Qual é o rei com mais chances de perder o cinturão ?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Qual é o rei com mais chances de perder o cinturão ?

Mensagem por lulavc » 18 Nov 2015 14:12

CATOIAO escreveu:
Ele colocou na ordem, não??? eu entendi q ele colocou q Jose Aldo tem mais chances de perder cinturão, ai discordo... interpretei mal entao. mals .. kk
Eh até li dnovo achando que eu podia ter lido errado tb. Rsrsrs



Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: Qual é o rei com mais chances de perder o cinturão ?

Mensagem por lulavc » 18 Nov 2015 14:13

IceCold escreveu:Só pode ser brincadeira citar o Jacaré e não citar o Romero,como se o Jacaré fosse lutar com um mediano e já tivesse ganhado
No meu caso, esqueci do Romero. Tb tem que ser evidenciado. Valeu.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Qual é o rei com mais chances de perder o cinturão ?

Mensagem por Lex Babyface » 18 Nov 2015 18:57

Garfield escreveu:
Ele criticou o capslock ligado... parece que se ta gritando e isso é chato. Foi uma alusão ao ex-usuário Jeffmonson que só postava assim porque apesar de comer foie grass não tinha dinheiro para comprar uns óculos.
Pasquale mode on
Cara, você escreve "se" como uma forma contrata de você, correto? O certo seria entao, cê (com "c"), já que a palavra é você e nao vosê ou vossê.
Pasquale mode off
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Qual é o rei com mais chances de perder o cinturão ?

Mensagem por Lex Babyface » 18 Nov 2015 21:00

Garfield escreveu:
Valeu pela dica não tinha pensado nisso... O seis no lugar de vocês é proposital mas este não era não...
boa. Tem muita gente que se ofende com correção de português... que bom q não é o teu caso.
Imagem

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Qual é o rei com mais chances de perder o cinturão ?

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 20 Nov 2015 16:26

Joanna: A única do peso que pode vencê-la é a Claudinha. Mas em uma luta de 5 rounds a polonesa não perde.

Holm: Amanda tem boas chances se conseguir se manter no gás, mas a campeã é favorita. Fora a brasileira só a Ronda mesmo que pode conseguir algo em uma revanche se conseguir aproveitar algum momento no chão.

Demetrius: Horiguchi é a única ameça e a tendência é essa ameaça aumentar, conforme a evolução do japonês.

TJ: Esse eu acho que ta bem ameaçado. Acho que ele vence o Cruz, mas o ex campeão tem totais condições de vencer também. Fora isso, tem o Assunção, Sterling e Mayday que voltando no seu ritmo habitual, tem jogo pra bater o campeão.

Aldo: Só Mendes e Conor, nessa ordem, podem bater a lenda. Mas ambos são azarões.

Rafael: O brasileiro é outro que ta bem ameaçado também. Khabib (se voltar), Johnson, Rashid que ta aparecendo muito bem e o próprio Pettis em uma revanche, podem vencer.

Lawler: Outro muito ameaçado. Acho que perde pro Mestre Condit. Fora isso, também pode perder pro Hendricks, Wonderboy e Rory. Fora o Gastelum, que pode dar certo trabalho.

Weidman: Não perde pra ninguém no peso. Lyoto era um cara que tinha jogo pra bater de frente (e fez uma ótima luta), mas acabou perdendo e hoje em declínio, não arrumaria mais nada. Vitor também tinha suas chances no primeiro round, mas também não conseguiu. Esse só perde quando subir de peso mesmo ou se aparecer algum fenômeno no peso...

Jones: Acho que o Gustafsson é que tem mais chances, mas DC e Rumble podem dar muito trabalho também. Principalmente o Cormier...

Werdum: Pode perder pro Cain na revanche (agora com o chicano no ritmo), mas ainda acho o brasileiro levemente favorito. Mas contra o Cigano por exemplo, o jogo não casa nem fudendo pro Fabrício. Ainda tem o Miocic que também tem jogo pra vencer e o Pitbull.

Sendo assim, acho que Lawler, TJ, Rafael e Werdum (nessa ordem), são os que tem mais chances de cair...

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Qual é o rei com mais chances de perder o cinturão ?

Mensagem por Bojack » 22 Nov 2015 13:20

Gostei da forma que o Henrique fez o post dele e vou copiar:

Joanna- Não conheço muito bem a categoria, mas me impressionei bastante com as qualidades da campeã, pra um esporte que ainda engatinha como o WMMA a qualidade dela na trocação é muito muito grande, mas como não conheço as outras meninas prefiro não opinar.

Holm- Pra mim se conseguir novamente evitar ser finalizada e derrotar a Ronda na revanche (o que acho que vai acabar acontecendo) domina a categoria, não consigo ver ninguém ganhando da sardenta que lutou contra a Ronda, podem falar que ela fez lutas ruins antes na divisão, mas pelo menos pra mim parece que ela evoluiu e muito nessa última luta, talvez a Cyborg em um pombo sem asa possa fazer algo, mas não sei se a Cris irá lutar nessa divisão ou só fazer uma super luta.

Demetrious- Acho que não perde tão cedo, talvez se houver uma grande evolução do japonês que ainda é muito novo, fora isso acho que o MM vai reinar por mais um bom tempo.

TJ: Torço e acredito no verdadeiro campeão Dominick Cruz, mas o TJ é muito bom lutador e devido ao tempo parado do Cruz é favorito, Assunção já ganhou do TJ e também pode ser uma ameaça, mas eu sempre considero que lutadores (ainda mais os jovens) evoluem e esse TJ não é aquele que enfrentou o Assunção antes, Dillashaw está ameaçado, mas ainda acho que tem pelo menos um level favoritismo contra qualquer um desse peso.

Aldo: Pra mim só perde pro Mendes em um dia bom do Chad e o José num dia ruim, fora isso ganha de todo mundo, pode até vir a perder o cinturão pro Mendes nas circunstâncias que citei, mas provavelmente recupera na revanche. Até tenho um certo interesse em ver o JA contra o Edgar agora que este está mais adaptado ao peso, mas acho que o Aldo ganha com certa facilidade novamente.

Rafael: Se o Khabib parar de se machucar ele deve amarrar o Rafael, é o primeiro dos campeões que eu acho que não é favorito contra alguém de seu peso.

Lawler: Junto com o Aldo e o Werdum é o meu campeão favorito, porém é o tipico cara que pode ganhar de qualquer um, mas também pode perder pra uma galera, muito por causa do próprio estilo de luta do Lawler, não consigo ver ele mantendo o cinturão por muito tempo, mas torço para estar errado.

Weidman: Vai enfrentar umas pedreiras pela frente, primeiro o Luke, depois o vencedor de Jaca e Romero e mais tarde provavelmente também o perdedor dessa luta, é favorito contra os três, mas todos eles tem armas para destronar o campeão e devem vender caro uma possível derrota.

Jones: Pra mim só perde o cinturão se se envolver em confusões com a polícia de novo, infelizmente é uma possibilidade que não dá para descartar, porém dentro do octágono acho que não perde pra ninguém nesse peso, salvo um pombo sem asa.

Werdum: Bastante ameaçado, Cigano, Miocic. até mesmo o próprio Cain são todos lutas perigosíssimas para o gaúcho e acho que contra o Júnior ele nem seria o favorito, espero estar errado mas não acho que o reinado do Fabrício vá durar muito.

Entre os "reis" que o Victor cita no primeiro post do tópico diria que dentro do octágono o mais ameaçado é o Aldo porque o Mendes se mostrou um adversário dificílimo na última luta entre eles.
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Qual é o rei com mais chances de perder o cinturão ?

Mensagem por Palhaço de Fórum » 22 Nov 2015 22:36

Pessoal aqui pirou o cabeção. DJ com mais chances de perder? O cara luta em outro patamar em relação a toda categoria! Não bastando o DJ ser genial, ele não tem adversários à altura. Diferença abissal de velocidade, gameplan, dinamismo e qualquer outro atributo envolvendo MMA em relação ao Cejudo.

Vocês estão muito impressionados com a queda da Ronda e com a "grife" dourada do Cejudo. Mas a situação é completamente diferente. Holm tinha como ponto forte justamente o buraco do jogo da ex-campeã. No caso do DJ, alguém o considera um péssimo wrestler?

DJ jantará Cejudo com farinha.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Qual é o rei com mais chances de perder o cinturão ?

Mensagem por Renan26 » 23 Nov 2015 20:16

Se o DJ cair por baixo não duvido que raspe ou finalize, como comentei no pbp acho o jogo do cejudo muito burocrático. Acho que é 80x20 pro campeão.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes