Po legal cara, tua experiencia foi bacana dai sim. Eu fui assistir Fedor vs Rogers em Chicago e me decepcionei. O lugar era longe, eu mal vi as lutas por sorte consegui ver o nocaute que o Fedor deu. Cara, aquilo foi impressionante. Pareceu q ele deu com raiva tamanha violência. hahaEureek escreveu:Vou colocar umas fotos , pra galera que tiver afim de ver
Spoiler:
Sent from my iPhone using Tapatalk
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Quanto tava a breja?fee escreveu:
Cara pensava o mesmo que você, aí decidi assistir o ufc fn sp que teve agora no começo do mês, é foda demais ao vivo.. o problema maior é o preço da cerveja kkkkk.
Agora o eureek deu até uma inveja do lugar em que ele assistiu o evento top demais!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Mr_Mendes escreveu:
IceCold falou que no boteco tem que ter Guaraná Jesus para ele ficar lembrando da Piauiense dele

Nada, isso eh pq ele eh fã do Pastor!
Editado pela última vez por Snickt em 15 Nov 2015 20:30, em um total de 1 vez.
Por isso que ela não queria descer, como tirar 5 kg de músculo de uma lutadora que só ganha na brutalidade? Dificulta muito.Snickt escreveu: Pra cortar, dá sim. Mas vai ter q perder 5 kg de músculo!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Juntou o útil ao agradável. uahuahauahauahSnickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Nada, isso eh pq ele eh fã do Pastor!

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
HaterMr_Mendes escreveu:
Por isso que ela não queria descer, como tirar 5 kg de músculo de uma lutadora que só ganha na brutalidade? Dificulta muito.

Na verdade é muito foda cortar 5 Kgs de massa magra.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu não discordo de nada disso, apesar de achar que, pelas diferenças gritantes entre Holm e Cyborg, a Ronda ainda pode se criar com a segunda. Mas o que quis dizer é que essa ultima luta pode ter feito a Ronda cair na realidade. Agora ela sabe o quão vulnerável seu atual jogo pode ser frente a determinado tipo de lutadora. Portanto é possível que faça de tudo pra melhorar o quanto antes. Não me surpreenderia nem mesmo se, guardadas as devidas proporções, acontecesse com ela algo semelhante com o que aconteceu com o GSP. A curto prazo, vai pelo menos fazer o possível pra entrar nas lutas com uma estratégia um pouco mais inteligente e segura. Se ela enfrentasse a Cyba amanhã ou uma outra striker perigosa e de punch, provavelmente já entraria na luta com uma mentalidade bem diferente da que teria se ainda fosse invicta.Lenilson escreveu: Eu já penso o contrário, a luta de ontem só demonstrou o quão ruim é a trocação dela e até o aproach pra um clinch, coisa que ela precisa pra derrubar. Ela não vai explodir num double leg como Wrestlers, precisa do clinch e ainda tem o problema que sem a pegada no kimono a queda de judô precisa de força (vimos a Holm defendendo algumas quedas pela força. Acho que na primeira encurtada na marra (e ela precisa disso, não tem como encurtar de boa se a sua trocação é ruim) ela leva um de encontro, como levou vários ontem, mas o da Cyba derruba, aí que está o problema.
Não vejo alternativa pra ela encurtar e derrubar sem engolir socos da Cyborg e isso é um perigo muito grande. Claro que se a Cyborg não descer debilitada demais.
Penso, logo bustamanteio.
Poxa Mendes, dae discordo um pouco de vc.Mr_Mendes escreveu:
Por isso que ela não queria descer, como tirar 5 kg de músculo de uma lutadora que só ganha na brutalidade? Dificulta muito.
Quem ganha so na brutalidade, pra ficar num exemplo feminino e de brasileira, é a Bethe.
A Cyba usa sim da força física pra sobrepujar suas adversárias de forma mais rápida, mas ela tem bastante técnica em pé e no chão!
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Sempre ouço o pessoal dizendo que esse guaraná Jesus é muito bom, alguém aqui já tomou?Mr_Mendes escreveu:
IceCold falou que no boteco tem que ter Guaraná Jesus para ele ficar lembrando da Piauiense dele
Eu gostei bastante do antártica black.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Fica 6 meses sem levantar ferro pra ver se vc não perde fácil!Lenilson escreveu: Hater![]()
Na verdade é muito foda cortar 5 Kgs de massa magra.

O complicado pra ela é fazer isso sendo uma atleta de alto rendimento.
A Cyba vai ter que diminuir os músculos pq não tem oq ela emagrecer
Por isso que eu falei pra um atleta é complicado.Snickt escreveu: Fica 6 meses sem levantar ferro pra ver se vc não perde fácil!![]()
O complicado pra ela é fazer isso sendo uma atleta de alto rendimento.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu nunca ouvi falar, kkkkkkkkkkkkkk.Fabio Guerreiro escreveu: Sempre ouço o pessoal dizendo que esse guaraná Jesus é muito bom, alguém aqui já tomou?
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu já ouvi dizer q esse guaraná Jesus é agua com muito açucar, mas nunca bebi.Fabio Guerreiro escreveu: Sempre ouço o pessoal dizendo que esse guaraná Jesus é muito bom, alguém aqui já tomou?
Já sobre o black, posso dizer q prefiro o tradicional da Antartica.
Velho... a Holly nao e bonita de rosto, mas e BEM gostosa. Bunda massa, uns pernoes e o tronco apesar de musculoso, nao e ridiculamente grande, cabelao passando da bunda. Vi ela passando no cassino com outra loira (talvez a irma) de calca jeans e chinelo na quarta e as duas chamam atencao. Na luta ontem achei ela no auge da forma fisica.Snickt escreveu:Foi só eu q achei a Holm com trapézio de Jogloswalda ontem???
Tentei achar uma foto aqui, mas não consegui.
E vi um comentario anterior. A Joanna e gente boa, querida, fodona de luta, mas nao e gata nem se arrumando no maximo... nao tem jeito. A Latorneau e a mais bonita das 4 ao vivo e a Holm a mais gostosa disparado, na minha opiniao
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016