Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Campeão porra
A emoção dos jogadores foi do caralho, Tite, Renato, Cristian...
Obrigado Corinthians
A emoção dos jogadores foi do caralho, Tite, Renato, Cristian...
Obrigado Corinthians
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Pitbulldog
- Contato:
Criticaram o Love????
Chupa!!!!
É Corinthians!!!
Chora antis!!!
Chupa!!!!
É Corinthians!!!
Chora antis!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Lenilson escreveu:Agradeçam aos arbitros e ao SPFC.
a bamizada estava tão cagada com medo do timao ganhar o titulo em cima delas, que fizeram a melhor partida do ano.
ainda assim nao iremos perdoar, vamos comer a bumdinha da nossa puta com areia na cabeça do pau.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Que jogo dificil, Corinthians muito nervoso e ansioso principalmente nos 20 minutos iniciais, depois conseguiu melhorar na partida tendo chances.
O mundo gira em torno do amor, o amor move a vida, quem tem Vagner Love tem o amor com as redes. Mestre demais o artilheiro do povo, alegria do futebol, amor da grande area, Matador de itaquera!
O mundo gira em torno do amor, o amor move a vida, quem tem Vagner Love tem o amor com as redes. Mestre demais o artilheiro do povo, alegria do futebol, amor da grande area, Matador de itaquera!
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTemplo Jiu Jitsu escreveu:Que jogo dificil, Corinthians muito nervoso e ansioso principalmente nos 20 minutos iniciais, depois conseguiu melhorar na partida tendo chances.
Mais amor menos ódio
São Jorge teve dó do vascapeta e não quis dar o golpe mortal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkphoenix escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais amor menos ódio
São Jorge teve dó do vascapeta e não quis dar o golpe mortal
Verdade, São Jorge ficou com pena da situação da Vascapeta, essa piedade, essa clemência que São Jorge teve foi por causa do amor que reina no Parque São Jorge, Love conseguiu fazer o Cavaleiro de Cristo ter clemência da Vascapeta, deu um toque de amor em São Januário!
Você é o poeta oficial da nação corinthianaTemplo Jiu Jitsu escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade, São Jorge ficou com pena da situação da Vascapeta, essa piedade, essa clemência que São Jorge teve foi por causa do amor que reina no Parque São Jorge, Love conseguiu fazer o Cavaleiro de Cristo ter clemência da Vascapeta, deu um toque de amor em São Januário!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Obrigado mestre. A nação Corinthiana é só amor e alegria!phoenix escreveu: Você é o poeta oficial da nação corinthiana
Campanha vagner love come minha mãe de ladinho e me da um irmãozinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
AUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHAHAHAUHAUHAUHAUHAHAHUAUAUHtorresmo escreveu:Campanha vagner love come minha mãe de ladinho e me da um irmãozinho.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Com seus versos e poesias , conseguiu consolar o coração dos halteresTemplo Jiu Jitsu escreveu: Obrigado mestre. A nação Corinthiana é só amor e alegria!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Minha missão era entregar a mensagem do Amor, que o Mestre Love queria passar a nação Corinthiana. Os Halteres tinham um coração amargurado, cheio de rancor e trevas, mas como podemos ver o Mestre veio com a luz, o amor, a alegria e estes corações foram convertidos.phoenix escreveu: Com seus versos e poesias , conseguiu consolar o coração dos halteres