rei gabiru escreveu:Acho que atacar o nordeste e culpá-lo por tudo é um erro absurdo.
Aqui no RS, por exemplo, elegeram o Jardel, o que mostra que muita gente "brinca" com o próprio voto.
Quanto a questão da polêmica envolvendo a forma como está sendo abordada a homofobia, isso vai no rabo do PT e a sua política de manipular grandes grupos, no caso os GLST, pra criar uma base eleitoral permanente.
Colocar um sectário inconsequente e oportunista como esse Jean Willys pra promover e interferir na divulgação de uma "cartilha anti homofobia" é jogar gasolina na fogueira, ou seja, "nós do PT não estamos nem aí, apenas queremos os votos dos gays".
Em São Paulo, a Martha Suplicy se elege com base nos votos dos gays e não é por nada que está sempre na Parada Gay Paulista todo ano.
Duvido que um homosexual de bem, que possua uma vida honesta, que tenha alguma atividade econômica, tenha seus relacionamentos, aprove a propaganda gay que o PT tem incentivado nos seus 12 anos de governo.
Parabéns pela sensatez nobre colega, infelizmente muita gente deixa passar esse movimento pro gay instituído pelo Pt, e lamentável, tenho medo de criar meus filhos nesse pais, com valores passados por gerações, na minha família,como a defesa da família acima de tudo, ter uma única esposa (sim pretendo ser assim, claro que se rolar chifre ou algo do gênero não tem como) porém são valores de supra importância para mim (sei o quanto foi benéfico para minha vida, ter sempre ao meu lado meu pai e minha mãe, e quero muito isso para os meus filhos) enfim, não posso expor minha opinião pois sou taxado de retrógrado homofôbico, o modelo de família que aprendi, vendo o casamento dos meus antepassados, pelo visto não poderei passar aos meus filhos, pelo fato de ser considerado inadequado.
Não condeno os gays ativistas, porém não gostaria tb de ser condenado acerca da minha opinião.