PBP TUF America Latina 2 - Magny vs Gastelum. 21:00
- Lobo Branco
Re: PBP TUF America Latina 2 - Magny vs Gastelum. 21:00
O que houve entre o Rhodes e o Luciano?
Teve uma luta que os caras estava com o short azul e laranja, achei que tinha mudado, kkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Philly Shell escreveu: Pq ele é melhor que os porradeiros demitidos

-
- Usuário Fundador
Nossa senhora, esse Arthur Mariano é tipo um Sergio Noronha do MMA pqp.
Eu me referi ao ponto de vista do UFC como negócios/show, não como o esporte MMAPhilly Shell escreveu: Pq ele é melhor que os porradeiros demitidos

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Por causa do TUF Latinamerica 2Lenilson escreveu:Teve uma luta que os caras estava com o short azul e laranja, achei que tinha mudado, kkkkkk.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Valeu, cara!Philly Shell escreveu:Média de idade do top 10 + campeão dos moscas=28,7
Média de idade do top 10 + campeão dos pesados=35,2
Maior idade do top 10 dos moscas = 31 anos
Maior idade do top 10 dos pesados = 41 anos
Menor idade do top 10 dos moscas = 22 anos
Menor idade do top 10 dos pesados = 31 anos
Normal né cara, esse tipo de mongoloide tem até em fórum, imagina na TV... rsrsrs!!Dumog escreveu:Rhodes parece aqueles trairas que ficam fazendo campanhas pra prejudicar os desafetos no trabalho.

Problema é que na TV tá na cara da galera que acompanha. Se você é o diretor, faz vista grossa e deixa passar, assinantes em peso viram o fato, o que pode se tornar um problema para o canal se uma decisão errada for tomada.
Editado pela última vez por Andreh em 21 Nov 2015 23:32, em um total de 1 vez.
Nem achei não, vi algumas entrando na nuca. Deixa a luta sair no MMASHARE pra gente conferir depois. Tenho certeza que vi algumas entrarem totalmente ilegais.MH92 escreveu: Nenhuma delas foi ilegal, foram de lado
- Lobo Branco
Teve alguma treta entre o Luciano e o Rhodes?
Eu não tinha reparado nada até vocês falarem, mas aí vi o Rhodes cortando o Luciano feiamente pra ouvir o corner de um lutador qualquer sem nenhum apelo.Andreh escreveu: Normal né cara, esse tipo de mongoloide tem até em fórum, imagina na TV... rsrsrs!!
Problema é que na TV tá na cara da galera que acompanha. Se você é o diretor, faz vista grossa e deixa passar, assinantes em peso viram o fato, o que pode se tornar um problema para o canal se uma decisão errada for tomada.
Sempre achei que eles não fossem amigos, porque raramente brincam um com o outro e tal, mas que tinha treta eu não sabia.
Mariano é pau a pau com Kira, sequer estuda minimamente os lutadores, não sabe os pontos forte, fracos, cartel, nem mesmo o nome. Andre Fili virou Andre Phill
Chegando na area
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Acho que não, se tivessem a direção já tinha dado um gelo no Rhodes, mas na semana passada (ou na retrasada) foi o Luciano que foi para o ShotooDumog escreveu:Já devem ter lido a gente falando dos Rhodes . Luciano falou sem ser cortado um tempão.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Soltou até um "fala Luciano" agora pouco, depois que acabara de cortar o cara novamente. rsrsrs! Piada demais essa porra, os caras trabalham junto, e mesmo que tenha tido problemas extras com o Luciano tem que ser imparcial e querer o melhor para os assinantes, pois ninguém que tá assistindo tem algo a ver com isso, só queremos uma narração de qualidade.Dumog escreveu:Já devem ter lido a gente falando dos Rhodes . Luciano falou sem ser cortado um tempão.