Caixas de Som Bluetooth - Alguém Tem? Recomendações!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Caixas de Som Bluetooth - Alguém Tem? Recomendações!

Mensagem por Smilodon » 16 Nov 2015 20:47

Pessoal,
mais uma vez quero a ajuda de vocês :D

Eu passei no duty free de SP e vi umas caixinhas bem pequenas com bluetooth. Em específico eu vi uma tal de Bose Soundlink mini 2, esta aqui:
Imagem
Como estava com tempo de sobra, resolvi parear o meu celular e ver do que a caixinha era capaz. Quando a caixa começou a tocar eu nem acreditei. O som era MUITO bom. Tinha muita qualidade, um grave bastante presente (de forma que eu jamais tinha visto em uma caixa tão pequena) e uma potência absurda também. Na hora eu fiquei doido querendo levar, mas quando olhei o preço....Estava por quase 300 Obamas! Aí eu caí fora.
No outro stand eu vi uma JBL Flip 2, fiz o mesmo pareamento e o som também era muito bom, alto, nítido....Só não tinha a pegada de graves da Bose. Mas essa tem o preço mais em conta (uns 200 obamas), bateria com maior capacidade e é a prova d'água (só não pode mergulhar ela)
Imagem

Som por som eu preferi a Bose, design também....Mas depois pesquisei e vi que a JBL tem um outro modelo chamado Charge 2 que é pouca coisa maior, tem uma bateria monstra, tem uma pegada de grave melhor e ainda carrega o celular.

Achei essas caixinhas muito caras, mas eu estou bolando uma forma de utilizar elas...Deixar pareada com a TV, ao invés de comprar um Soundbar (que é grande e nada portátil). Quando eu sair com o Notebook eu levaria a caixinha (sempre que viajo eu levo o notebook e não deixo de assistir seriados hehehe), e até reunião em família seria uma boa (a JBL permite parear até 3 dispositivos, dava pra cada um conectar um celular e variar as músicas).
Pensando assim, até que não fica caro....Também porque as caixas são muito bem construídas e devem durar bastante.

Bom, nas lojas os preços estão +- assim:

-Bose = R$ 1300
-JBL Flip 3 (a mais atual, não foi a que eu vi....talvez seja melhor) = R$ 600
- JBL Charge 2+ R$ 1000

Já no mercado livre os preços estão melhores, no entanto tenho receio de pegar um produto falsificado.

Enfim,
estou pesquisando um pouco mas queria saber se alguém aqui tem ou já testaram essas caixinhas e se indicam alguma....Ou outro fabricante que tenha uma proposta parecida (uma caixinha portátil e em formato retangular ou cilíndrico (tem umas esféricas que não me agradam).

Pra finalizar tem um video comparando as duas em questão:
phpBB [video]

terroso
Contato:

Re: Caixas de Som Bluetooth - Alguém Tem? Recomendações!

Mensagem por terroso » 16 Nov 2015 20:53

Estarei acompanhando o tópico quero comprar uma, mas para mim pode ser bem baratinha !

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Nov 2015 21:09

Eu tenho uma beats pill 2.0

Imagem

Muitooo boa, bem alto o volume, a qualidade do som eh otima, a bateria dura bastante tempo...

Amigo meu tem uma bose, essa n perde em praticamente nada pra ela, o volume da bose eh mais alto, mas pouca coisa

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Nov 2015 21:17

N tenho sugestão so venho ratificar que vc faz uma otima compra... esses dias brother levou la no poket e fez o sucesso.

Troço útil pra burro.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Nov 2015 21:33

tenho uma áudio bluebox PHBT01 - PHILCO - Qualidade de som excelente. paguei barato na americanas.
Som alto, bons graves e agudos. pelo preço vale muito a pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Nov 2015 21:38

Está 89,00 R$ na Walmart. tem 4 W RMS e a bateria dura umas 8 horas para recarregar de novo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 16 Nov 2015 21:42

Cara, nao sei recomendar qual, mas esses dias meu tio trouxe no churrasco uma da marca JBL e achei incrível a qualidade, e nem era a top de linha. Antes eu tinha conhecido uma da sony, mas achei a da JBL muito superior, muito mesmo.

juliojr
Contato:

Mensagem por juliojr » 16 Nov 2015 21:42

JBL Pulse é muito boa.

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 16 Nov 2015 23:09

Não sei qual vai ser a proposta que vc vai querer a caixa (se vai usar em casa msm ou um churras com a galera, se é algo menor pra usar todo dia ou na praia), mas essa semana estava no submarino uma caixa top da HARMAN KARDON de 60w por 589, a caixa é monstra, bateria pra 5 horas, ela é um pouco maior e mais pesada do que a flip, mas o som é muito forte e tem um puta grave, mas é algo que o bolso é o limite tbm viu, mas se puder pegue algo de marca, xing ling é muito mais barato, mas a diferença no som é gritante, vc ouve coisas na musica que vc nao se ligava antes, vale a pena!
-Você disse pipocas?

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 17 Nov 2015 00:03

Tenho a da bose pequena

Nota 11!

Meu irmao comprou essa jbl grande

Mais cara, fala mais alto, dura mais a bateria e eh bem maior..
Eu prefiro a boose...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 17 Nov 2015 00:05

A jbl q ele comprou n eh essa q vc postou nao.. Eh uma bem maior..

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 17 Nov 2015 06:43

Já tive um ching ling, paguei 70 dilmas, mas era muito boa, tinha um som legal e dava para levar a qualquer canto! Muito boa mesmo! Estragou 2 anos depois, por ser ching ling até que durou! Vou comprar outra, mas agora quero uma marca boa.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 17 Nov 2015 07:30

Eu tenho uma bose soundlink tamanho normal, acho ela sensacional! Pra reunir a galera em casa atente perfeitamente.
Já faz mais de 3 anos que comprei ela e esse ano viajando vi a beoplay a9 da Bang&Olufsen. Foi foda resistir, acho que na próxima oportunidade vou levá-la.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 17 Nov 2015 08:49

Queria pegar uma para ligar no PC (desktop), alguém sabe a alimentação dela pode ser feita por USB?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Nov 2015 08:58

Um camarada meu tem uma dessas JBL Flip, só não sei exatamente o modelo.

Cara, a qualidade da caixinha é muito, mas muito boa mesmo. Som alto e limpo.

Eu realmente havia ficado bem tentado em comprar uma dessas, mas desisti pelo preço. Tô numa fase de grana que, infelizmente, só tenho gastado com o básico mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder