Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por PHDookie » 18 Nov 2015 15:25

EUA faz terrorismo para mim, a Rússia também. Só matam em nome de outras coisas.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Nov 2015 15:41

Onde que essa foto foi tirada?
Tapirus terrestris

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 18 Nov 2015 15:49

na opressora e imperialista australia

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Nov 2015 16:50

PHDookie escreveu:EUA faz terrorismo para mim, a Rússia também. Só matam em nome de outras coisas.
EUA e o maior de todos, a propaganda e fortíssima. Eu me solidarizo tanto com os árabes tanto pelos franceses, ate por que o os jihadistas são minoria ate no salafismo, e se isso fosse desculpa os wahabbi da arabia estariam tudo fazendo pior, mas eles tem o rabo preso com os EUA. Claro que os jihadistas tem que sumir do mapa, mas se EUA tivesse feito um bom trabalho nas invasões do oriente, essas pragas não apareceriam com tal forca, e ainda tem gente culpando Obama pela cagada do Bush.
TEAM Sagraódio

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 18 Nov 2015 23:06

Mordechai escreveu:
Nem Israel que ta do lado deles eles conseguem atacar...pra atacar os EUA então...acho que vai demorar muito.
Convenhamos que Israel já tá "bem servido" de atentados, última coisa que precisa é ter a merda da Isis ativa lá também.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 18 Nov 2015 23:31

snatch escreveu: Convenhamos que Israel já tá "bem servido" de atentados, última coisa que precisa é ter a merda da Isis ativa lá também.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Com Israel o buraco é mais embaixo. :2handed:

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 19 Nov 2015 00:54

Novas imagens do radicalismo islâmico. [+18]
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 19 Nov 2015 07:07

quando morreram mais de 200 pessoas na boate kiss e foi repercussao mundial ninguem fora do brazil deu a minima.....sinceramente nao sei pq o povo daqui se importa tanto..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 19 Nov 2015 10:11

Nego quer mandar até na comoção alheia... pqp.

É meio escroto essa seletividade, mas trazendo um pouco para nossa realidade é como se rolasse bala perdida, uma matou um cara cheio de passagem pela polícia - mas que não tava envolvido com nada da situação - e outra matou uma criança, qual gera mais comoção?

A comoção é pelo mix de coisas que não são tão comuns, frequência que rola uma porra dessa em um país civilizado? Era confronto ou teve um lado só? Era algo esperado ou foi gratuito?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Nov 2015 10:28

Qui-Gon Jinn escreveu:
EUA e o maior de todos, a propaganda e fortíssima. Eu me solidarizo tanto com os árabes tanto pelos franceses, ate por que o os jihadistas são minoria ate no salafismo, e se isso fosse desculpa os wahabbi da arabia estariam tudo fazendo pior, mas eles tem o rabo preso com os EUA. Claro que os jihadistas tem que sumir do mapa, mas se EUA tivesse feito um bom trabalho nas invasões do oriente, essas pragas não apareceriam com tal forca, e ainda tem gente culpando Obama pela cagada do Bush.
Essa é a raiz do problema, mas como sempre imprensa prefere ficar discutindo merda.

O problema é geopolitico e social desses países fudidos do oriente médio.

Tanto que dessas invasões resultaram: Iraque hoje metade está em mão do Irã e metade com ISIS, em imaginar que travaram uma guerra há decadas. Afeganistão está a ponto do país voltar completamente para o controle do Taleban. Siria onde usaram um grupo de dissidentes do taleban considerados até por eles como radicais mas chamado pela imprensa ocidental de moderados para tentar tomar o podere resultou na merda atual.
Tapirus terrestris

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 19 Nov 2015 12:35

Rússia volta a apresentar plano de combate ao EI

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/ ... bate-ao-ei" onclick="window.open(this.href);return false;

putin é mestre. nao tem como negar. por conta da anexação da crimeia, vislumbrou-se um isolamento da russia. ainda q ela seja importante no fornecimento de energia pra europa. porem, veio o estado islamico, e, graças a incapacidade do obama, a russia toma a liderança na defesa contra a maior ameaça ao ocidente.

jogada de mestre. a russia, hoje, é o maior player na politica internacional. engraçado isso. eu sempre fui acostumado a ver o eua

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Nov 2015 12:44

O pessoal criticar o Obama, mas se fosse um Bush da vida, Assad ja teria saido do poder faz tempo o ISIS existiria(talvez não ocupando tantos lugares) e a bagunça pelo menos pra mim ia estar muito maior. Provavelmente a Rússia não teria anexado a Criméia se o Bush ou outro do partido dele estivesse no poder.
Então na minha visão Obama permitiu não só o crescimento do ISIS, mas mais do que isso o renascimento da Rússia

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Nov 2015 12:48

PHDookie escreveu:O pessoal criticar o Obama, mas se fosse um Bush da vida, Assad ja teria saido do poder faz tempo e nem ISIS existiria e a bagunça pelo menos pra mim ia estar muito maior. Provavelmente a Rússia não teria anexado a Criméia se o Bush ou outro do partido dele estivesse no poder.
Então na minha visão Obama permitiu não só o crescimento do ISIS, mas mais do que isso o renascimento da Rússia
Isso é delírio.

Mesmo porque mesmo que os EUA colocassem exército na Ucrania não garantiriam nada.

Existe uma simulação encomendada do pentágono para um general com todos os cenários de um conflito contra a Russia em suas fronteiras, e advinha? Não venceriam em nenhum cenário de uma guerra convencional.
Tapirus terrestris

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Nov 2015 12:56

phpBB [video]

Responder