Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Alguem conhece esse Koral original Web? não encontrei nenhuma informação sobre ele nem no site da Koral...Parece ter um design legal...é pesado ou leve? lapela mais encorpada ou fininha? quem tiver informações posta pra galera aí...
- Raul Nutti
- Contato:
Engraçado, meu mundial não encolheu quase nada.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Qual cor, Raul?Raul Nutti escreveu:Engraçado, meu mundial não encolheu quase nada.
Acho que tem diferença no percentual de encolhimento de acordo com a cor.
- Raul Nutti
- Contato:
Azul, isso que eu sempre uso secadora, aqui é muito úmidoVitor Codeço escreveu: Qual cor, Raul?
Acho que tem diferença no percentual de encolhimento de acordo com a cor.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
- ZARATUSTRA
- Contato:
RZCJJ escreveu:Alguem conhece esse Koral original Web? não encontrei nenhuma informação sobre ele nem no site da Koral...Parece ter um design legal...é pesado ou leve? lapela mais encorpada ou fininha? quem tiver informações posta pra galera aí...
O meu chegou hoje. Eu comprei o Tamanho A 2 azul que ficou enorme tanto o Vagui como a calça. Vou trocar pelo A 1. Os outros Kimonos eu uso o tamanho sempre é A2 eu tenho 1, 75. O kimono é leve, achei ele bastante bonito, não ficaria com ele se só tivesse um kimono, pois achei ele bastante fino, não creio que aguente muita coisa.
Editado pela última vez por ZARATUSTRA em 20 Nov 2015 16:41, em um total de 1 vez.
Valeu pelo retorno!!!
Não entendi a parte de não ficar com ele se só tiver um kimono??? pq , acha que rasgará rapido?
Não entendi a parte de não ficar com ele se só tiver um kimono??? pq , acha que rasgará rapido?
- ZARATUSTRA
- Contato:
Isso, vou até editar lá o comentário.RZCJJ escreveu:Valeu pelo retorno!!!
Eu não acho que ele aguente muita coisa, muitos treinos semanais. Estou apostando mais na marca do que no Kimono, se fosse de uma outra marca certamente eu trocaria por um outro. riso!!
- Paulo Lobo
- Contato:
Cara, tenho alguns Koral, inclusive um light e treinava de duas a três vezes por dia, cinco vezes na semana e todos estão inteiraços. Tô pra ver rasgar um desses ainda! Claro, sempre secando à sombra depois de cada uso ou lavagem, sem deixar morando dentro da mochila ou do carro e nem deixando secar suado no sol.ZARATUSTRA escreveu:
Isso, vou até editar lá o comentário.
Eu não acho que ele aguente muita coisa, muitos treinos semanais. Estou apostando mais na marca do que no Kimono, se fosse de uma outra marca certamente eu trocaria por um outro. riso!!
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
- ZARATUSTRA
- Contato:
Creio que tenha sido a primeira impressão que eu tive. Eu uso mais kimonos grossos, minha analise é bem precária em relação aos kimonos leves, porque estou usando há bem pouco tempo. Eu uso Pretorian bem leve que as vezes eu penso ira rasgar na hora da pegada.Paulo Lobo escreveu: Cara, tenho alguns Koral, inclusive um light e treinava de duas a três vezes por dia, cinco vezes na semana e todos estão inteiraços. Tô pra ver rasgar um desses ainda! Claro, sempre secando à sombra depois de cada uso ou lavagem, sem deixar morando dentro da mochila ou do carro e nem deixando secar suado no sol.
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
A1??? 1,85 e 85 kg?
Acho que vc errou ao digitar.
- Paulo Lobo
- Contato:
onurBJJ escreveu:A1??? 1,85 e 85 kg?
Eu avisei vocês, Koral é graaaaaaande mesmo.SUICIDAL escreveu:
Pois é amigão. Uso o a2 branco da kvra. Ficou legal, uso um a3 da torah antigão e comprei este koral a1 e peso 85kg e possuo 1,85.
Koral é gigantesco...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como eu costumo falar brincando com os leves da academia, o kimono da Koral é masculino!
- Paulo Lobo
- Contato:
Depende muito do biotipo, os tamanhos seguem uma lógica, o A1<A2<A3<A4<A5, então eu não consideraria malucos, mas são diferentes em relação as outras que citam, embora eu só tenha usado Koral já experimentei Atama ou OSS de colegas e não me acerto de jeito nenhum, o A2 não serve nos ombros e pernas, o A3 fica grande geral, menos nos ombros. Por isso, acho bom o cara experimentar primeiro e depois escolher a marca e ir comprando sempre da que ficou melhor no corpo.SUICIDAL escreveu:
Cara a Koral tem uns tamanhos malucos não ?! Se o a1 deles ficou folgado( e não grande em mim), não é falta de tato da empresa não ?!
Abraço.
Acho que com Koral, o grande lance é tu encontrar teu tamanho, pois tem atletas de todos biotipos usando eles, de Mário Reis (talvez A0) à Big Mac (talvez A5), passando por Nicholas Meregali (deve usar A2), até pouco tempo atrás Rodolfo Vieira (possível A3), Buchecha (também possível A3), mas acredito ficar melhor em pessoas mais brevilíneas.
Ah, pra complicar mais agora a Koral lançou a linha Slim, que deve ser o tamanho normal das outras marcas!
Abraço!
-
- Contato:
eu tava na pilha de comprar esse koral, mas to com o pé atrás por causa do tamanho, tenho 1,79 e 83 kg não sei se o vai ficar legal.
vi também um brazil combat elite 450 v3 com um preço legal, mas não conheço o kimono e tenho dúvida em relação ao tamanho também, outra opção é a vulkan que ta com um preço legal no site, mas também nunca experimentei.
sempre usei Keiko, o A2 me serve na conta pra competição, o A3 fica um pouco grande mas é tranquilo!
vi também um brazil combat elite 450 v3 com um preço legal, mas não conheço o kimono e tenho dúvida em relação ao tamanho também, outra opção é a vulkan que ta com um preço legal no site, mas também nunca experimentei.
sempre usei Keiko, o A2 me serve na conta pra competição, o A3 fica um pouco grande mas é tranquilo!
Koral eh bizarro demais.
Mto grande a medida deles. Tenho 1.80 e 70 kg, peguei um A2, q eh o q geralmente uso e o kimono fica todo largo, grande. A calça ficou perfeita, mas o paletó tá horrível. O pior eh q não encolhe.
Comprei o da kvra e mto melhor, levinho e bem justo.
Mto grande a medida deles. Tenho 1.80 e 70 kg, peguei um A2, q eh o q geralmente uso e o kimono fica todo largo, grande. A calça ficou perfeita, mas o paletó tá horrível. O pior eh q não encolhe.
Comprei o da kvra e mto melhor, levinho e bem justo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
SUICIDAL escreveu:
Pois é amigão. Uso o a2 branco da kvra. Ficou legal, uso um a3 da torah antigão e comprei este koral a1 e peso 85kg e possuo 1,85.
Koral é gigantesco...
Eu estranhei pq eu, do alto dos meus 1,65 m e 75 kg, uso A1 da koral, e fica perfeito.