Não!Andrezao escreveu:
Verdade Fee principalmente pelo q vem jogando. O Tite tem q conseguir manter o grupo focado.
Se empatar já é campeão?
1 vitória ou 2 empates!
Não!Andrezao escreveu:
Verdade Fee principalmente pelo q vem jogando. O Tite tem q conseguir manter o grupo focado.
Se empatar já é campeão?
2 anos com o mesmo salário, acho válido.Pitbulldog escreveu:O q saiu na mídia foi o seguinte.
Ralf quer 3 anos, Corinthians quer 1.
Ralf quer aumento no salário, Corinthians quer reduzir o salário.
Porém, parece q poderiam fechar em 2 anos e o mesmo salário.
Mas acho que o problema é coisa da diretoria com os empresários.
Se não renovar, será uma perda gigantesca.
Se empatarmos o atlético tem que ganhar todos os jogos para ficar com o mesmo número de pontos, e acredito eu que pela campanha já seriamos campeões, posso estar enganado.Andrezao escreveu:
Se empatar já é campeão?
Basta um empate da bicharada para sermos campeõesPitbulldog escreveu:Corinthians tem 23 vitórias, atlético tem 20.
Se ganhasse as 4, passaria no número de vitórias.
Sinceramente acho q o Corinthians ganha do Vasco e a Bixarada ganha do atlético.
Atlético puxou uma carreta pra ganhar do Figueirense.phoenix escreveu: Basta um empate da bicharada para sermos campeões
Parece q não joga contra o atlético, capaz de não jogar contra o Corinthians tbm.Jackman escreveu:Temos que passar o carro para aposentar o Semen de vez e ainda ser campeão em cima deles.
Usuários navegando neste fórum: Fabio Guerreiro, jiuhu, Maestro, Pegetto e 79 visitantes