Hermes & Renato
Re: Hermes & Renato
O merda acontece que me lembro que foi foda, é de um cara que foi convidado pelo chefe para jantar e ele estava atrasado e ja saiu de casa com vontade de cagar.
Chegando lá o chefe insistia para comer mais e mais até que chegou uma hora que foi merda para tudo que é lado kkkkkk
O funcionário era o Fanti se não me engano.
Chegando lá o chefe insistia para comer mais e mais até que chegou uma hora que foi merda para tudo que é lado kkkkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tomara que possam ter liberdade pra falar merda e usarem palavrão, sem qualquer tipo de censura.
Um grande diferencial do H&R foi sempre saber usar o palavrão de maneira providencial e engraçada, ao contrário do que fazem hoje em dia nesses stand ups da vida que 90% do texto é palavrão sem contexto e apelativo.
Um grande diferencial do H&R foi sempre saber usar o palavrão de maneira providencial e engraçada, ao contrário do que fazem hoje em dia nesses stand ups da vida que 90% do texto é palavrão sem contexto e apelativo.
Vi veri veniversum vivus vici
O do Lindomar. O funcionário era o Joselito.terroso escreveu:O merda acontece que me lembro que foi foda, é de um cara que foi convidado pelo chefe para jantar e ele estava atrasado e ja saiu de casa com vontade de cagar.
"Merda Acontece" realmente foi genial praticamente todos: Lagreca, Lindomar, Wander e Creuza (pra mim, o melhor), Coelhinho da Páscoa"
Foda demais!
E o melhor de tudo é que era uma garotada com pouco recurso e muita criatividade que deu certo. Se você for ver, esses grupos atuais de humor (Porta dos Fundos, Parafernalha) e a galera do Stand Up, é um bando caras que começaram no teatro e tal.
Hermes & Renato os caras iniciaram com uma brincadeira e se tornaram atores com o tempo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Até hoje sei cantar Demo Demorô.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Vários quadros sensacionais!
E um dos que mais gostava era justamente o que dava nome à atração!
Aqueles dois eram muito escrotos, haahahha!
E um dos que mais gostava era justamente o que dava nome à atração!
Aqueles dois eram muito escrotos, haahahha!
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

- rei gabiru
- Contato:
Teve um que o Hermes e o Renato foram atrás de um viado (Boça) cobrar uma dívida:
H/R: Cadê a nossa grana sua bicha?
B: Eu não sei.
H/R: Escuta aqui sua bicha, tu não vai se bacanear com a nossa grana, ou queimamos tua cara no fogão.
hahahaha
H/R: Escuta aqui sua bicha, tu não vai se bacanear com a nossa grana, ou queimamos tua cara no fogão.
hahahaha
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Hahahaha... tem um outro do Boça muito comédia, que ele pega um taxi e o taxista dá uma puta volta desnecessária pra ganhar uma grana a mais e, não satisfeito, ainda para num boteco pra tomar cerveja com os camaradas e deixa o boça esperando dentro do carro com o taxímetro ligado... bons tempos de Hermes e Renato.rei gabiru escreveu:Teve um que o Hermes e o Renato foram atrás de um viado (Boça) cobrar uma dívida:
hahahaha
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Tipo, de 205 ele deixa por 200 e ele vai embora super feliz com o desconto, caminhando pelo canteiro central da br.Sky escreveu:
Essa porra é foda demais. O Boça ainda manda um "desculpe atrapalhar aí, mas é que eu tô com um pouco de pressa", depois de ficar 1h esperando o maluco tomar uma![]()
Daí vai lá e paga a conta.
Unidos do caralho a 4 e sinhá boça são os melhores. Mas tem muita coisa boa como doc trololo, merda acontece dentre vários outros.
Hahaha
Gostava do Unidos do Caralho a 4
Cachorrãoooo Bolado 30 ANOS!!
O Currador do Futuro
Gostava do Unidos do Caralho a 4
Cachorrãoooo Bolado 30 ANOS!!
O Currador do Futuro
-Mora na fronteira com o México. (hahaha).Sky escreveu:
O bagulho do Charlinho é épico tbm! Nêgo acompanhando o moleque caminhando 200km pra ir pra escola. Daí quando ele pede carona na van da reportagem, nêgo não deixa, diz que não tem espaço etc auhauuahuaa
-Rio nhenhenhem nhenhenhem, que em tupi, é fumador de maconha (alusão a globo repórter/rural ).
-Explorar a casa do cara fudida (domingo legal, gugu).
-Dar bluray sendo que o cara não tem o que comer em casa (domingo legal, novamente).
-Reportágem para explorar a desgraça alheia e não ajuda-los em nada (todos os canais de televisão).
- Charlinho caminhando em um trecho no acostamento cheio de porcaria como obstáculos (vidro, camisinha e a porra toda) sendo que um passo para o lado tá tudo limpo, de boa.
Eles são muito detalhistas. Quase toda cena tem um significado e eles estão zombando com alguém. São verdadeiros mestres.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Muito Além de Broke Back também é FODA!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Você gosta mais de estudar ou de batata?bigode69 escreveu:
-Mora na fronteira com o México. (hahaha).
-Rio nhenhenhem nhenhenhem, que em tupi, é fumador de maconha (alusão a globo repórter/rural ).
-Explorar a casa do cara fudida (domingo legal, gugu).
-Dar bluray sendo que o cara não tem o que comer em casa (domingo legal, novamente).
-Reportágem para explorar a desgraça alheia e não ajuda-los em nada (todos os canais de televisão).
- Charlinho caminhando em um trecho no acostamento cheio de porcaria como obstáculos (vidro, camisinha e a porra toda) sendo que um passo para o lado tá tudo limpo, de boa.
Eles são muito detalhistas. Quase toda cena tem um significado e eles estão zombando com alguém. São verdadeiros mestres.
Eu gosto mais de estudar e de batata

Lembrei de um do Boça, quando ele vai no MISTER LANCHES e pede um lanche. Os H&R zoam o lanche dele todo, cospem, gozam...e o boça olha a porra toda e diz: - Por malandro que sou, vou fingir que nada ta acontecendo né meu, vou comer o lanche todinho!
Comeu a porra toda e pra revidar ele fez uma "puta zona" (só largou ketchup nos restos do lanche e deu uma bagunçada no prato) e depois deu uma "puta encarada nervosa" e saiu

Comeu a porra toda e pra revidar ele fez uma "puta zona" (só largou ketchup nos restos do lanche e deu uma bagunçada no prato) e depois deu uma "puta encarada nervosa" e saiu