Mestre escreveu:
Como eu disse, o problema é ser burro e ter orgulho disso. Vamos ler, na boa. Não doi.
pra q q vamos ler, se temos o oraculo da bosta aqui pra nos embebedar de fatos e conhecimentos
Mestre escreveu:
Como eu disse, o problema é ser burro e ter orgulho disso. Vamos ler, na boa. Não doi.
sewaa escreveu:Parem de desvirtuar o tópico.
Se vc acha a pessoa um merda, faz que nem quando vc pisa em merda de cachorro, reclama e depois esquece.
Tava ouvindo no rádio que rolou o cancelamento de Alemanha x Holanda, por ameaça de bomba. Encontraram alguma coisa?
Ok, não perca mais tempo comigo e outros de sabedoria inferior a sua, vai terminar a sua tese que deve ser brilhante e vai fazer uma grande diferença pra humanidadeMestre escreveu:
Urso_Verde escreveu:Pqp este "Mestre" passou na fila da arrogância umas 300 vezes PQP...
Ou é maluco mesmo...
Não "coaduna" com porra nenhuma e fica nesta mala...
Cara limpa a bunda com seu PHD...ninguém tá interessado em saber de sua vida miserável, pra vc ficar toda hora buscando afirmação nesta merda.
Discordo, Aquático. Só no post abaixo da pra ver que ele é o completo oposto do que você diz.aquatico escreveu:
e ele acrescenta absolutamente nada
age como se fosse um ombudsman da opiniao alheia, mas nunca escreve nada
talvez isso seja a coisa mais inteligente q ele faça
Mestre escreveu:
O recrudescimento e a intolerância religiosa andam de mãos dadas com a exploração político-econômica. Não faltam idiotas para comprar mitos e dar sentido às vidas vazias mediante atos de imposição da fé aos demais. Cristianismo me parece tão beligerante quanto o islamismo, mas aquele foi temperado pelo secularismo e pela iluminação ocidental, dado o contexto político-econômico pós século XVII.
Isso é apenas um fórum, e há várias postagens suas vomitando prepotência. Aqui há profissionais extraordinários em várias áreas, nenhum por isso melhor que o outro em assunto X ou Y, pois como disse: é apenas um fórum, não um congresso acadêmico.Mestre escreveu:
Quem perguntou do meu phd foi o zico.
A raiva que vocês sentem de mim se deve ao fato de eu tirar vocês da zona de conforto.
Olha o terrorismo funcionando.bison escreveu:Voltando ao assunto...
Está cancelado o amistoso entre Alemanha e Holanda, que aconteceria nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), em Hannover. A polícia confirmou que o Niedersachsenstadion foi evacuado por medidas de segurança depois de encontrar uma mala suspeita numa das ruas ao lado da arena e ordenou, através de alto-falantes, que torcedores se afastassem o mais rápido possível. Ela falou em "ameaça concreta".
- Havia sérios planos para causar uma explosão. Havia um dispositivo para ser detonado dentro do estádio - disse o chefe da polícia local, Volker Kluwe, à TV "SkySport".
Duas horas depois, a polícia fechou uma parte da estação central de trem ao descobrir outro objeto suspeito.
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... elado.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado pela consideração. Mas eu não classificaria o Islã exatamente como 'beligerante', no sentido de estar sempre em estado de guerra.Mestre escreveu:
A verdade é que a maioria esmagadora de vocês é MUITO limitada. Não dá para conversar nem em um nível aceitável. Há poucos, de lado a lado, que manjam alguma coisa. Eu li o tópico, acho que foi o Marcial quem disse que o islamismo é uma religião beligerante por si só. Eu discordo dele, acho que os elementos apontados são inconclusivos, mas ele sabe do que está falando. Não é um boçal vomitando preconceitos e lugares comuns, como você, o Zico, o Gangster Pelé...
Gente como vocês é o atraso.
Usuários navegando neste fórum: Anom, clebersv, El Cid, jack sawer, Kabeça Grande BJJ, Leco, Maestro, marofa e 212 visitantes