Tópico do Brasileirão
Re: Tópico do Brasileirão
nem da pra discutir com time sem mundial e que o futuro é se tornar o guarani
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Falam que não pode ser bi mundial com uma libertadores mas podem ganhar dois brasileiros num ano kkkkkkkkkkk
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Anti Achando ou não torneio de verão, BI mundial Somente curintia e Barcelona kkkkkkkUrso_Verde escreveu:
Falam quem ?
Tem algum texto meu sobre este assunto ?
Diferente de vocês, meu time disputou os dois certames sabendo que era um campeonato nacional ou seu achando que era um torneio de verão da band
Não são bons de aceitar que a FIFA deu 2 brasileiros num ano pra vcs via fax? Aceitem o Bi mundial de apenas dois clubes no Mundo Barça e curintia.
No mais, volta pro museu querido pepa, viver de glorias de quando tu nem era nascido é melhor do que só lembrar da tristeza dos últimos 30 anos kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKK nego ainda dá corda pro Urso, o cara cuja maior frustração é não torcer pro Corinthians.
AE, URSO, RECADINHO PRA VOCÊ:

-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkgkizi escreveu:KKKKKKKKKKK nego ainda dá corda pro Urso, o cara cuja maior frustração é não torcer pro Corinthians.
Kkkkkkgkizi escreveu:KKKKKKKKKKK nego ainda dá corda pro Urso, o cara cuja maior frustração é não torcer pro Corinthians.
Até di Caprio sabe à verdade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa, essa coisa de Palmeiras não ter mundial lembra muito os bons tempos de gambás antes da liberta, as piadas era sensacionaisgkizi escreveu:KKKKKKKKKKK nego ainda dá corda pro Urso, o cara cuja maior frustração é não torcer pro Corinthians.
- Lobo Branco
Jackman escreveu:O maior time da história do campeonato brasileiro venceu.
Só mostra como temos nível UCL muito acima de todos os clubes mundiça br.
Ano que vem partimos para o bi da libertadores e tri mundial.

UéUrso_Verde escreveu:L
A
D
R
A
O
S
Não adiantar justificar ganhou roubado de novo, a diferença foi conquista no apito amigo nas últimas rodada do primeiro turno até o meio do segundo turno, patético MG ficou sem forças pra reagir após tremenda operação de salvamento da agremiação gambatica. Andres Sanches comedor de S conseguiu não pagar o estádio, não ser despejado, mais R$ 30 milhões da mãe Globo que disse que nunca mais emprestaria dinheiro para os clubes.
Kia já andando com Sanches...
Este país é uma piada, nada mais normal que o campeão ser o time dos petralhas e ladrões histórico, mais um título com * para a coleção gambatica...
Ah é antes que me esqueça...
![]()

- Pitbulldog
- Contato:
Cadê aquela foto bizarra dos dirigentes do palmares e do santos recebendo aquelas miniaturas da taça de campeão rs
Parece brinde do kinder ovo!
Parece brinde do kinder ovo!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Daqui a pouco ele posta a gazeta esportiva pra falar q é campeão mundialphoenix escreveu: Ué
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Professor Ludovico
- Contato:
O Importante é ser reconhecido pela CBF - É tão importante que até hoje o Flamengo chora não ter sido reconhecido oficialmente pela
CBF pelo campeonato de 1987 - O verdadeiro campeão é o Sport e isso incomoda os mulambos. Querem ter o prazer de dizer que são
os campeões más este título não lhes pertencem mais. São campeões morais igual uma seleção em 1978. kkkkkkkkkkk
CBF pelo campeonato de 1987 - O verdadeiro campeão é o Sport e isso incomoda os mulambos. Querem ter o prazer de dizer que são
os campeões más este título não lhes pertencem mais. São campeões morais igual uma seleção em 1978. kkkkkkkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
kkkkk alá.
Melhor coisa pro Cruzeiro foi o MO ter saído
Melhor coisa pro Cruzeiro foi o MO ter saído
- Pitbulldog
- Contato:
Porcada é muito zika!Urso_Verde escreveu:Porra está gambazada é engraçada, a porcaria de um torneio que todos jogaram como torneio de verão da Band só porque está no site da FIFA os caras se intitulam campeões do mundo.
Nós ganhamos um campeonato mundial onde todos jogaram sabendo que era um campeonato mundial, nos ganhamos 8 brasileiros porque aqueles em 60, 67, 67, 69, 72, 73, 93, 94 jogaram sabendo que aquilo era o maior campeonato de futebol do Brasil e foram intitulados campeões nacionais, a lógica de vocês é de uma vergonha e hipocrisia como este título de 2015 com * ...
2 brasileiros no mesmo ano!
É pouca zoeira!
*edit
Se todos sabiam q era mundial, pq foi reconhecido depois de 50 anos rs
Piada!
O espírito Samurai nunca morre!!!