Amem meu fio.Derfel escreveu:O que mais me preocupa é que essa galera aqui com discurso xenofóbico e intolerante não está restrito ao BJJ fórum.
Isso me preocupa fortemente.
Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris
Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P
eu nao tenho a esperança q o carrapeta tem no holande nao
espero q eu esteja errado
mas um dos paises mais importantes da europa so tem lider bunda-mole
o sarkozy apoiou a primavera arabe e o holande deixou dois atentados acontecerem no pais em 1 ano
espero q eu esteja errado
mas um dos paises mais importantes da europa so tem lider bunda-mole
o sarkozy apoiou a primavera arabe e o holande deixou dois atentados acontecerem no pais em 1 ano
outro video legalzinho
https://www.facebook.com/Mauricio.Meire ... 9/?fref=nf" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.facebook.com/Mauricio.Meire ... 9/?fref=nf" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
Não espere muito do Hollande não, vai lançar meia duzia de misseis e espremer um pouco o cerco nos muçulmanos na frança mas já já volta a sua bunda molisse normalCarrapeta escreveu:Vi trechos do discurso do presidente Holland e gostei. Parece q finalmente a França e, é bem possivel, a Europa ocidental tb, acordaram do sono profundo q estavam acometidos. Eles parecem q entenderam oq esta em jogo: o nosso modo de vida, o modo de vida ocidental, nossos valores, nossas democracias.
O Islã é uma religião demoníaca, essa é q é a verdade. Eles (mulçumanos) são um câncer pro mundo livre e tem q ser reduzido (expulsos, deportados) o máximo possível sua permanecia na Europa. Eles não podem jamais ser maioria em lugar algum do mundo livre. Se querem ser maioria, q voltem pro seus buracos de origem. Aquele vídeo do "Belgistão", sobre Bruxelas, caralho!!!!! Eu senti um frio na espinha e uma raiva gigantesca.
Pelo q percebi, o Holland ta com sangue no zoio eim...o cara não vai parar não, vai colocar toda a maquina de guerra francesa pra aniquilar os animais do ISIS. Mas o mais importante, na minha visão, será a batalha interna, dentro da França. Fiquei muito feliz em saber q uma das medidas serão mudanças na Constituição francesa, pra expulsar os animais de dupla nacionalidade, dissolver mesquitas radicais etc. O negocio ta melhorando e tem q radicalizar ainda mais. Esses animais não podem ter trégua alguma. A população francesa tem q engrossar pra cima desse povo do demônio.
Eu fico puto com isso. Os psicopatas saem dos seus países lixos, vão pro mundo livre e uma vez lá querem mudar os costumes locais e adotar o fascismo demoníaco de sua religião. Tomar no olho do seus cus!
Q raiva desse vídeo pqp!!!
Eu era mais um dos q acreditavam q os radicais eram sei lá, uns 25% da população islâmica (oq é gente pra caralho), e q a maioria deles poderiam sim viver numa democracia. Mas depois desses atentados eu tomei raiva, nojo mortal dessa gente. Foda-se q aqui em Banânia eles são comedidos, ordeiros, quero distancia dessa gente. Alias, eles só não se criam aqui pq primeiro: nós somos malandros (não q eu ache isso lindo, reprovo malandragem) e não certinhos e bonzinhos como os europeus; segundo: a nossa cultura de bunda, festa, caipirinha etc não dão margem pra esses fanáticos satânicos soltarem as asinhas.
Espero sinceramente q a coalisão elimine a vida humana de parte daquela região, vida dos animais terroristas, pq eles não tem o direito de estarem vivos. E torço com todas as minhas forças q os países europeus mudem suas constituições, reprimindo ao máximo os direitos civis dos mulçumanos e q eles sejam escorraçados de volta pro oriente médio.
É o video q postei.RequintesDePuberdade escreveu:Tudo se resume a uma palavra: sexo.
Vi um documentário de um inglesa que voltou a cidade natal tomada por imigrantes . Ela resolveu ir uma passeata de muçulmanos ocorrendo na cidade em que ela nasceu...pasmem, mas ela foi ofendida pelas roupas que vestia, que ia pro inferno, etc.
Eu não iria tão longe a ponto de dizer que os muçulmanos têm que ser perseguidos e escorraçados da Europa. Por mais difícil que seja aceitar, o nosso modo de vida depende dos direitos que nós damos a nós mesmos e àqueles que a nós se assemelham.Carrapeta escreveu:Vi trechos do discurso do presidente Holland e gostei. Parece q finalmente a França e, é bem possivel, a Europa ocidental tb, acordaram do sono profundo q estavam acometidos. Eles parecem q entenderam oq esta em jogo: o nosso modo de vida, o modo de vida ocidental, nossos valores, nossas democracias.
O Islã é uma religião demoníaca, essa é q é a verdade. Eles (mulçumanos) são um câncer pro mundo livre e tem q ser reduzido (expulsos, deportados) o máximo possível sua permanecia na Europa. Eles não podem jamais ser maioria em lugar algum do mundo livre. Se querem ser maioria, q voltem pro seus buracos de origem. Aquele vídeo do "Belgistão", sobre Bruxelas, caralho!!!!! Eu senti um frio na espinha e uma raiva gigantesca.
