Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por Carrapeta » 17 Nov 2015 22:08

Derfel escreveu: Mantenha seu ânus no lugar, cara. O Fórum está cheio de viadões lustradores de bengalas.
Com esse monte de estrume q vc fala, meu anus ta quase caindo aqui.

Olha q exemplo de tolerancia essa foto aqui! Nós cristãos somos tao bondosos q podemos fazer algo assim q nem eles, mais q lindo!
Imagem

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 22:16

aquatico escreveu:

entao qual a explicaçao no caso da turquia?

ela foi invadida pelos eua? la tem petroleo a ser roubado pelas potencias? esta sendo explorada?
Pode ser que a propaganda do EI esteja surtindo efeito. Mas o Islã tem diversas vertentes, e muitas não aprovam as atitudes do EI. Aliás, você sabe dizer de que vertente essa galera que estava no estádio pertence? Ou será que pra você isso é irrelevante?

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 22:21

Carrapeta escreveu:
Com esse monte de estrume q vc fala, meu anus ta quase caindo aqui.

Olha q exemplo de tolerancia essa foto aqui! Nós cristãos somos tao bondosos q podemos fazer algo assim q nem eles, mais q lindo!
Imagem
Eu não tenho nada a ver com seu toba. Você devia ler com mais atenção os posts do Mestre e do Marcal (acho que é isso). Tirando a arrogância dele, tinha coisa bastante interessante. Mas você nem deve ter percebido, né.

Pelo que vejo, você usa o cu e a boca pra mesma coisa.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Nov 2015 22:25

Derfel escreveu:
Eu não tenho nada a ver com seu toba. Você devia ler com mais atenção os posts do Mestre e do Marcal (acho que é isso). Tirando a arrogância dele, tinha coisa bastante interessante. Mas você nem deve ter percebido, né.

Pelo que vejo, você usa o cu e a boca pra mesma coisa.
Só qdo leio tanta besteira como a sua, pq é como comer bosta, nisso estamos de acordo

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Nov 2015 22:27

Derfel escreveu: Pode ser que a propaganda do EI esteja surtindo efeito. Mas o Islã tem diversas vertentes, e muitas não aprovam as atitudes do EI. Aliás, você sabe dizer de que vertente essa galera que estava no estádio pertence? Ou será que pra você isso é irrelevante?

eu sei la qual a vertente

possivelmente sunitas, assim como o EI

mas to dizendo q sao sunitas apenas pq é a corrente majoritaria

eu so gostaria q vc explicasse pq o pais mais moderado do isla grita q suicidas sao mártires

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Nov 2015 22:40

Garfield escreveu:
A comparação foi a seguinte alguém postou falando que os caras (que não são do Ei mas sao muçulmanos) segregam existem lugares que só mulçumanos podem entrar e que isso era impossível acontecer no cristianismo.

Falei que não era verdade que evitarem igrejas evangélica s que segregam da mesma forma só não tem poder suficiente para fazer isso en uma cidade...

Sinceramente não esta difícil de entender isso...
Testemunha de Jeová é assim, agora o que vejo em outro tipo de Igreja é mais preconceito contra outras religiões ou contra ateus.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 22:44

aquatico escreveu:

eu sei la qual a vertente

possivelmente sunitas, assim como o EI

mas to dizendo q sao sunitas apenas pq é a corrente majoritaria

eu so gostaria q vc explicasse pq o pais mais moderado do isla grita q suicidas sao mártires
Só com esse vídeo fica difícil de afirmar. Me parece pouca informação pra já dizer que todos os muçulmanos turcos apoiam o EI, e menos ainda pra dizer que a Turquia apoia o EI.

Mas beleza, você deve achar que isso é o suficiente. Grande abraço.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 17 Nov 2015 22:47

alexvozao escreveu: Testemunha de Jeová é assim, agora o que vejo em outro tipo de Igreja é mais preconceito contra outras religiões ou contra ateus.
Agora bota essa galera para viver no Iraque e na Síria para ver se não sai nada parecido com um EI da vida.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Nov 2015 23:07

Derfel escreveu: Só com esse vídeo fica difícil de afirmar. Me parece pouca informação pra já dizer que todos os muçulmanos turcos apoiam o EI, e menos ainda pra dizer que a Turquia apoia o EI.

