Mistura de Mate com Guarana. nao e tao doce quanto o Jesus nem o antartica.
Agora o Guarana Jeff e Hour Councours
O que há de tão ruim na "Jamaica brasileira"?Pegaso escreveu: eu nao, mas já morei por lá infelizmente
A Joanna gosta de fazer o lustre do filipe ou é filha de Tammy ?!Mr_Mendes escreveu:
Eu vivo cantando a pedra que a voz dela é linda![]()
Tem uns chinelos que são feitos lá que são bem melhorPegaso escreveu:respeitem o guarana jesus!
única coisa boa já feita no maranhão
12 conto a lata e tomar 14 ?? só se depois eu ganhasse um boquete da Arianny ou daquela loirinha brasileira que é top tambémLenilson escreveu: Quase nível puteiro.
Que isso, amigo meu morou em São Luís alguns anos e ficou maravilhado com a cidade! Pq que é ruim?Pegaso escreveu: eu nao, mas já morei por lá infelizmente
Quem vier pra Minas, experimente o Mate Couro! Acho que bate o Guaraná Antártica tranquilamente!!Eureek escreveu:Esse Aqui , dos refrigerantes regionais e o melhor na minha opiniao:
Lenilson escreveu:Todo mundo é mais bonito que a Joanna, até lutar com ela.![]()
Ah, vão se foderem seus hereges.![]()
Olha aí como é a mais bonita.
Amigo, se a Joanna me quisesse eu pegaria um avião aqui e ia pra Polônia só com a roupa do corpo, eu iria com muita força.Nile escreveu:
A Joanna gosta de fazer o lustre do filipe ou é filha de Tammy ?!
Eu iria com força nela , em off deve ficar mais gatinha
É mate com chapéu de couro. Bom pra caraleo mesmo.Eureek escreveu:Esse Aqui , dos refrigerantes regionais e o melhor na minha opiniao:
Vc não conta, disse até que a teta da Britney Palmer é feia.IceCold escreveu:Ala,Joanna é feia,já vinha dizendo isso
Pegaso escreveu: eu nao, mas já morei por lá infelizmente
Usuários navegando neste fórum: Rafael dos Santos e 141 visitantes