Pelo q percebi, o Holland ta com sangue no zoio eim...o cara não vai parar não, vai colocar toda a maquina de guerra francesa pra aniquilar os animais do ISIS. Mas o mais importante, na minha visão, será a batalha interna, dentro da França. Fiquei muito feliz em saber q uma das medidas serão mudanças na Constituição francesa, pra expulsar os animais de dupla nacionalidade, dissolver mesquitas radicais etc. O negocio ta melhorando e tem q radicalizar ainda mais. Esses animais não podem ter trégua alguma. A população francesa tem q engrossar pra cima desse povo do demônio.
Eu fico puto com isso. Os psicopatas saem dos seus países lixos, vão pro mundo livre e uma vez lá querem mudar os costumes locais e adotar o fascismo demoníaco de sua religião. Tomar no olho do seus cus!
Q raiva desse vídeo pqp!!!
Eu era mais um dos q acreditavam q os radicais eram sei lá, uns 25% da população islâmica (oq é gente pra caralho), e q a maioria deles poderiam sim viver numa democracia. Mas depois desses atentados eu tomei raiva, nojo mortal dessa gente. Foda-se q aqui em Banânia eles são comedidos, ordeiros, quero distancia dessa gente. Alias, eles só não se criam aqui pq primeiro: nós somos malandros (não q eu ache isso lindo, reprovo malandragem) e não certinhos e bonzinhos como os europeus; segundo: a nossa cultura de bunda, festa, caipirinha etc não dão margem pra esses fanáticos satânicos soltarem as asinhas.
Espero sinceramente q a coalisão elimine a vida humana de parte daquela região, vida dos animais terroristas, pq eles não tem o direito de estarem vivos. E torço com todas as minhas forças q os países europeus mudem suas constituições, reprimindo ao máximo os direitos civis dos mulçumanos e q eles sejam escorraçados de volta pro oriente médio.
Não dá pra se ter uma democracia ocidental com perseguição religiosa ou de culto ou crença institucionalizada. Nem os EUA orwelliano de hoje fez isso.
Agora é claro que uma coisa é permitir que fulano seja muçulmano; outra muito diferente é aceitar que esse bando de vagabundo filho do demônio possa pregar o ódio e o desrespeito às leis locais em favor da crença deturpada deles.
Fazer uma cruzada contra muçulmanos só radicalizaria ainda mais o problema; o que se tem que fazer é reprimir as demonstrações de ódio. Em uma geração você reduz essa doença psicótica deles contra o mundo ocidental e vai incluindo pouco a pouco os filhos deles na cultura do ocidente.
Mas aí é o que eu falei anteriormente, conforme a tecnologia e conhecimento avançam, os livros sagrados passam a ser metafóricos e seguidos por conveniência. Isso em qualquer religião.
Falar que é só sexo é reducionismo. É poder. E o poder é utilizado para satisfação de todas as vontades, sendo a mais básica o prazer sexual (que é bem diferente de reprodução). As mulheres, pela inferioridade física sempre, na História, foi considerada como propriedade. E essa condição foi corroborada por diversas religiões, óbvio.
Quem perde poder junto com as mudanças de costumes fica puto e parte pra porrada. Os jihadistas são só mais do mesmo. Busca pelo poder justificada por religião.
Falar que é só sexo é reducionismo. É poder. E o poder é utilizado para satisfação de todas as vontades, sendo a mais básica o prazer sexual (que é bem diferente de reprodução). As mulheres, pela inferioridade física sempre, na História, foi considerada como propriedade. E essa condição foi corroborada por diversas religiões, óbvio.
Quem perde poder junto com as mudanças de costumes fica puto e parte pra porrada. Os jihadistas são só mais do mesmo. Busca pelo poder justificada por religião.
O que me preocupa fortemente é uma negada matando centenas de pessoas em nome de uma crença, uma ideologia, e quando alguém sugere fazer alguma coisa, outrém sempre aparece pra vitimizar os assassinos ou tergiversar sobre quem são eles.Derfel escreveu:O que mais me preocupa é que essa galera aqui com discurso xenofóbico e intolerante não está restrito ao BJJ fórum.
Isso me preocupa fortemente.
Cara, o direito à liberdade de expressão me é muito caro. É algo que, em conjunto com algumas outras coisas, pra mim define intrinsecamente a razão de ser do estado, que em última análise está lá pra proteger o direito à liberdade de expressão, à liberdade de crença e à liberdade de culto, por exemplo, mas nada, NADA, justifica por em risco o direito à vida e à liberdade de se decidir o que fazer com os próprios rumos, os próprios ganhos e o próprio corpo. Assim, nada, NADA deve se sobrepor à necessidade basilar e elementar do estado de defender o direito dos outros de viver.
