Calouros - The Voice, X Factor, Got talented, Raul Gil, etc.
- Lobo Branco
Re: Calouros - The Voice, X Factor, Got talented, Raul Gil,
Um grupo de sombras, muito foda:
Lobo_Branco escreveu:Depois de ver em outro tópico que tem alguns foristas que também curtem esse passatempo de ficar caçando vídeo desses talentos, vou ressuscitar nessa porra.
Um que eu curti, foi o James Arthur, vencedor do X-Factor UK de 2012.
Maluco até comete alguns erros técnicos vocais, desafina de vez em quando e tal, mas passa uma emoção em suas músicas sem igual...
E a apresentação dele na final, na minha opinião foi a melhor apresentação já feita em finais desse tipo de programa:
Depois posto outros que eu curto.
fora q a historia desse maluco tb eh foda, o audition dele e como voce disse a apresentação final foram muito tops!
...importa-vos nascer de novo.
O que não curto nas versões americanas desses programas, é que tem muita música country.
Uma das minhas apresentações favoritas foi do Umhanov.
Uma das minhas apresentações favoritas foi do Umhanov.
- Lobo Branco
Esse "Calum Scott" foi espetacular... Porra, até o Simon babou o cara e apertou aquele botão dourado (acho que ele só fez isso 2 vezes até hoje.)
A letra dessa música em questão que o rafanake postou, é muito bonita. Aqui o vídeo dele cantando com legendas PT-BR:
Achei a maior injustiça esse cara não ter ganhando... Foi muito regular em todas as apresentações e na final foi muito bem também. Pior que ele ficou em 6ª ainda, PQP!
A letra dessa música em questão que o rafanake postou, é muito bonita. Aqui o vídeo dele cantando com legendas PT-BR:
Achei a maior injustiça esse cara não ter ganhando... Foi muito regular em todas as apresentações e na final foi muito bem também. Pior que ele ficou em 6ª ainda, PQP!
http://m.youtube.com/watch?v=YPy0uNpR7M4" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse cara toca o terror na temporada 2015 xfactor uk
Nessa apresentação ele arrebentou e ainda jogou o microfone no chão!kkkk por que só mostraram 40 segundos da audição dele! Kkkk foi embora depois trouxeram ele denovo e agora é i favorito a vencer o programa,rita ora fica ovulando quando ele se apresenta
Nessa apresentação ele arrebentou e ainda jogou o microfone no chão!kkkk por que só mostraram 40 segundos da audição dele! Kkkk foi embora depois trouxeram ele denovo e agora é i favorito a vencer o programa,rita ora fica ovulando quando ele se apresenta
http://m.youtube.com/watch?v=YPy0uNpR7M4" onclick="window.open(this.href);return false;
Não kratos isso foi semana passada,essa semana ele passou em primeiro!pelo que eu tenho visto nos sites em uk ele está crescendo,e o motivo é que o povo que não gosta fica sem voltar em alguém,logo não adianta,o povo que gosta vota.KRATOSCS escreveu: Ele quase rodou essa semana ficou em penúltimo, o público não gosta tanto dele, a Luiza vai levar fácil.
A louisa tem uma quantidade de voto razoável pra livrar ela é levar até a final! O cara que mais tem voto mais não é sempre é anthon o negão afeminado.
Sabe dizer se ele ganhou?
- Lobo Branco
Esse cover do Bob Marley é o cover mais fantástico que eu já vi. PQP! Sensacional.
Mas também não sei o que aconteceu com ele depois, saiu do The Voice? Ganhou?
Mas também não sei o que aconteceu com ele depois, saiu do The Voice? Ganhou?
- Lobo Branco
Sobre o X Factor UK atual, acho o Noise o melhor. Além disso o cara tem muita pinta de rapper, além de sua personalidade forte. Mesmo se não ganhar esse programa, acho que tem tudo pra continuar fazendo sucesso no ramo musical.
- Lobo Branco
Pra quem curte um rock dos bons:
Acho muito top esse estilo de "voz rasgada".
Se pudesse mudar meu timbre, acho que eu mudaria pra um estilo desse tipo kkkk
Acho muito top esse estilo de "voz rasgada".
Se pudesse mudar meu timbre, acho que eu mudaria pra um estilo desse tipo kkkk
Poxa kratos voz por voz prefiro o gordinho che chestemanKRATOSCS escreveu:o Noise já é artista, ele tem muito mercado, o Anton é muito carismático, mas a Luiza é muito foda cantando, a voz dela é única.