Discussão sobre youtubers, velha e nova geração

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2015 15:09

Pode contar ai da treta do panelacraft?

Vi uns videos ai mas achei uma baixaria.
Tapirus terrestris

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 16 Nov 2015 15:33

Eu acho o Velberan sensacional ... ele foi minha inspiração para criar um canal de jogos antigos.

Então quem ainda não viu e puder dar uma força pra mim, vejam o primeiro vídeo da Retroeira Games.

phpBB [video]

O próximo vídeo sai amanhã !

No mais o youtube é do caralho, mais democrático impossível !
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Crono
Contato:

Mensagem por Crono » 16 Nov 2015 15:45

Canal Parafernalha perdeu muito a graça.. Porta dos Fundos é melhor
O que mais eu vejo é briga entre Youtubers, principalmente esse Nando Moura aí que é músico e quer dar uma de filósofo pica..
O Canal do Otario eu curto, Pirula também é legal, Caue Moura é legal as vezes, outras vezes é uma merda..Tem o Canal do Carmo, que é bem pequeno (aqui do Paraná) mas eu racho o bico com os videos dele.. Mas como falaram aí, a grana que esses malucos fazem não ta no papel

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Nov 2015 15:48

fellipesl escreveu:Galera,

Hoje quem ganha mais dinheiro com o Youtube, são os canais de games, mais precisamente os de minecraft. Os 3 maiores em numero de visualização por mes (consequentemente os que ganham mais dinheiro) são:

Rezende evil
Authentic Games
Tazer Craft

Os mlqs devem estar ganhando cerca de 150k por mes.

O Whindersson ganha dinheiro pra caralho tb. Ganha mais com os shows no teatro q ele faz do que com o dinheiro de Youtube. Ele tem 8 carros, gasta pra caralho, deve ganhar uns 350K por mes (juntando tudo).

Sabem que existe uma treta forte nos bastidores entre Porta dos fundos e Parafernalha, ne?

O Porta ganha muito dinheiro com as produções externas (pra FOX, cinema, etc) e já ganhou muito dinheiro com publicidade tb.
Quanto você acha que o jovem nerd tira por mês? Apesar de não terem muitos views como outros canais, eles fazem publicidade pra caralho.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 16 Nov 2015 16:20

DarkFallz escreveu:
Quanto você acha que o jovem nerd tira por mês? Apesar de não terem muitos views como outros canais, eles fazem publicidade pra caralho.
Se esse Whindersson ganha 350k o JN deve tirar 1kk frouxo.
O JN tem vários anunciantes top, AA, Ubisoft, Dell, Montegrappa e os caralho.
Sem falar que tem loja online que vende demais tbm.
Valar Morghulis

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 16 Nov 2015 16:39

Kueka escreveu: Se esse Whindersson ganha 350k o JN deve tirar 1kk frouxo.
O JN tem vários anunciantes top, AA, Ubisoft, Dell, Montegrappa e os caralho.
Sem falar que tem loja online que vende demais tbm.

Não, o Whindersson ganha muito mais que o Jovem Nerd.

Cara, dificil precisar o quanto o Jovem Nerd ganha pq são vários negócios.

Tem o site, o canal do Youtube, a venda de produtos, etc.

Ainda tem a Amazing pixel, que é uma network que eles criaram junto com a FTPI digital (agencia), que tem varios canais como Nerdologia, Nomegusta, 5 alguma coisa, etc.

Só com o canal deles no Youtube, devem tirar uns 15k. Mas eles tem diversas despesas tb.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 16 Nov 2015 16:43

Crono escreveu:Canal Parafernalha perdeu muito a graça.. Porta dos Fundos é melhor
O que mais eu vejo é briga entre Youtubers, principalmente esse Nando Moura aí que é músico e quer dar uma de filósofo pica..
O Canal do Otario eu curto, Pirula também é legal, Caue Moura é legal as vezes, outras vezes é uma merda..Tem o Canal do Carmo, que é bem pequeno (aqui do Paraná) mas eu racho o bico com os videos dele.. Mas como falaram aí, a grana que esses malucos fazem não ta no papel

Canal do Otario pra mim é um dos melhores canais do Youtube, sou muito fã dele. Ele é meu amigo e falo isso direto pra ele. É um dos canais mais dificeis de fazer, nao tras muito reconhecimento (ja q ele nao aparece) e não tras muito dinheiro, entao ele fica constantemente querendo largar tudo, mas fico dando força pra q ele continue pq o cara é foda.