Não há liberdade de culto, liberdade religiosa ou liberdade de expressão no mundo que possa subjugar o próprio direito à vida. Não se pode permitir que uma ideologia inerentemente fascista, intolerante e sanguinária seja pregada livremente em nome da liberdade religiosa e em detrimento do direito à vida.
Então não, não acho que os muçulmanos tenham que ser escorraçados da Europa e perseguidos numa nova cruzada, mas tal qual o nazismo é criminalizado em todo país de bom senso na face da terra, o islamismo minimamente radical (que está longe de ser uma minoria isolada do mundo islâmico) tem que ser igualmente proibido (assim como o comunismo e etc). Se existem muçulmanos que conseguem viver em harmonia com o mundo ocidental e sem pregar a implantação da Sharia, a Jihad ou o que quer que seja, esses não serão afetados. Mas ao menor sinal de discurso de ódio, de manifestação do fascismo inerente do islamismo, bom, aí tem mesmo é que botar todo mundo pra correr de volta pra boca do inferno de onde saíram.
O Islã é uma religião e uma ideologia medieval, que não evoluiu com o resto da humanidade. É óbvio que se a face mais obscura dela aparece, tem mais é que ser reprimida, combatida e sufocada.
O islã é radical por natureza.
Exemplo, Arábia Saudita e o Irã são países onde a Sharia é a Lei.
Lá não existe liberdade religiosa, você não pode demonstrar ser cristão ou qualquer outra religião, é crime.
Homossexualidade tbm é crime, prisão e açoitamento e até a morte. Adúltério também.
Mulheres não tem direitos, são propriedades dos maridos e são tratadas como lixo.
Isso é um país sob o regime da Lei Islãmica Sharia.
Isso não é radicalismo?
Exemplo, Arábia Saudita e o Irã são países onde a Sharia é a Lei.
Lá não existe liberdade religiosa, você não pode demonstrar ser cristão ou qualquer outra religião, é crime.
Homossexualidade tbm é crime, prisão e açoitamento e até a morte. Adúltério também.
Mulheres não tem direitos, são propriedades dos maridos e são tratadas como lixo.
Isso é um país sob o regime da Lei Islãmica Sharia.
Isso não é radicalismo?
Islã é de longe a religião mais intolerante. Se nem nos permitem entrar em Meca é pq,dentre outras mil coisas, eles nos consideram inferiores. Já imaginam se fecham o Vaticano pra todo não cristão? Ia ser algo inadmissível!
Não sei se vc se refere ao meu post mas se for, estou falando de uma cidade de quase 2 milhões de pessoas, uma cidade histórica que muita gente tem curiosidade de conhecer. Não existe comparaç~ao.Garfield escreveu:Mas isso rola direi nas igreja evangélicas.... Este tip de segregação não e exclusividade deles eles si tem mais poder
Fechar uma cidade? Difícil dizer mas se quisessem seria outro absurdo meu caro! E ninguém iria permitir uma palhaçada dessas. Não to entendendo a sua argumentação. Se numa hipótese remota de um determinado grupo cristão fizesse a mesma coisa então a proibição de não muçulmanos em Meca é valida?Garfield escreveu:
Foi, eles tem mais poder ou se acha que está galera que votou na pec da família não faria o mesmo as tivesse condições?
Concordo. A perseguição em massa de muçulmanos, ou proibição do culto, não pode ser a solução, pois seria uma traição aos princípios da nossa própria civilização.Shin escreveu:
Eu não iria tão longe a ponto de dizer que os muçulmanos têm que ser perseguidos e escorraçados da Europa. Por mais difícil que seja aceitar, o nosso modo de vida depende dos direitos que nós damos a nós mesmos e àqueles que a nós se assemelham.
Não dá pra se ter uma democracia ocidental com perseguição religiosa ou de culto ou crença institucionalizada. Nem os EUA orwelliano de hoje fez isso.
Agora é claro que uma coisa é permitir que fulano seja muçulmano; outra muito diferente é aceitar que esse bando de vagabundo filho do demônio possa pregar o ódio e o desrespeito às leis locais em favor da crença deturpada deles.
Fazer uma cruzada contra muçulmanos só radicalizaria ainda mais o problema; o que se tem que fazer é reprimir as demonstrações de ódio. Em uma geração você reduz essa doença psicótica deles contra o mundo ocidental e vai incluindo pouco a pouco os filhos deles na cultura do ocidente.
Mas obrigar que os imigrantes respeitem as tradições democráticas ocidentais é o mínimo. Não tem essa de aceitar preconceito contra mulheres, homossexuais etc.
Se isso significar a desconstrução do islamismo, e for inaceitável para eles, foda-se. Que voltem pro buraco de onde vieram, andando de mãos dadas com marmanjos.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
AmishGarfield escreveu:Mas isso rola direi nas igreja evangélicas.... Este tip de segregação não e exclusividade deles eles si tem mais poder
Mórmons
E essa aqui:
Isso que não conheço muito, mas deve ter mais fundamentalistas e inclusive não é exclusivo de apenas uma religião.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 16 Nov 2015 22:24, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas