Gugu__ escreveu:O tio tá PUTINnho
Já tem Tupolev T-60 chegando na syria!
Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris
Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Se a bíblia é contra o homossexualismo pq a igreja deve ser a favor? Tem muito pastor idiota por ae, mas eu nunca vi nda do tipo do que vc diz.Garfield escreveu:
Exclusão de direitos dos homossexuais expulsar prostitutas do s cultos.... Ameaçar lésbicas que se beijam en lugares públicos e muitos outros
É, todo mundo é bobo e ele esperto!Pinel escreveu:
Se a bíblia é contra o homossexualismo pq a igreja deve ser a favor? Tem muito pastor idiota por ae, mas eu nunca vi nda do tipo do que vc diz.
Por isso deve ta difícil entender, ou a comparação dele é muito estúpida.
Por é igualzinho escurraça lésbica e viado fazendo BEIJAÇO em manifestação católica ou na porta da igreja, e massacarar 120 pessoas inocentes.
e olha sinceramente, nem sou evangélico, inclusive acho os cara muito xarope, mas a comparação beira o ridículo.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
ele quer que seja como na França, onde os cidadãos tem o direito de invadir as igrejas cristãs para protestar contra aquela igreja e caso sejam contidas, a igreja ainda seja condenadas a pagar multas "por violência contra as militantes".Pinel escreveu:
Se a bíblia é contra o homossexualismo pq a igreja deve ser a favor? Tem muito pastor idiota por ae, mas eu nunca vi nda do tipo do que vc diz.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Não sei como vcs ainda perdem tempo com o MAVeco! É tanta besteira que pelamor...
Ontem eu fui comemorar 7 anos juntos com a mulher e na mesa atras no restaurante tinha um padre (eu sabia que era padre pois ja fui na igreja na qual ele faz a missa).Pinel escreveu:
Fiquei sem reacao ao ouvir aluguns comentarios dele.
Desrespeitando os garcons, falando que a so levavam comida de pobre pra ele.
e chegou ao ponto de entrarem uns 10 amigos para alguma confraternizacao no restaurante, nisso o padre vira para o casal que estava com ele e fala "bem que todos esses machos bonitos poderiam sentar aqui perto".
pqp, quase cuspi no prato com essa.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Essa maquina vai mandar alguns terroristas pelos ares.Gugu__ escreveu:O tio tá PUTINnho
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A frouxidão esta no DNA deles ja, não se tem mais um Salazar ou Franco.Kozak escreveu:kkkkk, nem gosto do Putin, mas vocês conseguem imaginar um líder ocidental falando abertamente em "vingança"? Se um político europeu usa essa palavra os dementes liberais não vão parar de gralhar nunca.
Enquanto o islã vence a guerra civilizatória e faz atentados em plena Europa, os ocidentais estão preocupados com as palavras empregadas, tudo em nome da "democracia liberal".
Eu acho que chega num ponto de frouxidão e fraqueza morais - e físicas - que um povo perde inclusive o direito de sobrevivência. Eu não consigo sentir pena dos europeus - por outros motivos também.
Enfim, vamos ver o que vai ser daqui para frente.
Hahahahaha
Porra que fdp hein?!
Porra que fdp hein?!
Esses daí são "monstros". Legais são esses liberais democratas que estão levando o ocidente à extinção...Templo Jiu Jitsu escreveu: A frouxidão esta no DNA deles ja, não se tem mais um Salazar ou Franco.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É infelizmente esse é um fato que não se pode negar. Infelizmente civis vão acabar perdendo a vida, sempre na empolgação a gente acaba comentando, mas o lado triste é esse, os safados estão em areas habitadas por civis inocentes. É torcer para avanços do Exército Sírio em apoio das aviações Sírias e Russa para liberar mais areasGuilherme Wolverine escreveu:
O problema é que não manda só terroristas.
Quem matou mais a União Soviética em nome do comunismo, os EUA em nome da democracia ou os terroristas em nome de Allah?
Os meninus querem brincá!Gugu__ escreveu:O tio tá PUTINnho
Qual o sentido de mandar o Blackjack que é um bombardeiro estratégico supersônico? Só os caças SU-27(acho que é esse) não resolvem a parada?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Shin escreveu:
O que me preocupa fortemente é uma negada matando centenas de pessoas em nome de uma crença, uma ideologia, e quando alguém sugere fazer alguma coisa, outrém sempre aparece pra vitimizar os assassinos ou tergiversar sobre quem são eles.
Cara, o direito à liberdade de expressão me é muito caro. É algo que, em conjunto com algumas outras coisas, pra mim define intrinsecamente a razão de ser do estado, que em última análise está lá pra proteger o direito à liberdade de expressão, à liberdade de crença e à liberdade de culto, por exemplo, mas nada, NADA, justifica por em risco o direito à vida e à liberdade de se decidir o que fazer com os próprios rumos, os próprios ganhos e o próprio corpo. Assim, nada, NADA deve se sobrepor à necessidade basilar e elementar do estado de defender o direito dos outros de viver.
Não há liberdade de culto, liberdade religiosa ou liberdade de expressão no mundo que possa subjugar o próprio direito à vida. Não se pode permitir que uma ideologia inerentemente fascista, intolerante e sanguinária seja pregada livremente em nome da liberdade religiosa e em detrimento do direito à vida.
Então não, não acho que os muçulmanos tenham que ser escorraçados da Europa e perseguidos numa nova cruzada, mas tal qual o nazismo é criminalizado em todo país de bom senso na face da terra, o islamismo minimamente radical (que está longe de ser uma minoria isolada do mundo islâmico) tem que ser igualmente proibido (assim como o comunismo e etc). Se existem muçulmanos que conseguem viver em harmonia com o mundo ocidental e sem pregar a implantação da Sharia, a Jihad ou o que quer que seja, esses não serão afetados. Mas ao menor sinal de discurso de ódio, de manifestação do fascismo inerente do islamismo, bom, aí tem mesmo é que botar todo mundo pra correr de volta pra boca do inferno de onde saíram.
O Islã é uma religião e uma ideologia medieval, que não evoluiu com o resto da humanidade. É óbvio que se a face mais obscura dela aparece, tem mais é que ser reprimida, combatida e sufocada.
Esse não é meu caso. Concordo em quase tudo que você disse.
Aliás, eu provavelmente seria o último a dizer que alguém precisa de alguma religião pra alguma coisa na vida. E todas elas, ou pelo menos a maioria, é medieval. Algumas pessoas conseguem relativizar seus dogmas e dizer "ah, isso eu concordo, vou seguir", " ah, isso é uma metáfora, não é pra ser visto ao pé da letra", mas outras são completamente alienadas pelos dogmas, e outras ainda, usam os dogmas pra impor suas vontades a sociedade ou comunidade local. O que diferecia um tipo de pessoa do outro? O fanatismo. E o fanatismo aparece em DIVERSAS ideologias. De políticas, esportivas, raciais até as religiosas.
Então não dá pra culpar somente as ideologias (claro que algumas são incompatíveis, como você mesmo citou como o nazismo), muito porque por trás das ideias vem o real motivo delas próprias existirem. E na maioria das vezes é a busca pelo poder.
Então o que deve ser combatido é o fanatismo. Esse sim, muitas vezes deve ser combatido na base da porrada.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente meu amigo, sabias palavras.Kozak escreveu:
Esses daí são "monstros". Legais são esses liberais democratas que estão levando o ocidente à extinção...