Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 18 Out 2014 11:06

Ae galera está tendo rumores que vão fazer o filme de Ghost in The Shell e a provável escolhida para fazer a protagonista seria a Scarlett ( vulgo viuva negra gostosa )
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 18 Out 2014 13:10

Um anime maneiro que eu assisti a um booooom tempo

Fate Stay Night

Imagem

Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por junim » 18 Out 2014 13:26

pooo, falar em mangá
alguém sabe onde encontro vagabond? já tá completo? lembro que parei ali por volta do 28

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por sewaa » 18 Out 2014 13:31

BrunoJJ escreveu:
Um anime maneiro que eu assisti a um booooom tempo

Fate Stay Night
Bruno, ja vi diversas recomendações desse e do fate zero.

Até parece que tem no netflix, mas pelo que sei seria 1o um e depois o outro.. sabe me dizer qual que foi lançado 1o e qual é sequencia?

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 18 Out 2014 15:09

sewaa escreveu:
Bruno, ja vi diversas recomendações desse e do fate zero.

Até parece que tem no netflix, mas pelo que sei seria 1o um e depois o outro.. sabe me dizer qual que foi lançado 1o e qual é sequencia?
E ai, beleza?

O que lançou primeiro foi o Stay Night e depois o Fate/Zero.

O Night conta uma coisas que se passaram em uma época antes do Night, mas com personagens diferentes, mas um não é dependente do outro.

Recomendo assistir o Night antes, já que o Zero acaba sendo um anime melhor (não que o Night seja ruim). E acabando o F/Zero tem a continuação direta, F/Zero II.

Tem um filme também, chamado Fate/stay night: Unlimited Blade Works, que é o resumo da primeira temporada, com final alternativo (se quiser adiantar o tempo - de preferência veja os dois kkk).

Imagem

:hi:
Imagem

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 912
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por sewaa » 18 Out 2014 15:15

Valeu aí pela explicação Bruno. Acho mais legal ver na ordem de lançamento mesmo.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 23 Out 2014 22:38

pior que os ultimos 200 chaps de naruto foram legais :lol:
se recuperou da cagada que foi do 300 ao 500

phpBB [video]

nimbus
Mensagens: 105
Registrado em: 01 Out 2014 15:43
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por nimbus » 24 Out 2014 09:00

E ae galera!

Um forista perguntou se Vagabond acabou, e não, não acabou. E acho que ainda vai demorar bastante.
Se não me engano o primeiro livro do Musashi acaba na luta dele contra os 70 dos Yoshioka. E o segundo livro é toda uma introspecção do Musashi até a luta contra o Kojiro.
Atualmente o mangá está nessa fase de instrospecção do Musashi.
Pra quem não conhece, recomendo muito. Tanto o mangá quanto o livro.
Spoiler:
Legal que o Takehiko Inoue consegue contar uma história com algumas liberdades poéticas em relação ao livro e ainda assim fica legal pra caramba. No livro por exemplo o Kojiro é um playboy excêntrico, exagerado (muito parecido com a figura do Seijuuro do mangá), mas no mangá esse exagero do personagem é justificado por ele ser surdo e ter outro jeito de lidar com o mundo, e não por conta da personalidade arrogante.
Spoiler:
Pra quem leu o livro também, que já ouvi uma história não sei se real, até incentivou e inspirou o Oyama a criar o Kyokushin, é interessante pesquisar depois como o Musashi era um baita estrategista! O Kojiro era muito mais habilidoso que o Musashi, mas em toda a luta, o Musashi entre outras coisas, fez questão de tomar os elementos da natureza para si, o que os japoneses valorizavam bastante. Marcou uma hora do dia para a luta que favorecia seu signo. Lutou com uma espada de madeira que era seu elemento. Penteou o cabelo de forma errada com o objetivo de confundir o Kojiro e o desnortear quanta a direção do vento. Entre outros detalhes legais!

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 24 Out 2014 17:19

rafael escreveu: Perai essa merda tem 700 caps???

To assistindo, to na terceira temp do shipp mas já to ficando de mto saco cheio. Eles esticam em 15 caps o q caberia em 1.
cap de manga sim, episódio de anime não sei quantos são. O anime parece que está quase junto com o manga que terminará em duas semanas

E não assista filler cara. Filler estraga ainda mais

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 27 Out 2014 18:55

Não tenho mais paciência para acompanhar os animes com vários episódios, tem muita enrolada, tô preferindo os filmes, assisti recentemente o do Bersek e achei bem legal, queria indicação de filmes, já assisti o do Akira e tb é muito bom.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 27 Out 2014 19:13

alexvozao escreveu:Não tenho mais paciência para acompanhar os animes com vários episódios, tem muita enrolada, tô preferindo os filmes, assisti recentemente o do Bersek e achei bem legal, queria indicação de filmes, já assisti o do Akira e tb é muito bom.
Se curtir histórias em quadrinhos tente ler manga. É bem mais rapido que assistir.
De anime curto tem o Fullmetal alchemist brotherhood (especificamente brotherhood, a outra versão é zoada). São acho que 75 episódios o anime e o manga também é mais ou menos 7X de chaps.

De filme a galera fala bem de Sword of the Stranger. Na época que saiu muita gente comentou sobre Summer Wars também.
Uns meses atras assisti o novo filme do Captain Harlock e gostei mas não é 2d.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 28 Out 2014 04:55

alexvozao escreveu:Não tenho mais paciência para acompanhar os animes com vários episódios, tem muita enrolada, tô preferindo os filmes, assisti recentemente o do Bersek e achei bem legal, queria indicação de filmes, já assisti o do Akira e tb é muito bom.
Sword of Stranger e Ninja Scroll e o foderoso, Vampire Hunter D: Bloodlust :punk:
Imagem

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Holden » 28 Out 2014 07:52

Batman escreveu: De anime curto tem o Fullmetal alchemist brotherhood (especificamente brotherhood, a outra versão é zoada).
não procede a info :x
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 28 Out 2014 09:26

Ontem terminei a primeira temporada de knights of Sidônia, gostei única coisa que é chata é que eles retratam os adolescentes como se fossem muito inocentes porra deixa os meninos e as meninas brincar
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 29 Out 2014 15:15

Quem poderia me recomendar um anime curto de muita pancadaria?
Assisti +600 episodios de One piece e quero uma parada curtinha pra passar o tempo pois não tenho interesse em nenhuma serie no momento.
Spoiler:
Pra quem lé naruto o fim de luta Naruto vs Sasuke foi foda,olha a imagem do que aconteceu no Spoiler.
Obs: Quem só ver o Anime e não gosta de spoiler nem abre:
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por Zlatan em 29 Out 2014 16:22, em um total de 2 vezes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor, magaxo, Maverick e 216 visitantes