Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
federer
Contato:

Re: Nordestinos são ofendidos pela reeleição da Dilma!

Mensagem por federer » 27 Out 2014 23:28

FMonteiro escreveu:SP - Alckmin
RJ - Pezão
RS - Sartori

E os nordestinos é que não pensam.

Achei q esse tópico era de repudio a isso, mas senti nojo de muita coisa que li

Sent from my iPhone using Tapatalk
Escolha 1
Crivella
Garotinho
Pezão
Linderberg
Nego do PSOL

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 23:30

Crivella, ficha limpa. Ah não, é crente, não serve...
Viciado não é doente :hi:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Out 2014 23:38

Raphael Shaka escreveu:.
Então você concorda com um kit gay moderado?

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 27 Out 2014 23:41

Batman escreveu: Então você concorda com um kit gay moderado?
Não concordo com nenhum tipo de kit. Sou a favor da Educação e da tolerância das diferenças. Nada além.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Out 2014 01:07

Ai querem que o sujeito veja um vídeo desses, raciocine, e não tenha o ódio como primeira reação. Mas é complicado, é bem complicado... Principalmente pra quem trabalha. Tem uma TV, um microondas e etc... Mas está cagando se o filho vai morrer na esquina porque não teve a Educação que o Governo realmente deveria ter oferecido. E ai a culpa é de quem? Da polícia. Jamais da "mamãe" Dilma e do "papai" Lula.

phpBB [video]

Sinceramente...

phpBB [video]

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 28 Out 2014 02:59

rei gabiru escreveu:Acho que atacar o nordeste e culpá-lo por tudo é um erro absurdo.
Aqui no RS, por exemplo, elegeram o Jardel, o que mostra que muita gente "brinca" com o próprio voto.

Quanto a questão da polêmica envolvendo a forma como está sendo abordada a homofobia, isso vai no rabo do PT e a sua política de manipular grandes grupos, no caso os GLST, pra criar uma base eleitoral permanente.
Colocar um sectário inconsequente e oportunista como esse Jean Willys pra promover e interferir na divulgação de uma "cartilha anti homofobia" é jogar gasolina na fogueira, ou seja, "nós do PT não estamos nem aí, apenas queremos os votos dos gays".
Em São Paulo, a Martha Suplicy se elege com base nos votos dos gays e não é por nada que está sempre na Parada Gay Paulista todo ano.

Duvido que um homosexual de bem, que possua uma vida honesta, que tenha alguma atividade econômica, tenha seus relacionamentos, aprove a propaganda gay que o PT tem incentivado nos seus 12 anos de governo.
Parabéns pela sensatez nobre colega, infelizmente muita gente deixa passar esse movimento pro gay instituído pelo Pt, e lamentável, tenho medo de criar meus filhos nesse pais, com valores passados por gerações, na minha família,como a defesa da família acima de tudo, ter uma única esposa (sim pretendo ser assim, claro que se rolar chifre ou algo do gênero não tem como) porém são valores de supra importância para mim (sei o quanto foi benéfico para minha vida, ter sempre ao meu lado meu pai e minha mãe, e quero muito isso para os meus filhos) enfim, não posso expor minha opinião pois sou taxado de retrógrado homofôbico, o modelo de família que aprendi, vendo o casamento dos meus antepassados, pelo visto não poderei passar aos meus filhos, pelo fato de ser considerado inadequado.
Não condeno os gays ativistas, porém não gostaria tb de ser condenado acerca da minha opinião.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 28 Out 2014 03:09

Raphael Shaka escreveu:
Ok, isentas são as dos gays. Devem ter sido os evangélicos e o Bolsonaro que mandaram fazer esses vídeos e imprimir essas cartilhas. :giveup:
Engraçado como os gays tentam de toda forma, impor o seu posicionamento ante a nossa sociedade, poxa querem transformar pela força, não aceitam que se faça nenhum estudo aprofundado sobre o assunto, impondo apenas a opinião da comunidade gay sobre o assunto.
E existe sim um jogo maquiavélico para induzir as pessoas a se tornarem homosexual, basta ver nas escolas, meninas são aliciadas cada vez mais por meninas, e vice e versa e não se pode falar nada, porque senão e preconceito, estamos vendo a degradação de valores e da sociedade cada vez mais, basta conversar com qualquer professor que ele vai falar a verdade do quanto nossas crianças sofrem influências negativas do meio externo, a opinião deles deveriam ser levado em conta, e não a opinião de alguns bostologos ligados a movimentos de esquerda, para o planejamento educacional brasileiro.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 28 Out 2014 08:00

Ao forista que falou sobre os governadores me responda. Se fosse de SP em quem votaria ? Padilha, skaf.

