Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por zico » 17 Nov 2015 21:16

Derfel escreveu: Claro?

Não acho. Pelo menos não mais perigosa que qualquer outra. Não duvido que se o/a _____________ fosse difundido lá não ia aparecer uma vertente tão fanática quando Ei.

________________ = religião/ideologia da sua escolha.
Se vc me mostrar um caso que seja de atentado terrorista feita por alguma organização não muçulmana nas proporções do que vem acontecendo nos últimos 20 anos, eu mudo a minha opinião.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Nov 2015 21:20

Vcs viram isto aqui?

phpBB [video]

É meus amigos, a mentira do islamismo moderado parece estar caindo por terra mesmo.

phpBB [video]

Turkish funs screaming "şehitler ölmez, vatan bölünmez" meaning "Martyrs are immortals, homeland is indivisible" during the moment of silence for the Paris terrorists attacks victims!
Editado pela última vez por Fox Murder em 17 Nov 2015 21:22, em um total de 1 vez.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 17 Nov 2015 21:21

zico escreveu: Não precisa nem ser PHD como o "Mestre" pra responder essa pergunta, claro que o Islam é muito mais perigoso que as outras religiões.
No contexto atual, concordo que o Islam é mais 'perigoso', mas é preciso esclarecer esse 'perigo'...
É mais perigoso em relação aos costumes que valorizamos na cultura ocidental: os bons e os maus.
O islamismo é a tradição messiânica mais sofisticada do Oriente Médio, não é uma 'cultura bárbara'.
Entendo o que o pessoal quer dizer quando o caracteriza de 'medieval', mas isso é uma simplificação.
Nossa cultura 'laica' é cada vez mais decaída: consumista, individualista, materialista e oportunista.
Ao mesmo tempo, é racionalista, tolerante, libertária e progressista. O Islã se volta contra tudo isso.
Respondendo diretamente à pergunta, o Islã é um perigo para aqueles que defendem esses valores.
Por isso, espanta-me o apoio da esquerda liberal ao Islã, por conta de um 'anti-imperialismo' burro.
O mesmo para a reação dos conservadores, que têm mais a ver com o Islã do que podem pensar...

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 17 Nov 2015 21:26

Fox Murder escreveu:Vcs viram isto aqui?

phpBB [video]

É meus amigos, a mentira do islamismo moderado parece estar caindo por terra mesmo.

phpBB [video]

Turkish funs screaming "şehitler ölmez, vatan bölünmez" meaning "Martyrs are immortals, homeland is indivisible" during the moment of silence for the Paris terrorists attacks victims!
Puta que pariu que coisa absurda. Isso pq é jogo da Turquia!

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 21:30

zico escreveu: Se vc me mostrar um caso que seja de atentado terrorista feita por alguma organização não muçulmana nas proporções do que vem acontecendo nos últimos 20 anos, eu mudo a minha opinião.
Será que se botarmos os últimos 800 anos, quem é mais perigoso, o Islã ou o Cristianismo?

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 17 Nov 2015 21:32

snatch escreveu:
Puta que pariu que coisa absurda. Isso pq é jogo da Turquia!
Significativo. Tá lá a maioria 'moderada' comemorando com a hashtag "#parisemchamas" (em árabe) no Twitter.
É claro que não são todos 'terroristas', tem muita gente boa, mas o apoio moral para a 'vanguarda' é perceptível.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Nov 2015 21:36

Fox Murder escreveu:Vcs viram isto aqui?

phpBB [video]

phpBB [video]

:rolleyes:

pra uns isso nao vale, afinal é video do youtube

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 17 Nov 2015 21:41

aquatico escreveu: :rolleyes:

pra uns isso nao vale, afinal é video do youtube
Não seja por isto:

http://www.reuters.com/article/2015/11/ ... wTCMZwI.97" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.dailymail.co.uk/sport/footba ... anbul.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Nov 2015 21:41

Derfel escreveu: Claro?

Não acho. Pelo menos não mais perigosa que qualquer outra. Não duvido que se o/a _____________ fosse difundido lá não ia aparecer uma vertente tão fanática quando Ei.

________________ = religião/ideologia da sua escolha.
É de cair o cú da bunda viu man, VSF PQP 1000X

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Nov 2015 21:43

Fox Murder escreveu:
Não seja por isto:

http://www.reuters.com/article/2015/11/ ... wTCMZwI.97" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.dailymail.co.uk/sport/footba ... anbul.html" onclick="window.open(this.href);return false;

agora sim

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Nov 2015 21:43

Derfel escreveu: Será que se botarmos os últimos 800 anos, quem é mais perigoso, o Islã ou o Cristianismo?
800 anos? :lol:

Estamos falando do quadro atual, ou não?

Um muçulmano fanático coloca uma bomba na cintura e mata o máximo de pessoas possível, já um cristão fanático no máximo xinga muito no Twitter. :lol:

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2015 21:45

Urso_Verde escreveu:
Kkk
Putz eu esqueci desta no PVT tempo de casa contava como patente do Exercito, quanto mais velho maior a patente kkkkk

Mas FDS o PVT aqui e BJJ
Não é questão de patente de exército ele explicou que VC perdeu de conhecer os miguxos dele que debatiam esses assuntos... No mais para de se fazer de sensível vai.. ... Na próxima falo pra ele passar açúcar nas palavras pra não te machucar por dentro

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 21:55

Carrapeta escreveu:
É de cair o cú da bunda viu man, VSF PQP 1000X
Mantenha seu ânus no lugar, cara. O Fórum está cheio de viadões lustradores de bengalas.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 21:59

zico escreveu: 800 anos?

Estamos falando do quadro atual, ou não?

Um muçulmano fanático coloca uma bomba na cintura e mata o máximo de pessoas possível, já um cristão fanático no máximo xinga muito no Twitter.
Pow, cara, não força a amizade. Você não entendeu mesmo o que eu quis dizer?

A religião é um meio não um fim. Hitler não precisou de "quase" nenhuma pra justificar suas atrocidades.

Hoje o Islã está em voga. A região em questão é um caldeirão pro fanatismo. Se não fosse a religião seria outra coisa.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Nov 2015 22:05

Derfel escreveu: Pow, cara, não força a amizade. Você não entendeu mesmo o que eu quis dizer?

A religião é um meio não um fim. Hitler não precisou de "quase" nenhuma pra justificar suas atrocidades.

Hoje o Islã está em voga. A região em questão é um caldeirão pro fanatismo. Se não fosse a religião seria outra coisa.

entao qual a explicaçao no caso da turquia?

ela foi invadida pelos eua? la tem petroleo a ser roubado pelas potencias? esta sendo explorada?

Responder