2Mr_Mendes escreveu:
Eu não fui em nenhum até hoje por causa disso
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Bem por aí, ou então quando eu vejo que a vaca já vai pro brejo, eu toco o foda-se e vou pegar cerveja na cozinhaUrubu Rei escreveu: Comigo é assim também. E se o lutador pra quem estou torcendo se fode, é nocauteado por exemplo, obviamente toda aquela apreensão vai embora. Sobra a decepção pelo resultado.

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Opa, voltei.Urubu Rei escreveu:Fazer uma pergunta aqui: Vocês ficam nervosos pra assistir algumas lutas? Confesso que as vezes fico tenso quando assisto algum lutador pra quem torço bastante enfrentando um adversário perigoso. Isso também acontece, mas em menor intensidade, quando assisto lutas de grande hype e onde há muito em jogo.
O foda é que quando a tensão é alta, não consigo curtir muito a luta.
Velho, eu fico numa pilha sinistra. Difícil acalmar e até dormir depois
Que eu lembre das que me deixaram mais pilhados : Edgar e bendo I , Lawler x hendricks, Jones x gustavson e ontem hall x Whitaker e ronda x holm.
Só dormi umas 2 da manhã , fui assistir filme e o cacete , mas tava a mil
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Rinoceronte
- Contato:
Pô, eu fico, e acho legal ficar. É legal ter esse sentimento de torcida, dá uma apimentada na coisa! Claro que tambem fico de olho em questoes tecnicas, mas sempre tem um grau de torcida, que ajuda no prazer de assistir aos eventosUrubu Rei escreveu:Fazer uma pergunta aqui: Vocês ficam nervosos pra assistir algumas lutas? Confesso que as vezes fico tenso quando assisto algum lutador pra quem torço bastante enfrentando um adversário perigoso. Isso também acontece, mas em menor intensidade, quando assisto lutas de grande hype e onde há muito em jogo.
O foda é que quando a tensão é alta, não consigo curtir muito a luta.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Essa noite eu quase não dormi, só recuperei o sono na parte da tarde.Eureek escreveu:
Opa, voltei.
Velho, eu fico numa pilha sinistra. Difícil acalmar e até dormir depois
Que eu lembre das que me deixaram mais pilhados : Edgar e bendo I , Lawler x hendricks, Jones x gustavson e ontem hall x Whitaker e ronda x holm.
Só dormi umas 2 da manhã , fui assistir filme e o cacete , mas tava a mil
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Po velho, não vou comprar esse quadrinho não . Até já joguei o ingresso fora. 40 conto da quase pra comprar a luva assinada pela Joanna po
Não sou muito de ficar juntando coisa, nem foto eu tiro muitas. Pra mim basta o que fica na memória
Pra falar a verdade , acho meio bizarro neguinho filmando uma porrada de coisa em qualquer lugar. Eu fico pensando . Se for um lance importante, terão 100 vídeos com a imagem e o ângulo melhor disponíveis a 1 clique
Tb não me vejo assistindo nada que eu filmei na vida , isso porque tenho moleque pequeno que qualquer côco é motivo de festa ... Sei lá , não curto mesmo. Prefiro aproveitar o momento
Não sou muito de ficar juntando coisa, nem foto eu tiro muitas. Pra mim basta o que fica na memória
Pra falar a verdade , acho meio bizarro neguinho filmando uma porrada de coisa em qualquer lugar. Eu fico pensando . Se for um lance importante, terão 100 vídeos com a imagem e o ângulo melhor disponíveis a 1 clique
Tb não me vejo assistindo nada que eu filmei na vida , isso porque tenho moleque pequeno que qualquer côco é motivo de festa ... Sei lá , não curto mesmo. Prefiro aproveitar o momento

Duas das lutas que mais me deixaram tenso foram Anderson vs Weidman I e II. Apesar do Anderson ser meio intragável como pessoa, sempre o admirei como o striker fantástico que é. Torcia por ele, sabendo que de todos os adversário que havia enfrentado, o Weidman era o que mais tinha jogo pra vencê-lo.
Inclusive, pode até parecer balela mas não é, na segundo luta eu tava com uma puta impressão estranha que ele ia se ferrar violentamente. Lembro até que me ocorreu o seguinte pensamento: "Porra, o máximo que pode acontecer é ele ser nocauteado novamente". Que nada, a perna do infeliz quase deu um nó nela mesma.
Inclusive, pode até parecer balela mas não é, na segundo luta eu tava com uma puta impressão estranha que ele ia se ferrar violentamente. Lembro até que me ocorreu o seguinte pensamento: "Porra, o máximo que pode acontecer é ele ser nocauteado novamente". Que nada, a perna do infeliz quase deu um nó nela mesma.

Penso, logo bustamanteio.
Fala Rino! Tu tem q aparecer mais por aqui, rapaz!Rinoceronte escreveu:
Pô, eu fico, e acho legal ficar. É legal ter esse sentimento de torcida, dá uma apimentada na coisa! Claro que tambem fico de olho em questoes tecnicas, mas sempre tem um grau de torcida, que ajuda no prazer de assistir aos eventos
Anderson x Weidman I eu fiquei foi puto pra caralho com o negão fazendo presepada e perdendoUrubu Rei escreveu:Duas das lutas que mais me deixaram tenso foram Anderson vs Weidman I e II. Apesar do Anderson ser meio intragável como pessoa, sempre o admirei como o striker fantástico que é. Torcia por ele, sabendo que de todos os adversário que havia enfrentado, o Weidman era o que mais tinha jogo pra vencê-lo.
Fiquei puto também. Aliás, ele podia muito bem ter vencido aquela luta. Na segunda eu acho que perderia de qualquer forma. Mas ali, no segundo round da primeira, as condições estavam bem favoráveis a ele. Mas ele tava descontrolado e se perdeu na estratégia.Mr_Mendes escreveu:
Anderson x Weidman I eu fiquei foi puto pra caralho com o negão fazendo presepada e perdendo
Pessoal, vou indo nessa porque amanhã as bucetas não se comerão sozinhas (quem vê pensa
)
Abraços.

Abraços.
Pois é também acho que ele passaria aperto, mas venceria a primeira. Mas não dá para viver de achismo, na segunda eu já não estava ligando muito mas fiquei chocado pela perna quebradaUrubu Rei escreveu: Fiquei puto também. Aliás, ele podia muito bem ter vencido aquela luta. Na segunda eu acho que perderia de qualquer forma. Mas ali, no segundo round da primeira, as condições estavam bem favoráveis a ele. Mas ele tava descontrolado e se perdeu na estratégia.
olha que tem como se comerem e te deixar de fora, hein ? uhauahauaaUrubu Rei escreveu:Pessoal, vou indo nessa porque amanhã as bucetas não se comerão sozinhas (quem vê pensa)
Abraços.
abraços
Vou nessa tb.
Voltei pro trampo hj e já me arrumaram uma porrada de coisa pra fazer.
Abraço pra galera e boa semana
Voltei pro trampo hj e já me arrumaram uma porrada de coisa pra fazer.
Abraço pra galera e boa semana

Galera, vou nessa tambem!
Boa semana a todos.
Boa semana a todos.