Celão escreveu:Esse esquerdismo/anti-cristianismo de alguns aqui é de doer. Será que eles acham, sinceramente, que esses 'argumentos' infantis vão lhes dar algo diferente do que a simples constatação de que são tolos? Se bobear, nem eles mesmos acreditam no que falam/escrevem!
Qualquer iletrado percebe a total incoerência nesse monte de lixo que chamam de argumentação! Eles reclamam da generalização quando o islã é criticado, mesmo diante do fato de que uma 'minoria' ligada a essa religião é terrorista e a maioria restante ou apoia ou é conivente, não se manifestando publicamente contrária aos atos de terror. Mas a todo instante generalizam o termo religião, em geral, para tentar vincular o cristianismo aos horrores promovidos pelo islã, ainda que tenham que recorrer a 800 anos atrás. Mas é aquilo... em país de maioria cristã é fácil ser anti-religioso. Quero ver ser anti-religioso em país de maioria muçulmana...
Celão, Celão... Que feio. Referindo-se a mim tão claramente e nem pra me quotar?
Baseado em que você afirma que sou anti-religioso? Só porque eu falei do horror causado em nome do cristianismo? Não preciso falar nada, a História fala por si.
Ou será que não são fatos? Vai la, busca um link da Superinteressante pra corroborar sua opinião.
Mas nem por isso culpo o cristianismo pelas atrocidades, assim como não culpo o Islamismo pelos atentados. Posição estranha pra um anti-religioso, não?
Apesar das religiões serem criações humanas, eu culpo O HOMEM. O homem e seus interesses por trás dessa cortina de fumaça que eles usam pra justificar os absurdos que fazem em função de seus objetivos.
Agora para com esse discursinho vitimista e argumenta direito.
Esquerdista? O que uma coisa tem a ver com a outra? Cara, você sabe que existem outras visões políticas além de esquerda e direita... Não sabe?
Qual é o próximo passo, me chamar de Petralha? Falar que eu votei na Dilma? Que eu venero o Lula?
No aguardo do argumento que justifique o essa visão dualista contribui com os atentados terroristas na França.
Já prevendo, não pegue ar.