BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Peraí, guarana Jesus existe? Eu tava achando q era brincadeira de vcs
Respeito mas discordo por não achar a Cyborg uma striker técnica, ela não é ridícula, mas muito do seu poderio vem da força física conseguida a custo de esteródes.Snickt escreveu: Poxa Mendes, dae discordo um pouco de vc.
Quem ganha so na brutalidade, pra ficar num exemplo feminino e de brasileira, é a Bethe.
A Cyba usa sim da força física pra sobrepujar suas adversárias de forma mais rápida, mas ela tem bastante técnica em pé e no chão!
Quanto a Bethe concordo que ela é mais bruta que qualquer outra coisa, ainda assim é fraca e não consegue usar dessa brutalidade para deitar ninguém na porrada.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Ih rapaz, tu vai ser apedrejado aqui pelos fãs da Joanna.Eureek escreveu:
Velho... a Holly nao e bonita de rosto, mas e BEM gostosa. Bunda massa, uns pernoes e o tronco apesar de musculoso, nao e ridiculamente grande, cabelao passando da bunda. Vi ela passando no cassino com outra loira (talvez a irma) de calca jeans e chinelo na quarta e as duas chamam atencao. Na luta ontem achei ela no auge da forma fisica.
E vi um comentario anterior. A Joanna e gente boa, querida, fodona de luta, mas nao e gata nem se arrumando no maximo... nao tem jeito. A Latorneau e a mais bonita das 4 ao vivo e a Holm a mais gostosa disparado, na minha opiniao
Eu continuo achando ela parecida com esse aqui:

Sou tão hater da Cyborg quanto você é da RondinhaLenilson escreveu: Hater![]()
Na verdade é muito foda cortar 5 Kgs de massa magra.

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSnickt escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Nada, isso eh pq ele eh fã do Pastor!
Nem tinha pensado nisso

eu ja bebi bastante guarana jesus, todo mundo de fora diz que é ruim mas eu gosto bastante viu
lá pelo maranhão é fácil achar
- Lobo Branco
Joanna é mediana no quesito beleza.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Que inveja caraEureek escreveu:
Velho... a Holly nao e bonita de rosto, mas e BEM gostosa. Bunda massa, uns pernoes e o tronco apesar de musculoso, nao e ridiculamente grande, cabelao passando da bunda. Vi ela passando no cassino com outra loira (talvez a irma) de calca jeans e chinelo na quarta e as duas chamam atencao. Na luta ontem achei ela no auge da forma fisica.
E vi um comentario anterior. A Joanna e gente boa, querida, fodona de luta, mas nao e gata nem se arrumando no maximo... nao tem jeito. A Latorneau e a mais bonita das 4 ao vivo e a Holm a mais gostosa disparado, na minha opiniao

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
2snatch escreveu:Peraí, guarana Jesus existe? Eu tava achando q era brincadeira de vcs
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Ela é porradeira nata, cria da Chute Boxe. Ela lembra muito o Wanderlei em alguns momentos mas com mais técnica.Mr_Mendes escreveu:
Respeito mas discordo por não achar a Cyborg uma striker técnica, ela não é ridícula, mas muito do seu poderio vem da força física conseguida a custo de esteródes.
Quanto a Bethe concordo que ela é mais bruta que qualquer outra coisa, ainda assim é fraca e não consegue usar dessa brutalidade para deitar ninguém na porrada.
Tu eh maranhense???Pegaso escreveu:eu ja bebi bastante guarana jesus, todo mundo de fora diz que é ruim mas eu gosto bastante viu
Antártica Black é bom msm,mas Guaraná Jesus não,parece aqueles chiclete tuti frutiFabio Guerreiro escreveu: Sempre ouço o pessoal dizendo que esse guaraná Jesus é muito bom, alguém aqui já tomou?
Eu gostei bastante do antártica black.
- Zé Tempero
- Contato:
A Letourneau é disparada a mais gata das 4!
Então vc é hater pra caraleo.Mr_Mendes escreveu:
Sou tão hater da Cyborg quanto você é da Rondinha

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Lenilson escreveu: Quanto tava a breja?
12 reais a lata de bud, acho que tomei 14 cervejas, lá se foi minhas economias, e dei uma mundiçada ainda trazendo o copo do evento para a casa de lembrança hahaha