Vlw pelas dicas. Vou ver se entro em algum grupo coordenado por um professor. Estou em 24 e são 20 vagas. Preciso que caiam 4.Jaraqui escreveu:Aeróbios? Pense num gordo fujão. Esse sou eu quando o assunto são os aeróbios....rs
Eu não manjo de termogênicos, Hans... sou hipertenso e preciso me manter longe desses produtos. No máximo que faço é tomar uns cafezinhos pra dar uma animada.
O bom é que você está praticamente batendo as marcas. Eu acho flexão de braço mais fácil de se atingir do que alguém que esteja se batendo com o tempo de corrida ou tentando atingir um número mínimo de movimentos na barra fixa.
Às vezes um observador experiente possa ajudá-lo na avaliação se de fato você esteja realizando os movimentos corretos. Volta e meia ouço falar de avaliadores que mandam o candidato repetir alguns movimentos, outros não progridem na contagem em voz alta até o candidato realizar o movimento correto, etc. Caso você se sinta em dúvidas quanto a saber se está fazendo da forma correta ou não, quem sabe um personal trainer 1x/semana possa dar umas dicas.
Boa sorte e vá trazendo as novidades!
Vou manter a galera informada. Rsrsrs