Hermes & Renato
Re: Hermes & Renato
Esse clipe é muito foda, até hj racho o bico quando assisto kkkkkkkkk
- rei gabiru
- Contato:
Grunge escreveu:
Hahahaha... tem um outro do Boça muito comédia, que ele pega um taxi e o taxista dá uma puta volta desnecessária pra ganhar uma grana a mais e, não satisfeito, ainda para num boteco pra tomar cerveja com os camaradas e deixa o boça esperando dentro do carro com o taxímetro ligado... bons tempos de Hermes e Renato.
Hahahaha...
lembro dessa do taxista
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Hermes e Renato sem o Fausto Fanti não é Hermes e Renato na minha opinião!
Hahahahaha, essa foi muito boa mesmo.gtt-BJJ escreveu: Você gosta mais de estudar ou de batata?
Eu gosto mais de estudar e de batata
Linhares e sua turma
foda... acho que nem vai dar pra ver a estreia
tomara que joguem no utube logo
tomara que joguem no utube logo
Tem uma clássica do Joselito, que é quando ele arranja um trampo e aí, depois de receber o salário, chega cheio de presente em casa. A tia dele olha aquilo e pergunta "porra Joselito, assaltou um banco?", nisso ele manda um chutão na boca dela pra acabar com a zuação.Sky escreveu:Tem MUITA coisa épica!
- Qualquer um do Joselito. Mas tem um foda, dele salvando o bebê do afogamento na praia, daí geral começa a comemorar e gritar o nome dele.. O fdp joga a criança pro alto e dá uma bicuda
- Qualquer parte do Sinhá Boça.. Pqp, nêgo deitou na criação daquilo, engraçado pra caralho
- Padre Quemedo
- Programa Claudio Ricardo
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- semchinelo
- Contato:
Sky escreveu:
Essa porra é foda demais. O Boça ainda manda um "desculpe atrapalhar aí, mas é que eu tô com um pouco de pressa", depois de ficar 1h esperando o maluco tomar uma![]()
Daí vai lá e paga a conta.
bigode69 escreveu:
Tipo, de 205 ele deixa por 200 e ele vai embora super feliz com o desconto, caminhando pelo canteiro central da br.
Eu lembro dessa. O motorista era até o Fausto.
Boça é muito otário pqp

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Tem outro quadro muito bom, o Pedreiros da Puta que Pariu
Eu choro de rir dessse
Tem uma parte que o Hermes e o Renato olham pra mulher do cara que contratou, que é o Bruno Sutter, aí o quando o Sutter tá passando, o Marco Antônio deixa derramar tinta de uma lata que o Fausto dá pra ele na cabeça do Sutter. O engraçado é que a lata também cai na cabeça do Sutter e o Marco Antônio dá mó disfarçadão no riso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu choro de rir dessse
Tem uma parte que o Hermes e o Renato olham pra mulher do cara que contratou, que é o Bruno Sutter, aí o quando o Sutter tá passando, o Marco Antônio deixa derramar tinta de uma lata que o Fausto dá pra ele na cabeça do Sutter. O engraçado é que a lata também cai na cabeça do Sutter e o Marco Antônio dá mó disfarçadão no riso kkkkkkkkkkkkkkkkk

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Tem também os clássicos Bingo da Amizade e Apuração de Desfile de Carnaval kkkk.
O uso que eles fazem de isopor e palavrão é genial.
O uso que eles fazem de isopor e palavrão é genial.
Esqueci de assistir VSF!!!!
Alguém ai assistiu? O que acharam?
Alguém ai assistiu? O que acharam?
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
nem deu rpa ver, ja tem no youtube?
melhor sósia Silvio Santos que eu ja vi na minha opiniao
O segundo participante é MUITO engraçado, 'veja bem dotor... to participando ai na humildade do programa'
E ai? Alguém viu a estreia deles ontem no FX?
Pelas chamadas confesso que não fiquei curioso de ver.
Pelas chamadas confesso que não fiquei curioso de ver.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).