Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por Derfel » 16 Nov 2015 17:46

Garfield escreveu:
A resposta é um tanto quanto óbvia...
Foi mal, cara, mas é que lendo esse tópico eu fiquei até em dúvida.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Nov 2015 18:00

phpBB [video]

Esse vídeo é antigo, mas qualquer ataque do ISIS, etc, tem que reforçar a mensagem...
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Nov 2015 18:07

Guilherme Wolverine escreveu:
Se vc quiser falar alguma coisa comigo me quota.

Alguém aqui faltou com o respeito? Quem vc acha que é para chegar falando dessa maneira, aqui não é o tópico de política que vc e seus amiguinhos já destruiram.

Vai chamar a tuas negas de imbecil e manda elas tomarem no cu, seu frouxo.
Mano, dont feed the troll.

Nego citou ate pt neste tópico. Nego viaja.

Nao caia na pilha mano.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Nov 2015 18:10

Assad respeitava as minorias, precisa ler antes de postar.

Se ele exterminava e fazia genocídio como que existem comunidades minoritarias la visto que seu grupo está há 30 anos no poder?

O que houve na Siria foi um,golpe de estado patrocinado e tem gente que apoia isso sem nem saber.

Moçada, bora ler, bora sair da superficialidade. Bora para de ir no Youtube, puxar UM link e sair na metralhadora. Bora parar de ir no g1, ler 1 artigo e meio e vir aqui pagando de loco.

Egua.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 16 Nov 2015 18:17

Tudo bem, provavelmente a maioria dos muçulmanos não são terroristas (no sentido de não pegarem em armas e explodirem bombas por ai) porém será que esses muçulmanos aceitariam viver juntos com cristãos que professam sua fé por ai? aceitariam viver com ateus como eu que verbalizam sua opinião, mesmo que em um forum de internet? Aceitariam gays andando pela rua de mão dada? Sinceramente não sei, mas tendo a crer que quase nenhum muçulmano aceitaria isso numa boa.

Como já disseram, é uma coisa que é intrínseca a religião deles, é todo um sistema de crenças que se você não as tem, basicamente tu não é muçulmano.

Esse vídeo que postaram anteriormente https://www.youtube.com/watch?v=lQkLp-D4A0o" onclick="window.open(this.href);return false; que alias achei pesado, diga-se de passagem... Essa mina não é terrorista, mas veja o pensamento de odio... ela não é terrorista por um mero detalhe, falta de oportunidade, por estar nos EUA etc... mas obviamente ela coaduna com todo esse pensamento. Quantos desses ditos não terroristas querem que o mundo seja dominado pelo islã? e quantos querem viver em paz e harmonia com toda a diferença cultural do mundo?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 18:28

DarkFallz escreveu:Tudo bem, provavelmente a maioria dos muçulmanos não são terroristas (no sentido de não pegarem em armas e explodirem bombas por ai) porém será que esses muçulmanos aceitariam viver juntos com cristãos que professam sua fé por ai? aceitariam viver com ateus como eu que verbalizam sua opinião, mesmo que em um forum de internet? Aceitariam gays andando pela rua de mão dada? Sinceramente não sei, mas tendo a crer que quase nenhum muçulmano aceitaria isso numa boa.

Como já disseram, é uma coisa que é intrínseca a religião deles, é todo um sistema de crenças que se você não as tem, basicamente tu não é muçulmano.

Esse vídeo que postaram anteriormente https://www.youtube.com/watch?v=lQkLp-D4A0o" onclick="window.open(this.href);return false; que alias achei pesado, diga-se de passagem... Essa mina não é terrorista, mas veja o pensamento de odio... ela não é terrorista por um mero detalhe, falta de oportunidade, por estar nos EUA etc... mas obviamente ela coaduna com todo esse pensamento. Quantos desses ditos não terroristas querem que o mundo seja dominado pelo islã? e quantos querem viver em paz e harmonia com toda a diferença cultural do mundo?

esse topico tem um trilhao de videos sobre isso

so pelo fato da maior parte do mundo muçulmano querer impor a sharia ja mostra seu espirito acolhedor

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Nov 2015 19:02

Acho groselhagem. Tem mais de 1 Bilhão e meio de muçulmanos em um mundo globalizado. Tem uma porrada de muçulmanos convivendo tranquilamente com as mais variadas religiões/pensamentos. Parem de groselhar. Tem de ser visto caso a caso.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2015 19:10

Aprendi nesse topico:
ter video no youtube = fato.
Auditor de tretas

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Nov 2015 19:23

E sei lá, o primeiro terrorista que supostamente identificaram é nascido em Paris. Testemunhas diziam que os terroristas falavam francês sem sotaque. Aí o Hollande vai querer reforçar a alternativa "Caubói Bush" na Síria junto com Obama e o Putin e acha que tudo vai ficar ok... Vai piorar ainda mais a situação, como os USA pioraram tudo.

Fizeram "guerra ao terror", desestabilizaram totalmente a região e conseguiram a maior leva de refugiados desde a 2a Guerra Mundial... abriram ainda mais as portas para os Jihadistas.

Além de derrubar o EI tem que dar condições decentes para os povos no Oriente Médio e também nos "guetos" da Europa... pro discurso de ódio dos Jihadistas não soar. Mas agora com a escalada de ódio só aumentando, não espero nada de bom surgindo daí. Vão eventualmente derrubar o EI na Síria/Iraque e ver eles ressurgirem no coração do Ocidente... o mundo é globalizado...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 19:26

é

falta um PAC no oriente medio

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Nov 2015 19:28

phpBB [video]

Kkkk o Vice News já abre com o primeiro caboclo groselhando querendo deportar todo mundo pra Síria... e assim caminha a humanidade.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 19:30

phpBB [video]

nao acredite nisso

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Nov 2015 19:38

E...?

Não entendi. É o que falei, o mundo é globalizado e o EI se utiliza das mais modernas ferramentas para se propagar. Pode haver "simpatizante" do EI em qualquer lugar. Por isso dar uma de Bush na Síria/Iraque não vai resolver (se não combinar com outras iniciativas, só vai piorar). E mesmo esse aparato gigantesco de vigilância à lá 1984 que os Estados continuam montando não resolve.

O caso é mais complexo. Mas enfim, o EI/Al qaeda/Boko Haram, etc, vão dar o que falar um bom tempo ainda, vai haver bastante discussão, infelizmente.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Nov 2015 19:39

Vi trechos do discurso do presidente Holland e gostei. Parece q finalmente a França e, é bem possivel, a Europa ocidental tb, acordaram do sono profundo q estavam acometidos. Eles parecem q entenderam oq esta em jogo: o nosso modo de vida, o modo de vida ocidental, nossos valores, nossas democracias.

O Islã é uma religião demoníaca, essa é q é a verdade. Eles (mulçumanos) são um câncer pro mundo livre e tem q ser reduzido (expulsos, deportados) o máximo possível sua permanecia na Europa. Eles não podem jamais ser maioria em lugar algum do mundo livre. Se querem ser maioria, q voltem pro seus buracos de origem. Aquele vídeo do "Belgistão", sobre Bruxelas, caralho!!!!! Eu senti um frio na espinha e uma raiva gigantesca.

Pelo q percebi, o Holland ta com sangue no zoio eim...o cara não vai parar não, vai colocar toda a maquina de guerra francesa pra aniquilar os animais do ISIS. Mas o mais importante, na minha visão, será a batalha interna, dentro da França. Fiquei muito feliz em saber q uma das medidas serão mudanças na Constituição francesa, pra expulsar os animais de dupla nacionalidade, dissolver mesquitas radicais etc. O negocio ta melhorando e tem q radicalizar ainda mais. Esses animais não podem ter trégua alguma. A população francesa tem q engrossar pra cima desse povo do demônio.

Eu fico puto com isso. Os psicopatas saem dos seus países lixos, vão pro mundo livre e uma vez lá querem mudar os costumes locais e adotar o fascismo demoníaco de sua religião. Tomar no olho do seus cus!

Q raiva desse vídeo pqp!!!

phpBB [video]

Eu era mais um dos q acreditavam q os radicais eram sei lá, uns 25% da população islâmica (oq é gente pra caralho), e q a maioria deles poderiam sim viver numa democracia. Mas depois desses atentados eu tomei raiva, nojo mortal dessa gente. Foda-se q aqui em Banânia eles são comedidos, ordeiros, quero distancia dessa gente. Alias, eles só não se criam aqui pq primeiro: nós somos malandros (não q eu ache isso lindo, reprovo malandragem) e não certinhos e bonzinhos como os europeus; segundo: a nossa cultura de bunda, festa, caipirinha etc não dão margem pra esses fanáticos satânicos soltarem as asinhas.

Espero sinceramente q a coalisão elimine a vida humana de parte daquela região, vida dos animais terroristas, pq eles não tem o direito de estarem vivos. E torço com todas as minhas forças q os países europeus mudem suas constituições, reprimindo ao máximo os direitos civis dos mulçumanos e q eles sejam escorraçados de volta pro oriente médio.
Editado pela última vez por Carrapeta em 16 Nov 2015 19:44, em um total de 3 vezes.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 16 Nov 2015 19:41

O que mais me preocupa é que essa galera aqui com discurso xenofóbico e intolerante não está restrito ao BJJ fórum.

Isso me preocupa fortemente.

Responder