uhauahauhauahau. Fosse por isso o IceCold ia tomar gancho direto.Leo Ipanema escreveu:Mendez , pow tu tem um gosto meio exotico ,blz , mas não força tbm![]()
e o primeiro que vier de zueira postando a Sparza merece gancho de uma semana.

uhauahauhauahau. Fosse por isso o IceCold ia tomar gancho direto.Leo Ipanema escreveu:Mendez , pow tu tem um gosto meio exotico ,blz , mas não força tbm![]()
e o primeiro que vier de zueira postando a Sparza merece gancho de uma semana.
Lenilson escreveu: Vc colocou defeito nas tetas dela, disse que eram espalhadas.
E se for qual o problema? Só juntar com as mãosIceCold escreveu:E não é?
Mr_Mendes escreveu:
E se for qual o problema? Só juntar com as mãos
Problema nunca foi,mas fala aí, é ou não é? KkkkkMileto escreveu:
Desde quando isso é problema? kkkkkkk
O Sr. é um homem casado, deixa pra mim que estou solteiro aindaMileto escreveu:O maior defeito da Brittney e das tetas dela é não estarem aqui em casa
Vou baixar depois os outros 3. Será que tem na netflix?Leo Ipanema escreveu: HJ é o segundo na WBBR , na net no terceiro, o quarto é amanhã
Peitinho massa, cabe todo na bocaLeo Ipanema escreveu:vazou tbm umas fotos dela xxxSpoiler:
Mr_Mendes escreveu:
O Sr. é um homem casado, deixa pra mim que estou solteiro ainda
Acho que eu mereço maisMr_Mendes escreveu:
O Sr. é um homem casado, deixa pra mim que estou solteiro ainda
Em Off ela até tem um peitinho, mas óbvio que não se compara a outras gatas que temos por aí e é perfeitamente normal pelo fato de ser uma mulher magra e que tem que viver controlando o peso para bater 115 lbs. de vez em quandoMileto escreveu:
![]()
![]()
![]()
Nunca é demais, oras! Você ainda tem a opção da Arianny, pra perder um tempinho![]()
![]()
Assuma, Mendes... No quesito tetas, a nossa musa acaba deixando a desejar um pouco hein?
IceCold escreveu: E não é?
Mr_Mendes escreveu:
E se for qual o problema? Só juntar com as mãos
IceCold escreveu:
Problema nunca foi,mas fala aí, é ou não é? Kkkkk
ai já não sei, netflix tbm manda series simultâneas agora?Lenilson escreveu: Vou baixar depois os outros 3. Será que tem na netflix?
Aí sim. daqui a pouco vem o Ice colocar defeito.Leo Ipanema escreveu:vazou tbm umas fotos dela xxxSpoiler:
Sim sim, fica proporcional né. Pra ela, acaba ficando bom, mas se tivermos algum amante de melões, ela realmente não vai atender.Mr_Mendes escreveu:
Em Off ela até tem um peitinho, mas óbvio que não se compara a outras gatas que temos por aí e é perfeitamente normal pelo fato de ser uma mulher magra e que tem que viver controlando o peso para bater 115 lbs. de vez em quando
Não sei se manda simultaneas ou só quando é produção própria, acho que só quando é produção.Leo Ipanema escreveu: ai já não sei, netflix tbm manda series simultâneas agora?
Mendez, mulher sem peito é complicado, parece que é tudo reto na frente ...
Usuários navegando neste fórum: Batman e 139 visitantes