pedi pra tirar foto! :bleh:

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 19:24

Mileto escreveu:A única foto com algum semi-famoso que eu tenho é com o Prefeito de BH kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quando ia ter o UFC Rio 1 teve o treino na praia aí eu encontrei com o Minotauro,mas veio uma manada aí n deu pra tirar foto,mas peguei autógrafo pelo menos kkkk

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 15 Nov 2015 19:25

Mileto escreveu:
Ano passado fizeram um grupo do wpp com o pessoal que participou do bolão da mega da virada aqui no fórum

Lá tinha rolado uma foto, acho que era o Malícia com o Sonnen. Se o Malícia resolver aparecer pra conhecer o boteco, é mais uma foto que pode ir pro mural!

Se a galera animar, podemos fazer um exclusivo aqui do boteco do BJJForum. Eu caso uma graninha amarradão.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 15 Nov 2015 19:25

Mileto escreveu:
Eu nunca tive nada contra a Ronda, não me considero hater dela também

Mas é como você falou, todas as circunstancias apontaram pra torcer contra ela, fiquei feliz demais!!
Pois é pior que fiquei revendo o dia todo o KO. foi bruto! caramba mano, eu tinha certeza que você comentava no tópico de pesca aqui no fórum e fui ver que tem um cara com o avatar quase igual ao seu hahahaha
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Nov 2015 19:25

Mileto escreveu:A única foto com algum semi-famoso que eu tenho é com o Prefeito de BH kkkkkkkkk
=)) =)) =)) =)) =))

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Nov 2015 19:26

Na epoca o Aldo tava indo pro carro aí eu cheguei a falar com ele,aí veio um cara da academia e pediu pra ele mandar um abraço pra academia,senão me engano o carro dele era um gol,mas dos mais novo

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:26

Snickt escreveu:Já vi o Aldo com a esposa duas vezes em jogo do Flamengo, na arquiba mesmo, quando não tinha tanto hype nele.

Mas como não sou "groupie" q nem vcs, obviamente não pedi pra tirar foto! :bleh:
kkkkkkkk pode crer

Eu moro perto de um bairro onde mora muito jogador de futebol. No supermercado a gente sempre encontra algum, já encontrei com o Leonardo Silva comprando batata e o Leandro Donizete comprando pão :)) :))

Eu acho foda incomodar o sujeito numa situação dessas pra tirar foto, conversar

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 15 Nov 2015 19:28

fee escreveu:
Pois é pior que fiquei revendo o dia todo o KO. foi bruto! caramba mano, eu tinha certeza que você comentava no tópico de pesca aqui no fórum e fui ver que tem um cara com o avatar quase igual ao seu hahahaha
kkkkkkkkkkk eu já vi esse cara, acho que é a mesma foto né?

Eu mudei o avatar tem pouco tempo, por causa do Fantasy do UFC. Depois vou voltar pro original que não confunde ninguém :bleh: :bleh:

fee
Contato:

Mensagem por fee » 15 Nov 2015 19:30

Mr_Mendes escreveu:
Você é novo no boteco, né? Tradição daqui diz que os novatos tem que falar a idade para saber se podem ser servidos com uma cervejinha gelada, ou se tem que fazer companhia ao IceCold no Toddynho
Opa não sabia da norma, cheguei aqui sorrateiro para trocar uma ideia com o pessoal. então vamos lá:

Felipe - 27 anos, primeira rodada de cerveja de hoje por minha conta galera! hahaha

Imagem

POXA
TEREI QUE PAGAR
UM GARANÁ PRO PARÇA ICECOLD ENTÃO

VSF!
KKKKKK
Editado pela última vez por fee em 15 Nov 2015 19:32, em um total de 1 vez.
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Nov 2015 19:31

fee escreveu:
Opa não sabia da norma, cheguei aqui sorrateiro para trocar uma ideia com o pessoal. então vamos lá:

Felipe - 27 anos, primeira rodada de cerveja de hoje por minha conta galera! hahaha

Imagem
Opa, quem chega pagando já ganha a simpatia da galera logo de cara.

Seja bem vindo!

Responder