Tem muita briga entre Youtubers. Pessoal do Rezende evil não gosta do pessoal do Authentic, Castanhari (Nostalgia) odeia o Felipe Neto, Felipe Neto odeia o pessoal do Porta, enfim...muita briga.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 16 Nov 2015 16:46

Jackman escreveu:Pode contar ai da treta do panelacraft?

Vi uns videos ai mas achei uma baixaria.

Da treta do Rio Hunter com o pessoal da Machinima (Leon, Monark, Edu, etc.) ?

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 16 Nov 2015 16:47

Atualmente os que mais assisto são: nostalgia, whindersson, acho ele muito bom, humorista de verdade, o do rafinha bastos, brogui, quem falou da mina dele, tenho um amigo que conhece o caio, parece que a mãe dele morreu em 2009, os caras gastaram uma grana com tratamento e ficaram fudidos de grana, ele entrou em depressao e tal, a mina tá com ele desde a época que ele tava mal e quebrado, e assisto também o role gourmet

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 16 Nov 2015 16:58

fellipesl escreveu:

Da treta do Rio Hunter com o pessoal da Machinima (Leon, Monark, Edu, etc.) ?
Essa ai aquele macaco tava no meio também né? lembro que o cara trancou os comentários na epoca da treta
O que aconteceu?

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 16 Nov 2015 17:04

Caraio nego ta ganhando 350k por mês pra ficar fazendo vídeo pro Youtube.

Pqp, eu q resolvi estudar, trabalhar duro, fiquei dois anos trabalhando de graça pra na frente ter um futuro melhor. Não ganho 1/100 do q esses mlk ganham falando de joguinho nerd.

Eh td ao avesso msm. PQP.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 16 Nov 2015 17:05

Z.R.E.A.M escreveu: Essa ai aquele macaco tava no meio também né? lembro que o cara trancou os comentários na epoca da treta
O que aconteceu?

Foi, o Macaco tava tb.

Cara, o Leon, Monark, Edu, e mais uma galera da Machinima não gostava desse Rio Hunter. Falava q esse mlq era um fdp, hackeava uns jogos, usava bots, avacalhava o trabalho dos mlqs, essas paradas.

A Machinima foi e contratou esse mlq pra ser o responsável pelas parcerias aqui no Brasil. Isso revoltou os mlqs e eles foram na Machinima e falaram q se o Rio entrasse, eles iriam sair e iriam pra outra network. Depois de muita confusão, a Machinima não colocou o Rio e os mlqs continuaram lá.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 16 Nov 2015 18:06

Assisto Video Aulas da faculdade (Conforme o curso foi ficando mais específico eu parei, apelava muito pra Aulas de Cálculo e Fisica I)
Curto os canais do Pirulla, alguns videos do Clarion
De Lol eu vejo o Pato Papão.

Agora, youtubers teen nem me afetam, pq eu não tenho nada contra eles. O que eu abomino é Youtuber tipo Cauê Moura e Nando, que ficam fazendo fama só pra reclamar e falar mal das coisas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 16 Nov 2015 18:24

Bruges escreveu:Qual a função exatamente de uma network?

As Networks funcionam como uma rede (como o nome já diz) de canais que promovem divulgação entre eles (cross promotion), te da suporte técnico (ajuda com as questões técnicas do youtube), consultoria para os canais (como melhorar e otimizar seu conteudo), venda de publicidade direta e indireta, apoio contra strikes e flags, etc.

Isso na teoria, muitas networks só prometem, não fazem nada disso.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 16 Nov 2015 18:55

Bruges escreveu:Uma vez eu vi um vídeo dos Irmãos Piologo detonando o tal Rezendeevil, nunca vi esse bostão pq odeio Minecraft, qual a treta?

Fala mais treta ae.
Muita gente não gosta do Rezende. Ele tem treta forte com o Authentic.

Segundo o Rezende, o Authentic sempre avacalhou o trabalho dele. Mas pelo que eu conheço o Authentic, acho q isso é caô, ta mais pra briguinha de adolescente mesmo.

Cara, o Rezende é um cara bem complicado. É um adolescente que faz vídeo pra internet e ganha 150k por mes e tem uma legiao de criancinhas fãs dele. O mlq é totalmente cheio de marra, tem q ter uma apoio psicologico pq é foda mesmo. Do nada vc se ve cheio de dinheiro, fama, podendo fazer "tudo q quiser", isso com 17...18 anos (ele agora deve ter 19 ou 20).

Então é um mlq dificil. Por isso muita gente fala mal dele.

Responder