-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #17] [+RENASC. DE F]

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2015 12:46

Única fator para o Freeza ter voltado é porque ele é o vilão mais iconico de DBZ, muito mais que Cell e Boo.

Não vejo nenhum problema nisso e até gostei de rever o filme com a dublagem original que foi uma "preparação" para o inicio do anime novo...

Precisavam relembrar e mostrar o legado para as novas gerações que cresceram vendo anime de ninjas emos e mostrar como era os animes nos ano 80 e 90 e a porradaria sangrenta comia solta.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2015 12:48

Jackman escreveu:Única fator para o Freeza ter voltado é porque ele é o vilão mais iconico de DBZ, muito mais que Cell e Boo.

Não vejo nenhum problema nisso e até gostei de rever o filme com a dublagem original que foi uma "preparação" para o inicio do anime novo...

Precisavam relembrar e mostrar o legado para as novas gerações que cresceram vendo anime de ninjas emos e mostrar como era os animes nos ano 80 e 90 e a porradaria sangrenta comia solta.
verdade

a saga do freeza foi espetacular, a melhor da historia de um anime

sensacionais aquelas perseguições e o desenvolvimento da história

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 17 Nov 2015 13:43

A saga de Freeza foi espetacular sim, o próprio Freeza também. Mas aquela luta entre ele e o Goku durou mais de 30 episódios. Depois o Freeza ainda voltou na terra e agora volta de novo? Se eles não gastarem muitos capítulos nessa nova volta, tudo bem. Mas é bem capaz de ser mais uns 15 episódios.
A verdade é que um vilão novo é o que todo mundo gosta. Geral está doido achando que o Champa vai ser vilão. Nos fóruns só se comenta isso. Mas talvez nem seja.

E essa parte do Freeza não ter treinado. Simples, o Cell também não treinou nada, muito menos o Boo. Então se o Boo sem cérebro e sem treino já supera um SS3, com treino ele superaria o Whis né? Se for seguir essa lógica sim!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2015 13:53

O Boo foi criado poderoso através de mágica e absorvia as técnicas só de olhar, tanto que o Goku chama o gordinho de gênio.

Acho que a grande sacada dele é que quando via alguém mais forte ele absorvia, logo os poderes, intelectos e golpes vinham juntos tanto que quando ele está na forma mais poderosa ele fica usando o makankosappo do picollo direto.

Então ele não precisava ficar treinando.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2015 13:54

o cell nao treinou em teoria né

todas as células absorvidas já vinham dos treinos e batalhas que goku, vegeta e cia passaram

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 17 Nov 2015 14:19

Pegaso escreveu:ah cara nao dá pra buscar lógica em dragon ball e em animes em geral né
Olha, de todos os animes que eu já li ou assisti, Dragon Ball é o quê tem menos lógica em alguns casos, principalmente na linha evolutiva de poderes.
Pra mim, o auge do sem sentido é o retorno do Cell. O cara já tinha expelido a nº18, foi explodido na segunda forma todo baqueado, sobrevive, se regenera, fica 100% sem nenhuma senzu bean, volta à forma perfeita sem a Dezoito e ainda aprende sem querer o teletransporte do Goku.
Sem pé nem cabeça o bagulho.
Pegaso escreveu:e ngm sabe ainda qual foi o treinamento, talvez foi com o champa
Hehehe, tu tá botando uma fé nisso, hein?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2015 14:29

Eu já acho muito foda a volta do Cell:
phpBB [video]

Coisa tipica de DBZ, quando se acha que o vilão morreu, ele volta mais forte ainda.
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 17 Nov 2015 16:45

na boa na minha opinião Cell perfeito>>>>Freeza em todos os sentidos mais forte,inteligente,Design mais legal,tem uma personalidade melhor,sabe todas as técnicas dos guerreiros z é um puta vilão e um Androide perfeito.

o Freeza se cagava até para o Trunks como Super Sayajin Comun :

phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2015 17:26

cara, ele ficou com trauma depois que se transformou em ssj porque era a lenda e que ele comprovou, o unico guerreiro que derrotou ele

nao tem como depois de assistir a saga de nameku achar que algum vilao tem personalidade melhor que o cell

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2015 09:04

Cell não passa de um Freeza melhorado, personalidade é muito parecida.

E outra ele me lembrou muito do vegeta, começou a tomar atraso do Gohan e começou a se borrar todo.

Quando estava por cima era o fodão, mas foi só tomar atraso que ficou todo cagado e tendo xilique.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2015 10:41

Cacete eu penso uma coisa e falo outra. Nao tem como ter melhor personalidade que o Freeza.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Nov 2015 12:22

Philly Shell escreveu:Freeza tinha um objetivo, Cell queria destruir por destruir. Tirando isso, personalidades quase idênticas.
O Cell só queria mostrar que ele era o mais forte de todos, mas no fundo ele tinha aquele desejo q o Goku tem (de encontrar alguém mais forte que ele). Mas quando ele se viu superado pelo Gohan, aí que ele se desesperou e quis destruir tudo. Antes ele tinha deixado todo mundo treinar por 10 dias pra lutar com ele.

O Freeza queria ver tudo mundo submisso a ele. Era um general. Apesar disso, tinha uma grande sede por morte e destruição (coisa que o Cell não tinha)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2015 12:27

na luta do goku e do cell tem uma frase bem legal que ele diz no finzinho de um episódio:

"sabe Goku, eu nao tenho a menor intenção em destruir a terra com meus poderes, eu só quero um pouco de ação."

foi bom ter visto ele esperando a 1 semana para o torneio, nenhum outro vilão faria isso, boo nao aguentou nem esperar 1h para lutar.

O foda foi aquele filler do paikuhan derrotando ele com um golpe, filler e filme só servem pra estragar a imagem de vilões. Nada mais tosco do que ver alguem que vc ficou tempos e tempos assistindo a saga para depois aparecer um outro e derrotar fácil, tem que preservar a imagem.

Uma coisa legal de YYH foi não ter mexido com o Toguro nesse sentido, sendo que existiam inimigos bem mais fortes depois.
Editado pela última vez por Pegaso em 18 Nov 2015 12:32, em um total de 1 vez.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2015 12:32

Freeza = assassino frio e ditador querendo ser o imperador o universo
Cell = se provar o melhor, apesar ter sido programado para matar o Goku
Kid Boo = mal em sua essência, sem qualquer freio moral ou motivação para fazer as coisas

Kid Boo era o pior nesse quesito, saia matando e destruindo sem se preocupar com nada, apesar que ele mantinha a essência do lutadores de DBZ quando era Super Boo:
phpBB [video]

De querer ser o melhor.
Tapirus terrestris

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 19 Nov 2015 15:49

Apesar disso, tinha uma grande sede por morte e destruição (coisa que o Cell não tinha)
Cell ia de cidade em cidade absorvendo/matando crianças,mulheres,homens e não tinha sede de morte e destruição ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Galera parece que saiu o capitulo 6 do mangá de Dragon Ball Super, está aqui http://www.mangamint.com/dragon-ball-super-6?page=0" onclick="window.open(this.href);return false; mas ainda não foi traduzido.

Responder