Obs: não entenda como racismo ou coisa do tipo mas nas grandes capitais do Brasil tem muito nordestino . se não me engano em são paulo são mais de 7 milhões. Muitos desses trabalhadores ( brasileiros que se fodem pagando impostos) a raiva de qualquer pessoa e ver nego vagabundo e preguiçoso tirando onda . minha emprega domestica vive falando que suas irmas mandam ela voltar para Bahia para receber os benefícios mas ela como uma cidadã com princípios sabe que é errado e infelizmente esse dinheiro não está chegando a quem realmente necessita, AA pessoas do sertão. Está chegando para essa cambada de vagabundo que acha engraçado a população se foder para eles ficarem o dia todo na calçada ser produzir merda nenhuma

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 28 Out 2014 08:09

Amigão vou chamar de secretária do lar tá bom para você. Essa pessoa é amiga da família está conosco a 10 anos é registrada e tem todos os seus direitos pagos. Faz favor por causa de uma conotação você vem me julgar tá "$erto".

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 28 Out 2014 08:59

codematrixbr escreveu:
Engraçado como os gays tentam de toda forma, impor o seu posicionamento ante a nossa sociedade, poxa querem transformar pela força, não aceitam que se faça nenhum estudo aprofundado sobre o assunto, impondo apenas a opinião da comunidade gay sobre o assunto.
E existe sim um jogo maquiavélico para induzir as pessoas a se tornarem homosexual, basta ver nas escolas, meninas são aliciadas cada vez mais por meninas, e vice e versa e não se pode falar nada, porque senão e preconceito, estamos vendo a degradação de valores e da sociedade cada vez mais, basta conversar com qualquer professor que ele vai falar a verdade do quanto nossas crianças sofrem influências negativas do meio externo, a opinião deles deveriam ser levado em conta, e não a opinião de alguns bostologos ligados a movimentos de esquerda, para o planejamento educacional brasileiro.

Falou tudo.
Os gays querem impor a todo custo e o assunto só pode ser discutido por eles.
Se tu quer discutir, se torne gay primeiro.
Team Evil

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Out 2014 09:12

codematrixbr escreveu:
Rapaz, sempre chegamos ao ponto que vc viu, como se os vídeos fossem criados pela Igreja, pelo Bolsonaro, enfim... Certa vez travei uma discussão com um ativista gay no fórum Tabelando, e o cara veio com o "argumento" dos estupros contra gays nos presídios, como se quem cometesse tal ato, fossem os héteros. No fim da discussão, quando ele não teve como assumir que os estupradores de gays, só poderiam ser gays, o cidadão me veio com a seguinte pérola: "De certa forma esses estupros são bons, porque libertam algumas vítimas". Ai vc vê o nível que a coisa chegou.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 28 Out 2014 09:32

Fiz um post no meu facebook, teve um imbecil que teve a facanha de dizer que a maioria dos nordestinos sao preguicosos, axo q ele saiu do face.

Um outro que falou que se fosse sindico do predio mandaria subordinado nordestino embora me deletou do face.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Out 2014 09:34

Raphael Shaka escreveu:
Não concordo com nenhum tipo de kit. Sou a favor da Educação e da tolerância das diferenças. Nada além.
Ali você só reclamou do conteúdo
Qual a diferença de um kit moderado pros inúmeros cartazes, lembretes e livrinhos anti racismo, drogas, dsts, etc que os próprios alunos fazem?
Cartazes com dois adultos de mãos dadas na escola ou nas salas do ginásio não vão tornar ninguém gay não cara. Aliás o básico tipo "quem dá o brioco não está possuido por demônio e não vai pro inferno" deveria er ensinado desde cedo lá na primeira série (não to nem falando de nada gráfico)

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 28 Out 2014 09:38

Aliás sou até anti esses movimentos. Todo mundo sabe que eu vivo estragando o tópico de games e seriados reclamando dos gays e fêmeas que são incluidos por cotas nas historias hashuas

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 28 Out 2014 09:48

Batman escreveu:
Ali você só reclamou do conteúdo
Qual a diferença de um kit moderado pros inúmeros cartazes, lembretes e livrinhos anti racismo, drogas, dsts, etc que os próprios alunos fazem?
Cartazes com dois adultos de mãos dadas na escola ou nas salas do ginásio não vão tornar ninguém gay não cara. Aliás o básico tipo "quem dá o brioco não está possuido por demônio e não vai pro inferno" deveria er ensinado desde cedo lá na primeira série (não to nem falando de nada gráfico)
Rapaz, não se compara escravatura com absolutamente nada. Essa é a comparação mais ridícula que esses ativistas já fizeram. Vivemos em um país onde os gays estão em todas as camadas sociais, todas as emissoras de TV e etc. Quantos negros vc já viu ganhando reality shows por aqui? Apresentando programas? Isso beira o ridículo. Tem negro que ouve em loja de shopping que "não tem boa aparência pra trabalhar ali", mas um homem de franja e rimel tem. Comparação totalmente descabida. Vir falar em homofobia num país desse, é mais que cara de pau.

Responder