Hermes & Renato
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hermes & Renato
Atração volta agora, quinta-feira dia 19/11, às 22:00 no FX.
Os spots iniciais estão bacanas, vamos aguardar.
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... ssista.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Os spots iniciais estão bacanas, vamos aguardar.
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... ssista.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- adrenaline
- Contato:
Re: Hermes & Renato
Espero que consigam manter o nível, mas sem o Fausto fica complicado.
Melhor programa de humor!!
Melhor programa de humor!!
São Paulo Futebol Clube
Saudades da época da MTV, H&R são demais !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Show! Será que os episodios novos serão somente ad quintas?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
se eu nao me engano o fausto gravou alguma coisa
Pelo que vi na entrevista com o joão gordo, o fausto deixou gravado algumas cenas mas o pessoal do H&R vai dividir essas cenas e ir exibindo aos poucos (não vão exibir tudo logo no começo).... o Irmão do Fausto entrou no lugar dele, eu vi uma vinheta com ele e não achei muito bom mas quem sabe com o tempo o cara pode se "soltar"... e pra galera que curte H&R no youtube agora tem o canal oficial dos caras, eles vão disponibilizar todos os quadros antigos e novos no canal!aquatico escreveu:se eu nao me engano o fausto gravou alguma coisa
H&R era demais, nada me fez rir tanto!
Esses tempos, sem querer, assisti um no youtube o do padre quemedo e o filho do capeta (FILHO DA PUTAAAAA) e acabei revendo e relembrando de vários outros, devo ter ficado 1h só assistindo os vídeos antigos, era demais. Muito bons tempos...tela class também era demais!
Acho que esses dias cheguei a ver a chamada pro novo programa, mas não vi direito. Sem o Fausto é foda, mas vou assistir pra ver qual a vibe dos caras agora.
Esses tempos, sem querer, assisti um no youtube o do padre quemedo e o filho do capeta (FILHO DA PUTAAAAA) e acabei revendo e relembrando de vários outros, devo ter ficado 1h só assistindo os vídeos antigos, era demais. Muito bons tempos...tela class também era demais!
Acho que esses dias cheguei a ver a chamada pro novo programa, mas não vi direito. Sem o Fausto é foda, mas vou assistir pra ver qual a vibe dos caras agora.
-
- Contato:
Sim tem coisa que já tava gravada por ele ...aquatico escreveu:se eu nao me engano o fausto gravou alguma coisa
O Bruno Sutter também participou de muitos quadros segundo eles.
- semchinelo
- Contato:
Os mitos voltaram à TV
Uma pena que sem o saudoso Fausto
O Franco tem uma voz até parecida com a do Fausto, mas não sei... É o primeiro ano dele, então vamos dar um desconto e ver como se sai. Ao menos os caras estão tentando ver se dá pra continuar mesmo sem o Fausto, que era o cérebro do grupo. Vamos torcer que estes 12 episódios sejam bem proveitosos e que não haja queda de ritmo

Uma pena que sem o saudoso Fausto

O Franco tem uma voz até parecida com a do Fausto, mas não sei... É o primeiro ano dele, então vamos dar um desconto e ver como se sai. Ao menos os caras estão tentando ver se dá pra continuar mesmo sem o Fausto, que era o cérebro do grupo. Vamos torcer que estes 12 episódios sejam bem proveitosos e que não haja queda de ritmo
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Parece que o Franco sempre deu uma força nos bastidores. Talvez não seja tão criativo quanto o irmão (e nem tem a experiência que o Fausto tinha atuando), mas acredito que mande bem.
Hermes & Renato foi o programa/grupo de humor que eu mais curti em toda minha vida. Mas a gente vai envelhecendo (e os caras também) e acho que o senso de humor vai meio que mudando, sei lá.
No geral espero que mandem muito bem e façam o sucesso que merecem.
Caixote Open, Merda Acontece, Palhaço Gozo, Bônus Trash, Documento Trololó, Entrevista com o Capeta, Joselito, Boça, Detonator, Hermes, Renato, Massacration, Coração Melão... os caras criaram muitos quadros/personagens épicos.
Hermes & Renato foi o programa/grupo de humor que eu mais curti em toda minha vida. Mas a gente vai envelhecendo (e os caras também) e acho que o senso de humor vai meio que mudando, sei lá.
No geral espero que mandem muito bem e façam o sucesso que merecem.
Caixote Open, Merda Acontece, Palhaço Gozo, Bônus Trash, Documento Trololó, Entrevista com o Capeta, Joselito, Boça, Detonator, Hermes, Renato, Massacration, Coração Melão... os caras criaram muitos quadros/personagens épicos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Na minha opinião, foi o único programa de humor realmente engraçado dos últimos 20 anos pelo menos. Espero que continuem nessa mesma pegada.
Pra quem curte Hermes e Renato, ter de ficar vendo essa galera sem graça do stand up na tv é difícil.
Pra quem curte Hermes e Renato, ter de ficar vendo essa galera sem graça do stand up na tv é difícil.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."