Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2015 11:25

gus77 escreveu:Valeu, não sabia desta informação.

Mas é impressionante como estes caras do salmão, filhos de milionários árabes, que vão estudar e viver no ocidente, as vezes viram radicais e voltam para tocar o terror. Ficam com uma raiva danada, talvez por estar mal acostumados e se ressentirem dos ocidentais não puxarem o saco deles e acabam sem se integrar.
Existe exemplo mais claro disso:
Imagem
Maluco era de família rica saudita.
Tapirus terrestris

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 18 Nov 2015 11:29

Celão escreveu:Esse esquerdismo/anti-cristianismo de alguns aqui é de doer. Será que eles acham, sinceramente, que esses 'argumentos' infantis vão lhes dar algo diferente do que a simples constatação de que são tolos? Se bobear, nem eles mesmos acreditam no que falam/escrevem!

Qualquer iletrado percebe a total incoerência nesse monte de lixo que chamam de argumentação! Eles reclamam da generalização quando o islã é criticado, mesmo diante do fato de que uma 'minoria' ligada a essa religião é terrorista e a maioria restante ou apoia ou é conivente, não se manifestando publicamente contrária aos atos de terror. Mas a todo instante generalizam o termo religião, em geral, para tentar vincular o cristianismo aos horrores promovidos pelo islã, ainda que tenham que recorrer a 800 anos atrás. Mas é aquilo... em país de maioria cristã é fácil ser anti-religioso. Quero ver ser anti-religioso em país de maioria muçulmana...
Celão, Celão... Que feio. Referindo-se a mim tão claramente e nem pra me quotar?

Baseado em que você afirma que sou anti-religioso? Só porque eu falei do horror causado em nome do cristianismo? Não preciso falar nada, a História fala por si.

Ou será que não são fatos? Vai la, busca um link da Superinteressante pra corroborar sua opinião.

Mas nem por isso culpo o cristianismo pelas atrocidades, assim como não culpo o Islamismo pelos atentados. Posição estranha pra um anti-religioso, não?
Apesar das religiões serem criações humanas, eu culpo O HOMEM. O homem e seus interesses por trás dessa cortina de fumaça que eles usam pra justificar os absurdos que fazem em função de seus objetivos.

Agora para com esse discursinho vitimista e argumenta direito.

Esquerdista? O que uma coisa tem a ver com a outra? Cara, você sabe que existem outras visões políticas além de esquerda e direita... Não sabe?

Qual é o próximo passo, me chamar de Petralha? Falar que eu votei na Dilma? Que eu venero o Lula?
No aguardo do argumento que justifique o essa visão dualista contribui com os atentados terroristas na França.

Já prevendo, não pegue ar.

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 18 Nov 2015 11:30

Montfort escreveu:

Desde quando libaneses e sírios são árabes?
Isso é curioso pq desde criança eu escuto que libanês não é árabe mas eu acho que isso vale para não muçulmanos apenas, e não faz sentido. Egípcios também não são árabes mas se consideram árabes por causa da língua e influencias.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 18 Nov 2015 11:36

snatch escreveu:
Isso é curioso pq desde criança eu escuto que libanês não é árabe mas eu acho que isso vale para não muçulmanos apenas, e não faz sentido. Egípcios também não são árabes mas se consideram árabes por causa da língua e influencias.
Elementos culturais em comum não mudam a geografia. Árabe é quem nasce na Península arábica. Isso q vc citou é muito interessante, pois prova cabalmente que o islam onde chega não larga o osso. Historicamente, jamais devolveram algo que conquistaram e só saíram da Europa ibérica na porrada. A África está se islamizando em passos de gigante e é de longe o lugar onde os muçulmanos mais martirizam cristãos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Nov 2015 11:44

Montfort escreveu:

Desde quando libaneses e sírios são árabes?
Eu não disse que são. Eu coloquei eles no mesmo patamar, pois a visão é que se tem que todo povo do Oriente Médio é terrorista e aqui temos inúmeros filhos de libaneses, sírios e etc. Bicolor mesmo se eu não estiver enganado é filho ou é libanês e ja morou la.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 18 Nov 2015 12:02

S_BJJ escreveu:
Sou descendente de libanês e não sou terrorista :lol:
Aliás meu bisavô e o irmão dele fugiram do Líbano por causa da perseguição aos cristãos e vieram para o Brasil.
Eu também sou por pate de pai.
Aliás no Brasil tem gente que é descendente de libaneses/sirios e nem sabe.
E a imigração para o Brasil foi 95% cristã.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 18 Nov 2015 13:42

Platino escreveu:Obama é tão ruim, mas tão ruim!, que permite a Putin o papel de líder na luta contra o terror
Outro que vê agigantada a sua biografia medíocre é Francois Hollande; presidente americano fica a reboque dos fatos

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... -o-terror/" onclick="window.open(this.href);return false;

a esquerda nao gosta do reinaldo, mas ele colocou algo interessante

E, por óbvio, se os terroristas não forem burros — e não parece que sejam —, concentrarão suas agressões em território europeu e preservarão o solo americano. Assim Obama pode esconder todos os seus erros nos mais de dois terços da população dos EUA que hoje são contrários a uma ação terrestre na Síria e no Iraque.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 18 Nov 2015 13:47

E se uma coalisão européia resolver partir pra uma invasão terrestre, poderia ser tão devastadora quanto uma invasão Americana.. Acho que o Isis não ataca os EUA por falta de capacidade mesmo

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 18 Nov 2015 14:28

Tenho certeza que não é medo que eles têm do Eua que os impedem de fazer um atentado em solo americano e sim dificuldade! Seria uma puta vitória pra eles matar um monte de americano.

Sent from my iPhone using Tapatalk

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 18 Nov 2015 14:50

snatch escreveu:Tenho certeza que não é medo que eles têm do Eua que os impedem de fazer um atentado em solo americano e sim dificuldade! Seria uma puta vitória pra eles matar um monte de americano.

Sim, falta de capacidade deles de atacar aliada ao excesso de capacidade dos EUA de se defender.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 18 Nov 2015 14:53

snatch escreveu:Tenho certeza que não é medo que eles têm do Eua que os impedem de fazer um atentado em solo americano e sim dificuldade! Seria uma puta vitória pra eles matar um monte de americano.

Nem Israel que ta do lado deles eles conseguem atacar...pra atacar os EUA então...acho que vai demorar muito.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Nov 2015 15:21

phpBB [video]

Enquanto o mundo chora os franceses quem vai chorar por esses?

Mundo hipócrita do caralho. Não tem herói nessa merda.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 18 Nov 2015 15:22

http://oglobo.globo.com/mundo/ei-anunci ... s-18080852" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder