O foda é que quando a tensão é alta, não consigo curtir muito a luta.

Não cara, meu Lakers está uma merda.Leo Ipanema escreveu: tu ta acompanhando NBA Lenilson?
Vai ser o AS, certeza.Mr_Mendes escreveu:
Eu adoraria, mas a Joanna não tem o peso mundial da Ronda e o UFC não a colocaria para defender o título em território hostil. Não faço a menor ideia de quem possa ser o main event desse evento (principalmente se ele fosse numerado)
Cara, não paguei isso tudo não, até pq foi meia!Leo Ipanema escreveu: seria legal, mas Snickt tu paga 600 Dilmas pra ficar vendo la da PQP ?
Eu já fui mais assim, hj em dia sou mais frio.Urubu Rei escreveu:Fazer uma pergunta aqui: Vocês ficam nervosos pra assistir algumas lutas? Confesso que as vezes fico tenso quando assisto algum lutador pra quem torço bastante enfrentando um adversário perigoso. Isso também acontece, mas em menor intensidade, quando assisto lutas de grande hype e onde há muito em jogo.
Isso que desanima, para ver dum lugar maneiro tem que morrer quase 2KLeo Ipanema escreveu: seria legal, mas Snickt tu paga 600 Dilmas pra ficar vendo la da PQP ?
Vou admitir que fiquei um pouco nervoso ontem na luta da Joanna, não esperava a Letourneau tão bem. Na luta da Holm (nem pode-se dizer da Ronda) também fiquei.Urubu Rei escreveu:Fazer uma pergunta aqui: Vocês ficam nervosos pra assistir algumas lutas? Confesso que as vezes fico tenso quando assisto algum lutador pra quem torço bastante enfrentando um adversário perigoso. Isso também acontece, mas em menor intensidade, quando assisto lutas de grande hype e onde há muito em jogo.
E esse de estudante, é só pra estudante mesmo?Snickt escreveu: Cara, não paguei isso tudo não, até pq foi meia!
Nem lembro quanto foi, mais foi na faixa de uns 200 real se não me engano.
A visão nem eh ruim quando a luta eh em pé, mas quando vai pro chão, ae so pelo telão mesmo pra ver os detalhes.
Tô afim de na próxima, se for um card bom e não muito caro, dar uma de Eureek e tentar ir mais de perto.
Eu fico tenso também mas só em lutas muito importantes, só relaxo quando o lutador que eu torço começa a mandar bem. Ah! Também fico nervoso quando é luta que vai decidir meu FantasyUrubu Rei escreveu:Fazer uma pergunta aqui: Vocês ficam nervosos pra assistir algumas lutas? Confesso que as vezes fico tenso quando assisto algum lutador pra quem torço bastante enfrentando um adversário perigoso. Isso também acontece, mas em menor intensidade, quando assisto lutas de grande hype e onde há muito em jogo.
Comigo acontece raramente. Mas é estranho, já teve lutas que pensei que ia assistir de boa e na hora deu aquele frio na barriga.Snickt escreveu: Eu já fui mais assim, hj em dia sou mais frio.
Exceto no Fantasy, quando eh uma luta decisiva!
cara, eu ate tenho carteira de estudante oficial, ja q faço faculdade.Lenilson escreveu: E esse de estudante, é só pra estudante mesmo?
Comigo é assim também. E se o lutador pra quem estou torcendo se fode, é nocauteado por exemplo, obviamente toda aquela apreensão vai embora. Sobra a decepção pelo resultado.Mr_Mendes escreveu:
Eu fico tenso também mas só em lutas muito importantes, só relaxo quando o lutador que eu torço começa a mandar bem. Ah! Também fico nervoso quando é luta que vai decidir meu Fantasy
nem pensar numa grana dessa...Mr_Mendes escreveu:
Isso que desanima, para ver dum lugar maneiro tem que morrer quase 2K
Eu não fui em nenhum até hoje por causa dissoLeo Ipanema escreveu: nem pensar numa grana dessa...
prefiro juntar uma galera e fazer um churras
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, AntonioB, Currador do Futuro, RAINMAKER, The Griot, thiago454 e 124 visitantes