Samba e Pagode - Tópico Oficial -
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Samba e Pagode - Tópico Oficial -
Rssss isso. A comparação bate bem; música sem problema, fãs espantam. IIgual aquela outra banda, Teatro Mágico, nunca vi nem ouvi nada dos caras...mas só o comportamento dos fãs já faz ter aversão.
Mais uma clássica do pagodinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pô, mas esses caras são muito ruins KKKKkyo_spirit escreveu:Rssss isso. A comparação bate bem; música sem problema, fãs espantam. IIgual aquela outra banda, Teatro Mágico, nunca vi nem ouvi nada dos caras...mas só o comportamento dos fãs já faz ter aversão.
Se for pro lado do pagode, o Grupo Raça que vc colocou é bem melhor.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sacrilégio, heresia kkkkkk lá vem o negão é clássico obrigatório
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Esse álbum é top 5 da música brasileira da história pra mim. Atrás de "Acabou Chorare" dos Novos Baianos, "Afro-sambas" do Baden Powell e Vinicíus e alguns do Chico Buarque,Nelson Cavaquinho e Cartola.Baden escreveu:
Kyo quase estragou o tópico com esse ultimo video kkk,mas tem crédito pq mandou um Grupo Raça lá atrás.
Pra seguir a onda dos pagodinhos dos anos 90 q tbm sou fã,duas classiquera pra aquecer:
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Galera tá devagar na batucada.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
É..foi preciso perder pra aprender a valorizar..

... A mina de fé, a mina de fé. RsrsrsrViolentFunky escreveu:É..foi preciso perder pra aprender a valorizar..
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Classicão
Deixando de lado minha paixão pelo samba de raiz, seguem dois clássicos do pagode paulista (urghhhh!!!!). Grupo Malícia:
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Vava comeu a Mari Alexandre no auge,pelo menos tem que figurar de passagem no tópico pela façanha.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Bom tópico. Samba não me desce, mas pagode é muito bom, não tem nem comparação um estilo com outro, pagode é muito melhor mesmo, pelo menos pra mim.
Mestre Belo voz de veludo:
Mumuzinho:
Os Travessos:
Sorriso Maroto:
Em breve posto mais.
Mestre Belo voz de veludo:
Mumuzinho:
Os Travessos:
Sorriso Maroto:
Em breve posto mais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
excelente tópico, aí vai minha contribuição, três sambas que acho emocionantes demais, o vídeo do segundo é sinistro:
um documentário muito massa, todo mundo que gosta de samba devia assistir, no comecinho a partir do 1:15 aparece o Terere cantando:
mais uns do mestre Bezerra:
um documentário muito massa, todo mundo que gosta de samba devia assistir, no comecinho a partir do 1:15 aparece o Terere cantando:
mais uns do mestre Bezerra:
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."