Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por Carrapeta » 16 Nov 2015 19:45

Derfel escreveu:O que mais me preocupa é que essa galera aqui com discurso xenofóbico e intolerante não está restrito ao BJJ fórum.

Isso me preocupa fortemente.
Amem meu fio.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 19:53

eu nao tenho a esperança q o carrapeta tem no holande nao

espero q eu esteja errado

mas um dos paises mais importantes da europa so tem lider bunda-mole

o sarkozy apoiou a primavera arabe e o holande deixou dois atentados acontecerem no pais em 1 ano

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 16 Nov 2015 20:03

outro video legalzinho

https://www.facebook.com/Mauricio.Meire ... 9/?fref=nf" onclick="window.open(this.href);return false;

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 16 Nov 2015 20:28

Carrapeta escreveu:Vi trechos do discurso do presidente Holland e gostei. Parece q finalmente a França e, é bem possivel, a Europa ocidental tb, acordaram do sono profundo q estavam acometidos. Eles parecem q entenderam oq esta em jogo: o nosso modo de vida, o modo de vida ocidental, nossos valores, nossas democracias.

O Islã é uma religião demoníaca, essa é q é a verdade. Eles (mulçumanos) são um câncer pro mundo livre e tem q ser reduzido (expulsos, deportados) o máximo possível sua permanecia na Europa. Eles não podem jamais ser maioria em lugar algum do mundo livre. Se querem ser maioria, q voltem pro seus buracos de origem. Aquele vídeo do "Belgistão", sobre Bruxelas, caralho!!!!! Eu senti um frio na espinha e uma raiva gigantesca.

Pelo q percebi, o Holland ta com sangue no zoio eim...o cara não vai parar não, vai colocar toda a maquina de guerra francesa pra aniquilar os animais do ISIS. Mas o mais importante, na minha visão, será a batalha interna, dentro da França. Fiquei muito feliz em saber q uma das medidas serão mudanças na Constituição francesa, pra expulsar os animais de dupla nacionalidade, dissolver mesquitas radicais etc. O negocio ta melhorando e tem q radicalizar ainda mais. Esses animais não podem ter trégua alguma. A população francesa tem q engrossar pra cima desse povo do demônio.

Eu fico puto com isso. Os psicopatas saem dos seus países lixos, vão pro mundo livre e uma vez lá querem mudar os costumes locais e adotar o fascismo demoníaco de sua religião. Tomar no olho do seus cus!

Q raiva desse vídeo pqp!!!

phpBB [video]

Eu era mais um dos q acreditavam q os radicais eram sei lá, uns 25% da população islâmica (oq é gente pra caralho), e q a maioria deles poderiam sim viver numa democracia. Mas depois desses atentados eu tomei raiva, nojo mortal dessa gente. Foda-se q aqui em Banânia eles são comedidos, ordeiros, quero distancia dessa gente. Alias, eles só não se criam aqui pq primeiro: nós somos malandros (não q eu ache isso lindo, reprovo malandragem) e não certinhos e bonzinhos como os europeus; segundo: a nossa cultura de bunda, festa, caipirinha etc não dão margem pra esses fanáticos satânicos soltarem as asinhas.

Espero sinceramente q a coalisão elimine a vida humana de parte daquela região, vida dos animais terroristas, pq eles não tem o direito de estarem vivos. E torço com todas as minhas forças q os países europeus mudem suas constituições, reprimindo ao máximo os direitos civis dos mulçumanos e q eles sejam escorraçados de volta pro oriente médio.
Não espere muito do Hollande não, vai lançar meia duzia de misseis e espremer um pouco o cerco nos muçulmanos na frança mas já já volta a sua bunda molisse normal

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Nov 2015 20:37

RequintesDePuberdade escreveu:Tudo se resume a uma palavra: sexo.

Vi um documentário de um inglesa que voltou a cidade natal tomada por imigrantes . Ela resolveu ir uma passeata de muçulmanos ocorrendo na cidade em que ela nasceu...pasmem, mas ela foi ofendida pelas roupas que vestia, que ia pro inferno, etc.
É o video q postei.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Nov 2015 21:07

Carrapeta escreveu:Vi trechos do discurso do presidente Holland e gostei. Parece q finalmente a França e, é bem possivel, a Europa ocidental tb, acordaram do sono profundo q estavam acometidos. Eles parecem q entenderam oq esta em jogo: o nosso modo de vida, o modo de vida ocidental, nossos valores, nossas democracias.

O Islã é uma religião demoníaca, essa é q é a verdade. Eles (mulçumanos) são um câncer pro mundo livre e tem q ser reduzido (expulsos, deportados) o máximo possível sua permanecia na Europa. Eles não podem jamais ser maioria em lugar algum do mundo livre. Se querem ser maioria, q voltem pro seus buracos de origem. Aquele vídeo do "Belgistão", sobre Bruxelas, caralho!!!!! Eu senti um frio na espinha e uma raiva gigantesca.

Pelo q percebi, o Holland ta com sangue no zoio eim...o cara não vai parar não, vai colocar toda a maquina de guerra francesa pra aniquilar os animais do ISIS. Mas o mais importante, na minha visão, será a batalha interna, dentro da França. Fiquei muito feliz em saber q uma das medidas serão mudanças na Constituição francesa, pra expulsar os animais de dupla nacionalidade, dissolver mesquitas radicais etc. O negocio ta melhorando e tem q radicalizar ainda mais. Esses animais não podem ter trégua alguma. A população francesa tem q engrossar pra cima desse povo do demônio.

Eu fico puto com isso. Os psicopatas saem dos seus países lixos, vão pro mundo livre e uma vez lá querem mudar os costumes locais e adotar o fascismo demoníaco de sua religião. Tomar no olho do seus cus!

Q raiva desse vídeo pqp!!!

phpBB [video]

Eu era mais um dos q acreditavam q os radicais eram sei lá, uns 25% da população islâmica (oq é gente pra caralho), e q a maioria deles poderiam sim viver numa democracia. Mas depois desses atentados eu tomei raiva, nojo mortal dessa gente. Foda-se q aqui em Banânia eles são comedidos, ordeiros, quero distancia dessa gente. Alias, eles só não se criam aqui pq primeiro: nós somos malandros (não q eu ache isso lindo, reprovo malandragem) e não certinhos e bonzinhos como os europeus; segundo: a nossa cultura de bunda, festa, caipirinha etc não dão margem pra esses fanáticos satânicos soltarem as asinhas.

Espero sinceramente q a coalisão elimine a vida humana de parte daquela região, vida dos animais terroristas, pq eles não tem o direito de estarem vivos. E torço com todas as minhas forças q os países europeus mudem suas constituições, reprimindo ao máximo os direitos civis dos mulçumanos e q eles sejam escorraçados de volta pro oriente médio.
Eu não iria tão longe a ponto de dizer que os muçulmanos têm que ser perseguidos e escorraçados da Europa. Por mais difícil que seja aceitar, o nosso modo de vida depende dos direitos que nós damos a nós mesmos e àqueles que a nós se assemelham.

Não dá pra se ter uma democracia ocidental com perseguição religiosa ou de culto ou crença institucionalizada. Nem os EUA orwelliano de hoje fez isso.

Agora é claro que uma coisa é permitir que fulano seja muçulmano; outra muito diferente é aceitar que esse bando de vagabundo filho do demônio possa pregar o ódio e o desrespeito às leis locais em favor da crença deturpada deles.

Fazer uma cruzada contra muçulmanos só radicalizaria ainda mais o problema; o que se tem que fazer é reprimir as demonstrações de ódio. Em uma geração você reduz essa doença psicótica deles contra o mundo ocidental e vai incluindo pouco a pouco os filhos deles na cultura do ocidente.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 16 Nov 2015 21:08

Mas aí é o que eu falei anteriormente, conforme a tecnologia e conhecimento avançam, os livros sagrados passam a ser metafóricos e seguidos por conveniência. Isso em qualquer religião.
Falar que é só sexo é reducionismo. É poder. E o poder é utilizado para satisfação de todas as vontades, sendo a mais básica o prazer sexual (que é bem diferente de reprodução). As mulheres, pela inferioridade física sempre, na História, foi considerada como propriedade. E essa condição foi corroborada por diversas religiões, óbvio.

Quem perde poder junto com as mudanças de costumes fica puto e parte pra porrada. Os jihadistas são só mais do mesmo. Busca pelo poder justificada por religião.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Nov 2015 21:26

Derfel escreveu:O que mais me preocupa é que essa galera aqui com discurso xenofóbico e intolerante não está restrito ao BJJ fórum.

Isso me preocupa fortemente.
O que me preocupa fortemente é uma negada matando centenas de pessoas em nome de uma crença, uma ideologia, e quando alguém sugere fazer alguma coisa, outrém sempre aparece pra vitimizar os assassinos ou tergiversar sobre quem são eles.

Cara, o direito à liberdade de expressão me é muito caro. É algo que, em conjunto com algumas outras coisas, pra mim define intrinsecamente a razão de ser do estado, que em última análise está lá pra proteger o direito à liberdade de expressão, à liberdade de crença e à liberdade de culto, por exemplo, mas nada, NADA, justifica por em risco o direito à vida e à liberdade de se decidir o que fazer com os próprios rumos, os próprios ganhos e o próprio corpo. Assim, nada, NADA deve se sobrepor à necessidade basilar e elementar do estado de defender o direito dos outros de viver.

Não há liberdade de culto, liberdade religiosa ou liberdade de expressão no mundo que possa subjugar o próprio direito à vida. Não se pode permitir que uma ideologia inerentemente fascista, intolerante e sanguinária seja pregada livremente em nome da liberdade religiosa e em detrimento do direito à vida.

Então não, não acho que os muçulmanos tenham que ser escorraçados da Europa e perseguidos numa nova cruzada, mas tal qual o nazismo é criminalizado em todo país de bom senso na face da terra, o islamismo minimamente radical (que está longe de ser uma minoria isolada do mundo islâmico) tem que ser igualmente proibido (assim como o comunismo e etc). Se existem muçulmanos que conseguem viver em harmonia com o mundo ocidental e sem pregar a implantação da Sharia, a Jihad ou o que quer que seja, esses não serão afetados. Mas ao menor sinal de discurso de ódio, de manifestação do fascismo inerente do islamismo, bom, aí tem mesmo é que botar todo mundo pra correr de volta pra boca do inferno de onde saíram.

O Islã é uma religião e uma ideologia medieval, que não evoluiu com o resto da humanidade. É óbvio que se a face mais obscura dela aparece, tem mais é que ser reprimida, combatida e sufocada.

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 16 Nov 2015 21:27

O islã é radical por natureza.

Exemplo, Arábia Saudita e o Irã são países onde a Sharia é a Lei.

Lá não existe liberdade religiosa, você não pode demonstrar ser cristão ou qualquer outra religião, é crime.
Homossexualidade tbm é crime, prisão e açoitamento e até a morte. Adúltério também.
Mulheres não tem direitos, são propriedades dos maridos e são tratadas como lixo.

Isso é um país sob o regime da Lei Islãmica Sharia.

Isso não é radicalismo?

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 16 Nov 2015 21:35

Islã é de longe a religião mais intolerante. Se nem nos permitem entrar em Meca é pq,dentre outras mil coisas, eles nos consideram inferiores. Já imaginam se fecham o Vaticano pra todo não cristão? Ia ser algo inadmissível!

Imagem

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 16 Nov 2015 21:52

Garfield escreveu:Mas isso rola direi nas igreja evangélicas.... Este tip de segregação não e exclusividade deles eles si tem mais poder
Não sei se vc se refere ao meu post mas se for, estou falando de uma cidade de quase 2 milhões de pessoas, uma cidade histórica que muita gente tem curiosidade de conhecer. Não existe comparaç~ao.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 16 Nov 2015 22:05

Garfield escreveu:
Foi, eles tem mais poder ou se acha que está galera que votou na pec da família não faria o mesmo as tivesse condições?
Fechar uma cidade? Difícil dizer mas se quisessem seria outro absurdo meu caro! E ninguém iria permitir uma palhaçada dessas. Não to entendendo a sua argumentação. Se numa hipótese remota de um determinado grupo cristão fizesse a mesma coisa então a proibição de não muçulmanos em Meca é valida? :dunno:

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Nov 2015 22:09

Shin escreveu:
Eu não iria tão longe a ponto de dizer que os muçulmanos têm que ser perseguidos e escorraçados da Europa. Por mais difícil que seja aceitar, o nosso modo de vida depende dos direitos que nós damos a nós mesmos e àqueles que a nós se assemelham.

Não dá pra se ter uma democracia ocidental com perseguição religiosa ou de culto ou crença institucionalizada. Nem os EUA orwelliano de hoje fez isso.

Agora é claro que uma coisa é permitir que fulano seja muçulmano; outra muito diferente é aceitar que esse bando de vagabundo filho do demônio possa pregar o ódio e o desrespeito às leis locais em favor da crença deturpada deles.

Fazer uma cruzada contra muçulmanos só radicalizaria ainda mais o problema; o que se tem que fazer é reprimir as demonstrações de ódio. Em uma geração você reduz essa doença psicótica deles contra o mundo ocidental e vai incluindo pouco a pouco os filhos deles na cultura do ocidente.
Concordo. A perseguição em massa de muçulmanos, ou proibição do culto, não pode ser a solução, pois seria uma traição aos princípios da nossa própria civilização.
Mas obrigar que os imigrantes respeitem as tradições democráticas ocidentais é o mínimo. Não tem essa de aceitar preconceito contra mulheres, homossexuais etc.
Se isso significar a desconstrução do islamismo, e for inaceitável para eles, foda-se. Que voltem pro buraco de onde vieram, andando de mãos dadas com marmanjos.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Nov 2015 22:10

phpBB [video]
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2015 22:23

Garfield escreveu:Mas isso rola direi nas igreja evangélicas.... Este tip de segregação não e exclusividade deles eles si tem mais poder
Amish
Mórmons
E essa aqui:
phpBB [video]

Isso que não conheço muito, mas deve ter mais fundamentalistas e inclusive não é exclusivo de apenas uma religião.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 16 Nov 2015 22:24, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas

Responder