Mas beleza, você deve achar que isso é o suficiente. Grande abraço.

velho, nao se faça de tolo

esse video da torcida turca apenas corrobora com os muitos videos e pesquisas postadas aqui: a maioria q nao pega em armas, tb nao critica a minoria jihadista, resumindo, em sua maioria ou parte relevante

se algum grupo passasse a cometer crimes em nome do catolicismo, o papa seria o primeiro a condenar os seus atos. ha esse mesmo tipo de atitude pelas lideranças islamicas? é sintomatico ver q no pais muçulmano mais moderado nao ha condenaçao, pois, alem da atitude dos torcedores, no twitter, subiu hastag exaltado os atos em paris

agora se vc quer dar as costas a esses fatos, tudo bem. se quer enfiar a cabeça na terra, tudo bem. se quer dizer q nao o nivel do topico é baixo e vai se dedicar a seu phd, tudo bem. mas nao ha mais como negar q ha uma incompatibilidade dos valores ocidentais com o isla.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 17 Nov 2015 23:09

Derfel escreveu:
Agora bota essa galera para viver no Iraque e na Síria para ver se não sai nada parecido com um EI da vida.

ha cristaos tanto na siria quanto no iraque

ha algum grupo armado deles?

se tem, diz o nome. eu nao sei

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 17 Nov 2015 23:31

Garfield escreveu:O islamismo historicamente foi uma religião mais avançada (no sentido que o shin falou)... Está história de ser obrigatório burka não teen nem cem anos, está "involução" no islamismo partiu de descendentes de arabes europeus por que mai gostaram do rumo que a europa estava tomando... Processo muito parecido com o que pode acontecer com o cristianismo agora depois destes ataques...

É muito louco o que aconteceu e como a história é cíclica.
Quem foram estes árabes decendentes de europeu que radicalizaram?

zico
Contato:

Mensagem por zico » 17 Nov 2015 23:44

alexvozao escreveu: Testemunha de Jeová é assim, agora o que vejo em outro tipo de Igreja é mais preconceito contra outras religiões ou contra ateus.
Num país cristão como o Brasil um ateu pode sofrer preconceito e receber alguns xingamentos, num país muçulmano um ateu é morto, essa é a diferença.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 18 Nov 2015 00:01

Mestre escreveu:
Você é juvenil, nunca acompanhou o PVT quando pessoas que REALMENTE sabiam do que falavam ainda debatiam. Alltheway (que, ao contrário do Shin, era um liberal com conteúdo), Brazilianshiva, Fu Manchu, Negreiros, Calbaiano, Dutch... Bons tempos.
Hahahaha. Sempre tem que sobrar pra mim né, nobre?

Responder diretamente ao que eu digo naaaada, né?

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 18 Nov 2015 00:43

aquatico escreveu:

velho, nao se faça de tolo

esse video da torcida turca apenas corrobora com os muitos videos e pesquisas postadas aqui: a maioria q nao pega em armas, tb nao critica a minoria jihadista, resumindo, em sua maioria ou parte relevante

se algum grupo passasse a cometer crimes em nome do catolicismo, o papa seria o primeiro a condenar os seus atos. ha esse mesmo tipo de atitude pelas lideranças islamicas? é sintomatico ver q no pais muçulmano mais moderado nao ha condenaçao, pois, alem da atitude dos torcedores, no twitter, subiu hastag exaltado os atos em paris

agora se vc quer dar as costas a esses fatos, tudo bem. se quer enfiar a cabeça na terra, tudo bem. se quer dizer q nao o nivel do topico é baixo e vai se dedicar a seu phd, tudo bem. mas nao ha mais como negar q ha uma incompatibilidade dos valores ocidentais com o isla.
É isso. É óbvio que a maioria não faz atentado, não pega em armas, etc. Se o fizessem, o mundo já tinha acabado. A questão é a aprovação, ou falsa indiferença, dos "moderados".

E puta merda, é impressionante como a turma da "tolerância" se apega a preciosismos para negar o óbvio. É sempre aquela tática apelatória que funciona nos nossos dias de mediocridade intelectual. Basta evocar o argumento de que: "isso é generalização" ou "isso é preconceito".

Porra, quem se importa se são todos? Se é a maioria? Se é a grande maioria? Se é pouco menos da metade? O fato é que há um apoio desproporcional entre muçulmanos a toda sorte de radicalismo. Se "apenas" 30% apoia, é gente pra caralho, e alguma coisa precisa ser feita.

E voltando ao vídeo, o engraçado é que a turquia é o país islâmico mais "secularista" de todos! E depois reclamam e ficam gritando racismo quando não são aceitos na União Europeia e não são tratados como europeus - e, de fato, nunca vão ser.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 18 Nov 2015 08:39

E na hora que essa porra for maioria na Europa, eles respeitarão as outras religiões, liberdade e costumes de quem não for Muçulmano?

Torço para que formem uma frente e varram esse lixo da Europa.
Editado pela última vez por rafanake em 18 Nov 2015 09:07, em um total de 1 vez.

Responder