VingançaAquaman escreveu:
Os meninus querem brincá!
Qual o sentido de mandar o Blackjack que é um bombardeiro estratégico supersônico? Só os caças SU-27(acho que é esse) não resolvem a parada?
Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P
Custo de operação.Aquaman escreveu:
Os meninus querem brincá!
Qual o sentido de mandar o Blackjack que é um bombardeiro estratégico supersônico? Só os caças SU-27(acho que é esse) não resolvem a parada?
Bombardeio carrega 3x mais!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
Pobreza. O fanatismo entra onde o homem não tem perspectiva, a maioria desses terroristas vem de áreas pobres da europa, das periferias da Belgica, da França e são arrastados pelo fundamentalismo com a perspectiva de uma nova vida, talvez seja a mesma coisa com a galera que entra para o trafico aki(não estou discutindo esforço para sair da pobreza e tal).
- rei gabiru
- Contato:
Pois é, ontem mesmo acertaram um hospital improvisado lá na Síria.Guilherme Wolverine escreveu:
O problema é que não manda só terroristas.
Estão dizendo que foi um caça francês, mas a França negou.
Não consigo defender esses ataques aéreos.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
PHDookie escreveu:Pobreza. O fanatismo entra onde o homem não tem perspectiva, a maioria desses terroristas vem de áreas pobres da europa, das periferias da Belgica, da França e são arrastados pelo fundamentalismo com a perspectiva de uma nova vida, talvez seja a mesma coisa com a galera que entra para o trafico aki(não estou discutindo esforço para sair da pobreza e tal).
estudar e trabalhar nada
bomba na cintura é q muda
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Parece que estão mandando os TU160 mesmo.
Mano esses bombardeios são muito bruto, 40 toneladas de bombas.
Do jeito que os russos são vão implodir bairros inteiros.
Mano esses bombardeios são muito bruto, 40 toneladas de bombas.
Do jeito que os russos são vão implodir bairros inteiros.
Auditor de tretas
Crusados x Sarracenos é justamente a groselhagem que o EI prega. Mas a questão é político econômica mesmo. Religião pra variar é combustível pros fanáticos fazerem merda.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Duvido que a galera vá ver esse vídeo, mas tá aí (com legendas em português):
https://youtu.be/LJtUQjJC4a0
Se a galera acha mesmo que essa merda toda é por causa de religião, é melhor começar a rever seus conceitos.
Se a galera acha mesmo que essa merda toda é por causa de religião, é melhor começar a rever seus conceitos.
Concordo em partes com vc, em um outro tópico sobre a guerra nessa região eu disse que se trata muito mais do que isso, inclusive na minha opinião o interesse por essa região(por parte do ocidente) além do interesse pelo gás e petróleo, eh também para liberar um corredor(Síria e Irã) para cercarem China e Rússia.Derfel escreveu:Duvido que a galera vá ver esse vídeo, mas tá aí (com legendas em português):
O problema ao meu ver é que a situação do Islamismo está saindo fora de controle por pura questão matemática, também não vejo uma solução plausível sem que tenham que impor um sistema de leis totalmente rígidas contra o mesmo ou de fato expulsar esse pessoal da Europa.
Vão reduzir Raqqa ao pó
- rei gabiru
- Contato:
A Dilma não havia dito que o melhor era negociar com o EI?
Já deveria ter ido pra lá iniciar as conversações.
Já deveria ter ido pra lá iniciar as conversações.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
Esse pessoal da Charlie tbm fala muita besteira, ficam querendo causar e chamar a atenção. É tipo Fabio Porchat, Parafernalha e Porta dos fundos entre outras porcariasSky escreveu:Esses pedem..
A culpa é deles. Ta çerto.Victor Martins escreveu:
Esse pessoal da Charlie tbm fala muita besteira, ficam querendo causar e chamar a atenção. É tipo Fabio Porchat, Parafernalha e Porta dos fundos entre outras porcarias
-
- Usuário Fundador
NãoDerfel escreveu: A culpa é deles. Ta çerto.
A culpa é dessa merda de religião dos infernos, por mim proibia Islamismo nos países ocidentais e fim de papo.