TINDER fake

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por ViolentFunky » 28 Out 2014 11:59

Badoo é uma merda completa , muito zuado a forma de conversar. colei uma foto pimpão nave , shape escancarado e fazendo um esporte radical , todo 'cool' , desenrolei uma fritação com uma morena jambo gostosa,mas foi a muito custo e eu tive que ir na quebrada dela uns 25 km da minha :D
Tinha o pof ,mas chegava botando o terror. O nível é melhor que o badoo. Esse papo amistoso 'padrão' era com poucas, chega chamando de gostosa. A maioria agradecia , outras me bloqueavam e a minoria dava corda,as mais feias normalmente.Ai entra o 'estilo cachorro' pra deixar ciente que só a putaria salva e romance outra história . Então era meio que uma forma de separar o jôio do trigo.
Esse tinder eu não tenho face , é obrigatório ?
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 28 Out 2014 12:03

lekodf escreveu:Como funciona o tinder, ele vai pelos amigos do face?

Se eu criar um face fake sem adicionar ngm entao nao rola neh?
Não, eles apenas usa o seu facebook pra "logar", pega o seu perfil e fotos de lá, e mostra as pepekas próximas de vc, de acordo com o filtro escolhido (idade, e proximidade), não precisa ser amigo no facebook.

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 28 Out 2014 12:39

joaotavares escreveu:Um pergunta aos amigos que utilizam o programa... Como as mulheres que participam são vistas no seu meio? Rola preconceito? Você namoraria sério com uma mulher que conheceu nesse app?
Tem uma professora do meu curso que tem preconceito kkkkkkkk Diz que hoje em dias as mulheres corretas não usam mais... O rabo dela. Gente mais velha né, não está acostumado as tecnologias rs

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 28 Out 2014 13:02

joaotavares escreveu:Um pergunta aos amigos que utilizam o programa... Como as mulheres que participam são vistas no seu meio? Rola preconceito? Você namoraria sério com uma mulher que conheceu nesse app?
Rola sim um preconceito eu acho, inclusive da própria galera que ta ali dentro.

Assim como sou normal (me considero pelo menos :lol: ) e to ali a guria tbm pode ser normal e estar ali. Já vi várias amigas minhas no Tinder e nem por isso são vagabundas na vida real.

Muita guria ta ali e nem responde, tá mais pelo joguinho de ver se a outra pessoa curtiu ou não.

Quanto a última pergunta não sei responder. :punk:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

mmatheusm
Contato:

Mensagem por mmatheusm » 28 Out 2014 14:39

O esquema do Tinder é ir curtindo todas que aparecerem pela frente e depois ir só selecionando as de qualidade kkkkkkk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Out 2014 14:43

cunecao escreveu:Eu já pensei de algumas maneiras dar um bize nesse tinder, mas é perigosooo que só e o tombo seria feio demais! Rodar com o tinder, imagina?
Tb acho... imagina a queimação de filme !! kk
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:37, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Out 2014 17:11

Cara que é casado/namora e tá pensando em instalar o Tinder, só peço uma coisa: abra um tópico depois, contando a merda que deu...

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 28 Out 2014 17:35

Vou falar dessas amigas da minha namorada que vi lá: São mulheres decentes, "normais". Como as que a galera costuma namorar depois. Acho que só estão solteiras pq não são mto bonitas mesmo...

Eu não sei se, caso fosse solteiro, namoraria uma mulher que conheci no tinder. Coisa pessoal mesmo, mas não por ter preconceito com mulher que está lá. Acho que afinidade é maior qdo vc conhece a pessoa por meios tradicionais.

Abs!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Out 2014 10:44

Pra quem estiver pensando nesse assunto:

Imagem

Abs!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 29 Out 2014 12:26

Poha, eu tive tinder por 1 semana. Curti umas 50, levei umas 10 curtidas de volta, consegui conversar com 3 só e o negocio era devagar. Dai cancelei porque comecei sair com uma mina daqui. Acho que tenho de ter mais paciência!

Alguém pode falar sobre isso? Se eu insistir é retorno garantido? Tõ pensando em arriscar de novo mesmo saindo com a mina.

.bk
Contato:

Mensagem por .bk » 29 Out 2014 12:39

Nao sei se por minha cidade ser pequena, mas aqui o negocio é devagar. Quase ninguem tem e quando uma mina curti de volta é de 166km na cidade vizinha

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 29 Out 2014 12:45

Sou casado e me dei muito bem no tinder....mas sondei antes e a minera não tem amigas q usam o dito cujo. Uso com meu perfil normal do facebook, o q ajuda a saber se a presa em questão tem amigos em comum,o q representa riscos. No mais, qualquer pulada de cerca envolve riscos. Oss!
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 29 Out 2014 12:48

Eu desinstalei pq angariei um bom numero de contatos e to administrando agora...hehehehe
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 29 Out 2014 13:34

Instalem, se cair a casa digam que vcs tavam checando se a mineira não tava participando dessa presepada haha

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 29 Out 2014 14:04

Po aqui tem tanta gata q até duvido as x o proposito da mina (programadora, só p levantar ego..)
mas como foi falado tem q cuidar..de cara já saiu uma q peguei e repeguei de uns 70km..ai achei por bem diminuir a area de atuação..
Sendo q se esbarra ali c gente q conhece..
e esses malditos prints q sempre prejudicam o cidadão de bem..
tem q cuidar, mas creio em tony nosso senhor salvador q protegerá
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder