Caixas de Som Bluetooth - Alguém Tem? Recomendações!
Re: Caixas de Som Bluetooth - Alguém Tem? Recomendações!
Um amigo viajou para os EUA e encomendei uma JBL Flip2. Custou um preço legal na Best Buy, mas quando fiz o acerto com ele, o dólar estava custando 4 reais. No ML, como os caras tinham estoque com o dólar antigo, sairia quase o mesmo preço. Eu queria a Flip3, mas ele disse que não encontrou. A diferença de preço era pequena e me pareceu que a Flip3 tem graves melhores e maior autonomia de bateria.
Eu comprei essa Boose por menos de 700 pila numa promo do submarino que postaram no Hardmob. Foi uma excelente aquisição.

Tenho uma JBL Charge, melhor compra que fiz em relação a caixa de som.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Valeu pelas respostas pessoal....
Eu estou bem dividido entre a Bose Soundlink Mini 2 e a JBL Charge 2 plus (ouvi dizer que as versões antigas possuem algum tipo de problema de firmware que causa distorção).
A JBL Flip eu gostei, mas senti um pouco a falta de graves (foi justamente o que mais me chamou atenção na Bose).
E a qualidade construtiva da caixa? Pelo que vi pareceu ser um produto pra durar a vida inteira (ou pelo menos até a bateria viciar, se não tiver como conseguir outra). Mas a sua demonstra algum sinal de uso ou ela se conserva bem?
Eu estou bem dividido entre a Bose Soundlink Mini 2 e a JBL Charge 2 plus (ouvi dizer que as versões antigas possuem algum tipo de problema de firmware que causa distorção).
A JBL Flip eu gostei, mas senti um pouco a falta de graves (foi justamente o que mais me chamou atenção na Bose).
A JBL Pulse parece ser igual a uma flip(me corrija se estiver errado), com o diferencial sendo aqueles Leds. Não é o que eu busco, pois não iria utilizar aqueles leds e teria que pagar quase o valor de outra caixa pra ter eles.juliojr escreveu:JBL Pulse é muito boa.
Como se comportam os graves da sua Charge? Você comprou no ML ou em loja mesmo? Tenho muito receio de comprar uma falsificada no ML (vi um video de uma Bose falsificada que era muito parecida esteticamente...E os vendedores de lá nunca dizem quando não é original). Aí é foda.Galinoia escreveu:Tenho uma JBL Charge, melhor compra que fiz em relação a caixa de som.
Eu vi o tópico em uma pesquisa que fiz...PQP! Se eu soubesse na época teria comprado sem pensar 2 vezes. Muito boa a compra que você fez, parabéns!Leko escreveu:Eu comprei essa Boose por menos de 700 pila numa promo do submarino que postaram no Hardmob. Foi uma excelente aquisição.
E a qualidade construtiva da caixa? Pelo que vi pareceu ser um produto pra durar a vida inteira (ou pelo menos até a bateria viciar, se não tiver como conseguir outra). Mas a sua demonstra algum sinal de uso ou ela se conserva bem?
Cara, parece que você está falando da XBL Xtreme....Se for, eu vi uns videos e a bicha é BRUTA. Tem um grave que impressiona mesmo em videos do Youtube. Mas parece uma bazuca, pesa mais de 2 kg, deve ser do tamanho de um antebraço e custa a bagatela de 1800 Dilmas no ML. Muito diferente da proposta inicial que estou procurando...Mas se fosse na mesma faixa de preço eu teria coragem de comprar kkkkkRasta escreveu:Tenho a da bose pequena
Nota 11!
Meu irmao comprou essa jbl grande
Mais cara, fala mais alto, dura mais a bateria e eh bem maior..
Eu prefiro a boose...
Então, eu acho a construção da caixa muito boa. O visual dela ja é de um produto resistente, o que se confirma com o uso. Não é um produto que risca fácil, por exemplo. O sistema de carregamento é bastante pratico e o som é o que já falaram ai: muito bom, segura facilmente uma festa pequena, mesmo em ambiente aberto.Smilodon escreveu: Eu vi o tópico em uma pesquisa que fiz...PQP! Se eu soubesse na época teria comprado sem pensar 2 vezes. Muito boa a compra que você fez, parabéns!
Outra coisa: eu tenho vários amigos que moram perto da praia (sou de São Luis) e tem a caixinha, e nenhum deles teve problema com salitre, o que só reafirma a qualidade da Boose.

Há cerca de um ano e meio atrás estava procurando uma caixa de som boa e que não ultrapassasse os 70 dólares, após muita pesquisa no amazon.com acabei levando a sharkk boombox por U$59, uma marca que aqui não é conhecida , mas foi muito bem avaliada nos comentários, ela possui 10W de potência, som muito alto e limpo, bluetooth 4.0, NFC além da bateria durar umas 12~18h dependendo do volume. A caixinha apesar de pequena é bem pesadinha e robusta.
Na época o dólar ainda tava suave, enviei para o Brasil por redirecionador e passou liso pela receita. Nesta faixa de preço foi uma escolha excelente, aonde eu levo a galera só elogia!
link do produto: http://www.amazon.com/Bluetooth-SHARKK- ... B00ES2BQ7M" onclick="window.open(this.href);return false;

Na época o dólar ainda tava suave, enviei para o Brasil por redirecionador e passou liso pela receita. Nesta faixa de preço foi uma escolha excelente, aonde eu levo a galera só elogia!
link do produto: http://www.amazon.com/Bluetooth-SHARKK- ... B00ES2BQ7M" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Contato:
Cara, eu tenho uma bose soundlink III. Ja tive a Flip 2 e te digo: nem se comapra.
Paguei 399 dolares na BOSE e apgaria de novo... Caixinha foda, qualidade absurda, estou bem satisfeito. Vale a pena pagar um pouco mais...
Paguei 399 dolares na BOSE e apgaria de novo... Caixinha foda, qualidade absurda, estou bem satisfeito. Vale a pena pagar um pouco mais...
Comprei hoje uma xing ling, nem marca tem, está funcionando com boa qualidade, veremos até quando kkkk
Não é essa da foto, mas semelhante.

Não é essa da foto, mas semelhante.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Meu irmão tem essa da Bose, comprou quando foi pra NY, pqp, fantástica, grave muito bom, fiquei com inveja.. kkkk
God killed the king