Pois eu fiquei bem decepcionado com o Pezão, achei o nocaute foi muito sem graça hahahabison escreveu:Boa noite, galera.
Primeira vez no boteco, ontem foi histórico o ufc.
E pezão, como sempre, não me decepcionando.![]()
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Eu não gosto não, queria que o careca desse a Cyba pra ela agora.Urubu Rei escreveu:Eu tava achando que a Ronda venceria, mas não chupei manga porque sabia que a Holm tinha boas chances.
Mas JAMAIS esperava que ela pudesse passar o carro daquela maneira. Mitou demais.
E a zoação pra cima da Ronda agora vai ser pesada. Não tem como. É o preço que se paga por ser marrenta, falar um monte de merda e tal. Mas eu ainda gosto dela.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Zé Tempero
- Contato:
Será que o UFC e a RR vao realmente querer uma revanche imediata?
Porque se ela tomar outro atraso e a HH continuar com a cinta (bem provável) vai ficar difícil pra RR lutar novamente. (edit: Lutar novamente com a HH disputando título).
E a questão dos filmes decorre muito do fato dela ser lutadora (até então campeã) de MMA.
Porque se ela tomar outro atraso e a HH continuar com a cinta (bem provável) vai ficar difícil pra RR lutar novamente. (edit: Lutar novamente com a HH disputando título).
E a questão dos filmes decorre muito do fato dela ser lutadora (até então campeã) de MMA.
Editado pela última vez por Zé Tempero em 15 Nov 2015 19:47, em um total de 1 vez.
Boa noite e seja bem vindo! Diz a tradição do boteco que os novatos tem que revelar a sua idade aí pra rapaziada, para saber se o garçom pode servir uma gelada ou se tem que fazer companhia ao IceCold no guaraná Jesus (Que o mesmo só pede para lembrar da piauiense dele)bison escreveu:Boa noite, galera.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Boa noite.bison escreveu:Boa noite, galera.
Tradição do boteco revelar a idade pra ver se toma uma cerva geladinha ou se toma um danone com o Ice.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Boa noite e seja bem vindo!bison escreveu:Boa noite, galera.
Só faça como o fee, outro "estreante" da noite" e pague uma rodada pros parça.
Vai por mim, essa derrota da Ronda, até pela forma que se deu, pode dificultar as coisas pra brasileira numa futura luta.Lenilson escreveu: Eu não gosto não, queria que o careca desse a Cyba pra ela agora.
Penso, logo bustamanteio.
Se eu fosse a Ronda sumia por um bom tempo, ficava treinando tipo Rocky na Russia e depois voltava totalmente diferente.
- Zé Tempero
- Contato:
Velho, passei o domingo vendo essas montagens da luta de ontem. Galera pega pesado kkkkkkk
Sobre os filmes eu também acho. Ela não é tão bela quanto a Carano, é mais pelo hype todo em cima dela mesmo.Zé Tempero escreveu:Será que o UFC e a RR vao realmente querer uma revanche imediata?
Porque se ela tomar outro atraso e a HH continuar com a cinta (bem provável) vai ficar difícil pra RR lutar novamente.
Eu se fosse o careca dava logo a Cyborg pra ela, ou o hype volta ou vai pro saco logo (o mais provável na minha opinião).
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Talvez não seja tão imediata pois a Ronda vai ter que fazer uma plástica no lábio e então daria tempo para a Holm defender a cinta uma vez antes.Zé Tempero escreveu:Será que o UFC e a RR vao realmente querer uma revanche imediata?
Porque se ela tomar outro atraso e a HH continuar com a cinta (bem provável) vai ficar difícil pra RR lutar novamente.
A questão dos filmes decorre mais do fato de ela saber vender a imagem e ser lutadora e gostosa. A Gina Carano tomou um pau da Cyborg e continua na indústria de filmes. O fato de ser campeã ajuda, mas não é tão determinante, o fato vai ser a Ronda saber manter a popularidade outrora conquistada.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
https://twitter.com/_EOW_/status/663926 ... 44/video/1" onclick="window.open(this.href);return false;
Tem uma galera que é muito criativa mesmo, não sei se é old só que eu estou rindo demais dessa parada! hahahaha
não consegui colocar o video aqui no fórum
Tem uma galera que é muito criativa mesmo, não sei se é old só que eu estou rindo demais dessa parada! hahahaha
não consegui colocar o video aqui no fórum
Editado pela última vez por fee em 15 Nov 2015 19:51, em um total de 2 vezes.

A Ronda vai ter q fazer plástica na beiça e tá rolando um boato na internet q ela fraturou a mandibula em 3 lugares diferentes.Zé Tempero escreveu:Será que o UFC e a RR vao realmente querer uma revanche imediata?
De qq forma essa revanche não vai ser tão imediata assim, acho q vai acabar rolando um Holm x Tate antes.
- Zé Tempero
- Contato:
Lenilson, acho que empresarialmente a melhor saída seria uma franga. Pra ela tentar voltar com vitória garantida (nada muito difícil).
E acho que ela vai mudar treinador.
Se a mãe já estava esculachando o treinador, com essa derrota, deve ocorrer. Como tava ganhando, não tinha tanto motivo.
E acho que ela vai mudar treinador.
Se a mãe já estava esculachando o treinador, com essa derrota, deve ocorrer. Como tava ganhando, não tinha tanto motivo.