Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por aquatico » 17 Nov 2015 18:14

Mestre escreveu:
Como eu disse, o problema é ser burro e ter orgulho disso. Vamos ler, na boa. Não doi.

pra q q vamos ler, se temos o oraculo da bosta aqui pra nos embebedar de fatos e conhecimentos

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 17 Nov 2015 18:19

Parem de desvirtuar o tópico.

Se vc acha a pessoa um merda, faz que nem quando vc pisa em merda de cachorro, reclama e depois esquece.

Tava ouvindo no rádio que rolou o cancelamento de Alemanha x Holanda, por ameaça de bomba. Encontraram alguma coisa?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Nov 2015 18:25

sewaa escreveu:Parem de desvirtuar o tópico.

Se vc acha a pessoa um merda, faz que nem quando vc pisa em merda de cachorro, reclama e depois esquece.

Tava ouvindo no rádio que rolou o cancelamento de Alemanha x Holanda, por ameaça de bomba. Encontraram alguma coisa?

tem razao

O estádio com capacidade para 45.000 pessoas foi esvaziado menos de duas horas antes do apito inicial depois que os policiais acharam uma mala suspeita nas dependências da arena esportiva.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 17 Nov 2015 18:28

Li no UOL, e lá dizia que tinham achado um carro bomba nas imediações. Mas ainda não fiz uma leitura mais atenta

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Nov 2015 18:32

Mestre escreveu:
Como eu disse, o problema é ser burro e ter orgulho disso. Vamos ler, na boa. Não doi.
:-@ Ok, não perca mais tempo comigo e outros de sabedoria inferior a sua, vai terminar a sua tese que deve ser brilhante e vai fazer uma grande diferença pra humanidade :lol:

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 17 Nov 2015 18:33

Urso_Verde escreveu:Pqp este "Mestre" passou na fila da arrogância umas 300 vezes PQP...

Ou é maluco mesmo...
Não "coaduna" com porra nenhuma e fica nesta mala...

Cara limpa a bunda com seu PHD...ninguém tá interessado em saber de sua vida miserável, pra vc ficar toda hora buscando afirmação nesta merda.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 18:36

aquatico escreveu:
e ele acrescenta absolutamente nada

age como se fosse um ombudsman da opiniao alheia, mas nunca escreve nada

talvez isso seja a coisa mais inteligente q ele faça =))
Discordo, Aquático. Só no post abaixo da pra ver que ele é o completo oposto do que você diz.
Mestre escreveu:
O recrudescimento e a intolerância religiosa andam de mãos dadas com a exploração político-econômica. Não faltam idiotas para comprar mitos e dar sentido às vidas vazias mediante atos de imposição da fé aos demais. Cristianismo me parece tão beligerante quanto o islamismo, mas aquele foi temperado pelo secularismo e pela iluminação ocidental, dado o contexto político-econômico pós século XVII.

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 17 Nov 2015 18:44

Quanta merda num único local... Um monte de barbado, querendo ser mais fera que o outro.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Nov 2015 18:51

O Prospecto do direito tributário está atacando de sábio religioso?

Aí sim ein

Bicho bichaum

Lec
Contato:

Mensagem por Lec » 17 Nov 2015 18:52

phpBB [video]

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Nov 2015 18:52

Mestre escreveu:
Quem perguntou do meu phd foi o zico.

A raiva que vocês sentem de mim se deve ao fato de eu tirar vocês da zona de conforto.
Isso é apenas um fórum, e há várias postagens suas vomitando prepotência. Aqui há profissionais extraordinários em várias áreas, nenhum por isso melhor que o outro em assunto X ou Y, pois como disse: é apenas um fórum, não um congresso acadêmico.

Posso dominar um assunto com excelência, mas se vejo que a galera está em outro ânimo ou o assunto tem fortes vertentes mesmo no meio acadêmico, por que insistir diminuindo os outros?

Melhor guardar essa energia pro meio acadêmico, como muitos inteligentemente fazem aqui.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 17 Nov 2015 18:52

Voltando ao assunto...

Está cancelado o amistoso entre Alemanha e Holanda, que aconteceria nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), em Hannover. A polícia confirmou que o Niedersachsenstadion foi evacuado por medidas de segurança depois de encontrar uma mala suspeita numa das ruas ao lado da arena e ordenou, através de alto-falantes, que torcedores se afastassem o mais rápido possível. Ela falou em "ameaça concreta".
- Havia sérios planos para causar uma explosão. Havia um dispositivo para ser detonado dentro do estádio - disse o chefe da polícia local, Volker Kluwe, à TV "SkySport".
Duas horas depois, a polícia fechou uma parte da estação central de trem ao descobrir outro objeto suspeito.
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... elado.html" onclick="window.open(this.href);return false;
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 18:54

bison escreveu:Voltando ao assunto...

Está cancelado o amistoso entre Alemanha e Holanda, que aconteceria nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), em Hannover. A polícia confirmou que o Niedersachsenstadion foi evacuado por medidas de segurança depois de encontrar uma mala suspeita numa das ruas ao lado da arena e ordenou, através de alto-falantes, que torcedores se afastassem o mais rápido possível. Ela falou em "ameaça concreta".
- Havia sérios planos para causar uma explosão. Havia um dispositivo para ser detonado dentro do estádio - disse o chefe da polícia local, Volker Kluwe, à TV "SkySport".
Duas horas depois, a polícia fechou uma parte da estação central de trem ao descobrir outro objeto suspeito.
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... elado.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Olha o terrorismo funcionando.

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 17 Nov 2015 19:01

vai dar um carteirada de quase Phd em um radical islâmico, depois você conta como foi sua experiência... ou não.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 17 Nov 2015 19:07

Mestre escreveu:
A verdade é que a maioria esmagadora de vocês é MUITO limitada. Não dá para conversar nem em um nível aceitável. Há poucos, de lado a lado, que manjam alguma coisa. Eu li o tópico, acho que foi o Marcial quem disse que o islamismo é uma religião beligerante por si só. Eu discordo dele, acho que os elementos apontados são inconclusivos, mas ele sabe do que está falando. Não é um boçal vomitando preconceitos e lugares comuns, como você, o Zico, o Gangster Pelé...

Gente como vocês é o atraso.
Obrigado pela consideração. Mas eu não classificaria o Islã exatamente como 'beligerante', no sentido de estar sempre em estado de guerra.
Na minha opinião, a postura dos diversos grupos islâmicos tem função complementar numa estratégia maior para a conquista dos espaços.
Os 'radicais' serviriam como um tipo de propaganda para desestabilizar os valores das sociedades hospedeiras, obrigando a uma involução.
A maioria 'moderada' é que tem um papel ativo na frente mais importante desse 'xadrez', a ocupação 'pacífica' pelos costumes e demografia.
Expansionista é o termo. O Islã é proselitista por natureza. Não falam em 'conversão', mas 'reversão': "todo ser humano nasce muçulmano".
Uma diferença marcante em relação ao proselitismo cristão, especialmente o neopentecostal, no qual o conceito de 'Graça' faz a diferença.

Alguns colegas por aqui apontaram que a questão seria política e econômica, que tudo no fundo passa pela disputa de poder. Certamente é.
Mas existem camadas de significado. Para quem está habituado ao jargão marxista, algo como a relação entre 'estrutura' e 'superestrutura'.
Na linha das lições de Gramsci, seria uma estratégia de imposição cultural, de controle e naturalização de pensamentos e comportamentos.
Uma ação de longo prazo, articulada pela ação dos peões (maioria 'moderada'), cavalos (radicais), bispos (clérigos) e torres (os estados).
'Beligerância', nesse sentido, apenas em sentido metafórico, entendendo que esta seria uma 'guerra' simbólica travada em fronts diversos.

Responder