Um verdadeiro capitão. Quando o coletivo funciona é muito mais fácil de ganhar partidasLobo_Branco escreveu:Grande partida do GOAT hoje! Ainda mais considerando que estava voltando de um longo período parado.
PS: A atitude de dar o pênalti pro Neymar mais uma vez prova que ele tá pouco se lixando pra números individuais, só quer ver o time em harmonia.
Deu um pênalti pro Neymar, entregou de bandeja um gol pra um zagueiro e colocou mais dois em sua própria conta.Lobo_Branco escreveu:Grande partida do GOAT hoje! Ainda mais considerando que estava voltando de um longo período parado.
PS: A atitude de dar o pênalti pro Neymar mais uma vez prova que ele tá pouco se lixando pra números individuais, só quer ver o time em harmonia.
Isso eu acho incrível. GOAT ainda reinerá por anos no futebol já que além da técnica inigualável pra jogar em todo canto e armar o time, o anão tem uma visão coletiva única. Muito foda a atitude, deixar de marcar mais um hat trick pra dar a oportunidade do parceiro fazer gol.Lobo_Branco escreveu:Grande partida do GOAT hoje! Ainda mais considerando que estava voltando de um longo período parado.
Acho que com seus 31 a 32 anos vira meia estilo Zidane. Não fará mais tantos gols mas será maestro do timeHägar escreveu:
Isso eu acho incrível. GOAT ainda reinerá por anos no futebol já que além da técnica inigualável pra jogar em todo canto e armar o time, o anão tem uma visão coletiva única. Muito foda a atitude, deixar de marcar mais um hat trick pra dar a oportunidade do parceiro fazer gol.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes