Hermes & Renato
Re: Hermes & Renato
Spoiler:
Pedrao157 escreveu:
melhor sósia Silvio Santos que eu ja vi na minha opiniao
O segundo participante é MUITO engraçado, 'veja bem dotor... to participando ai na humildade do programa'
era o fausto, cara...
como ator ele só não superava o felipe torres, o boça... mas pra mim é disparado o maior talento do humor nacional de hoje, H&R foi ideia dele, e foi provavelmente o quadro de humor mais original que surgiu nos últimos dez ou vinte anos
isso é simplesmente antológico, o sarcasmo nervoso, a crítica... pqp... muito foda
Esse aqui pra mim é insuperável, melhor Tela Class de todos os tempos

- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Pessoal mais antigo de Petrópolis sabe bem de onde vem o nome Linhares
isso é simplesmente antológico, o sarcasmo nervoso, a crítica... pqp... muito foda

qual é ?
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Linhares era um policial daqui de Petrópolis que todo vagabundo temia, bons tempos aquele, mandou vários ao encontro capirotoBegege escreveu:qual é ?

Cara, toda a vez que eu vejo essa porra eu rio como se fosse a primeira vezsemchinelo escreveu:Tem outro quadro muito bom, o Pedreiros da Puta que Pariu
Eu choro de rir dessse
Tem uma parte que o Hermes e o Renato olham pra mulher do cara que contratou, que é o Bruno Sutter, aí o quando o Sutter tá passando, o Marco Antônio deixa derramar tinta de uma lata que o Fausto dá pra ele na cabeça do Sutter. O engraçado é que a lata também cai na cabeça do Sutter e o Marco Antônio dá mó disfarçadão no riso kkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
![]()

- semchinelo
- Contato:
Caralho, sério isso, cara?Lone Wolf McQuade escreveu:
Linhares era um policial daqui de Petrópolis que todo vagabundo temia, bons tempos aquele, mandou vários ao encontro capiroto
Então a sátira ficou ainda mais foda
Os caras são gênios!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Porra, né, não? Só teve um quadro desse, tanto que eu achei até que tinha outros. Essa esquete é muito foda, e a quantidade de palavrões então/ Porra, tem uma parte que eles levantam o muro que é de isopor, mas esse muro tá torto. Aí o Sutter fica muito puto e aí ele destrói o mudo com chutes e um marteloKendrick escreveu:
Cara, toda a vez que eu vejo essa porra eu rio como se fosse a primeira vez![]()
![]()

- semchinelo
- Contato:
Eu gostei da primeira semana deles. Foi curtinho e nem apareceu pelo menos nesse primeiros os personagens tradicionais, mas eles devem aparecer a qualquer momento. Valeu pela aparição do Fausto. Vamos ver como vai ser o episódio de amanhã
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
É sério sim, tirando o maluco que faz o Joselito, todos eles cresceram em Petrópolis, em um bairro chamado , tenho um amigo de lá que cresceu com eles, nos vídeos mais rolava alguma referência da cidade. O Away lavava carros perto do colégio onde estudava, esse sempre foi doido, outro dia fui fazer compras com a patroa, tava ele em pé no estacionamento do mercado com cara de doidão olhando pró nada.Caralho, sério isso, cara?
Então a sátira ficou ainda mais foda
Os caras são gênios!
Provavelmente são os mesmos, acho que o filho também era polícia. Nunca mais escutei falar dele.Sou de Petrópolis e sei de dois Linhares, o pai e o filho, ambos PM.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- semchinelo
- Contato:
Away já devia ser porra louca desde sempreLone Wolf McQuade escreveu:
É sério sim, tirando o maluco que faz o Joselito, todos eles cresceram em Petrópolis, em um bairro chamado , tenho um amigo de lá que cresceu com eles, nos vídeos mais rolava alguma referência da cidade. O Away lavava carros perto do colégio onde estudava, esse sempre foi doido, outro dia fui fazer compras com a patroa, tava ele em pé no estacionamento do mercado com cara de doidão olhando pró nada.
Provavelmente são os mesmos, acho que o filho também era polícia. Nunca mais escutei falar dele.

Eu não conhecia de onde era baseado o quadro do Linhares. Os caras são tão foda que não tiveram medo do quadro se chamar Linhares e sua Turma, colocando no título exatamente do PM dedo nervoso