Caralho, Eureek. Você estava realmente coladinho no Octagon. E o Velasquez estava com marca de outra Fightwear, talvez seja um jeito de driblar essa política escrota do UFC / ReebokEureek escreveu:Vou colocar umas fotos , pra galera que tiver afim de ver
Spoiler:
Sent from my iPhone using Tapatalk
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
Eureek! Vc tava realmente no gargarejo! Que maravilha
Foi só eu q achei a Holm com trapézio de Jogloswalda ontem???
Tentei achar uma foto aqui, mas não consegui.
Tentei achar uma foto aqui, mas não consegui.
Pqp toda vez eu racho de rir com o café pequeno. Um dos maiores golpes provocativos da história
- Zé Tempero
- Contato:
Pra eu assistir um UFC somente se tiver aqui em Salvador. Não iria viajar pra assistir nem a pau.
E seria apenas pela experiência. Curto assistir aqui em casa mesmo. Nem em bar curto ir.
E seria apenas pela experiência. Curto assistir aqui em casa mesmo. Nem em bar curto ir.
- Lobo Branco
Porra, Eureek tirou onda de magnata!
Eu vi um vídeo da Cyba cortando pra 66 e sinceramente acho difícil (pra não dizer impossível) cortar mais 5 Kg ali.bison escreveu:Sobre a Cyborg, ela eu vejo como uma interrogação. Temos que ver ela batendo o peso, e, principalmente, lutando bem no novo peso.
Ronda já demonstrou ter psicológico fraco quando está levando atraso, vide o vídeo do reino dela com mousassi, ela parte para cima como uma louca.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
kkkkkkkkkkkLobo_Branco escreveu:Ói
Chegou mais um pra ficar no Nescau fazendo companhia pro Ice!
Seja bem vindo, Rubro-Negro.
Show Eureek.Eureek escreveu:Vou colocar umas fotos , pra galera que tiver afim de ver
Spoiler:
Sent from my iPhone using Tapatalk

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Pra mim também bom é assistir na TV, tomando uma gelada e comendo um tira gosto, mas adoraria sentir a experiência, pelo menos uma vez.Zé Tempero escreveu:Pra eu assistir um UFC somente se tiver aqui em Salvador. Não iria viajar pra assistir nem a pau.
Pra cortar, dá sim. Mas vai ter q perder 5 kg de músculo!Mr_Mendes escreveu:
Eu vi um vídeo da Cyba cortando pra 66 e sinceramente acho difícil (pra não dizer impossível) cortar mais 5 Kg ali.
Zé Tempero escreveu:Pra eu assistir um UFC somente se tiver aqui em Salvador. Não iria viajar pra assistir nem a pau.
Cara pensava o mesmo que você, aí decidi assistir o ufc fn sp que teve agora no começo do mês, é foda demais ao vivo.. o problema maior é o preço da cerveja kkkkk.
Agora o eureek deu até uma inveja do lugar em que ele assistiu o evento top demais!

Meu difunto tá aí?Lobo_Branco escreveu:Ói

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Snickt escreveu: kkkkkkkkkkk
Chegou mais um pra ficar no Nescau fazendo companhia pro Ice!
Seja bem vindo, Rubro-Negro.
IceCold falou que no boteco tem que ter Guaraná Jesus para ele ficar lembrando da Piauiense dele