Começamos pela trilogia clássica, ela curtiu muito e agora tá pedindo um filme atrás do outro. Quer saber até de livro
O primeiro filme é bem abaixo do que eu esperava. Vou rever os outros dois para relembrar.Pinel escreveu:Só eu que acho a coreografia das lutas com sabres é extremamente mal feita no filmes da segunda trilogia?
véi eu discordo.. aquele luke da trilogia antiga é só swingao com o sabre de luz.. tecnica zero.Pinel escreveu:Só eu que acho a coreografia das lutas com sabres é extremamente mal feita no filmes da segunda trilogia?
Porque Star Wars, além de inaugurar todo um mercado audiovisual voltado ao público jovem (e que hoje é adulto no auge da capacidade econômica), faz uma releitura pop e futurista genial de alguns mitos fundamentais da civilização. Para saber mais, leia Joseph Campbell, "O Poder do Mito".kyo_spirit escreveu:É uma pergunta inocente ok? Pq existe tanta gente fanática por Star Wars?
São roteiros incríveis? Personagens carismáticos num nível acima do padrão?
Pergunto pq nunca assisti nenhum dos filmes e o que causa essa aversão é justamente o comportamento do fãs. Então dá curiosidade de saber o que faz a galera pirar nesse negócio
Acho mais loko o Anakin/Vader!KRATOSCS escreveu:Mestrão Kenobi e Luke disparados os mais carismáticos.
Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 144 visitantes