Tópico Oficial: Futebol Internacional
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
A gigante ESPN perder o direito de transmissão do maior torneio do planeta, pra nanica EI. Pqp q incompetência.. pode esquecer que tem prazo de validade o canal.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Eu assisto EI pelo EIplus, já que não tem o canal na NET. O problema é os narradores malucos. Mas em termos esportivos é muito bom. Vários eventos de MMA, além de kickboxing, boxing, nfl, futebol e outras coisas que não lembro kkkk.
Que merda, pqp.
grupo turner tem dinheiro. agora so falta colocar o EI na net e SKYruud escreveu:Os direitos de TV da próxima temporada da Liga dos Campeões, torneio de clubes mais importante da Europa, foram adquiridos pela Globo na TV aberta, com esquema de passagem para a Bandeirantes, como sempre acontece.
As grandes emoções foram reservadas para a televisão fechada. De acordo com informações apuradas por este espaço, a proposta do canal Esporte Interativo, com suporte do Grupo Turner, sócio da emissora no Brasil, foi a vencedora na TV paga.
Sabe-se ainda que o EI não está disposto a dividir os direitos com ninguém.
Apontados sempre como favoritos, os canais Globosat, ESPN e Fox - que nem apresentou proposta - não irão cobrir as próximas edições da competição, que, em termos de prestígio, conta muito no mercado.
O Esporte Interativo adquiriu os direitos exclusivos dos jogos da Liga dos Campeões na TV paga e também na Internet.
O canal irá transmitir todos os jogos das próximas três temporadas (2015/2016-2016/2017/-2017/2018).
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
logan_rj escreveu: grupo turner tem dinheiro. agora so falta colocar o EI na net e SKY
A TBS tem que forçar, a globosat fica empatando do EI entrar. Mesma coisa com o Fox sports no começo.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Sera q eh a globosat q emperra? Pelo q eu sei a IE tem na claro tv , que é do mexicano carlo slim, o mais rico do mundo. Nada como ter um canal exclusivo com torneio exclusivo para alavancar seu produto. Mas lembrei que ele tbm é dono da NET , então o fdp controla tudoBrunoJJ escreveu:
A TBS tem que forçar, a globosat fica empatando do EI entrar. Mesma coisa com o Fox sports no começo.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Esse link de Veja é meio old, mas fala algo sobre direitos de transmissão.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/tag/espn/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/tag/espn/" onclick="window.open(this.href);return false;
Foi só o Mestre Trajano passar o bastão para o Palomino e a ESPN já perdeu Champions League e também a Bundesliga a partir da temporada 2015-2016.
Pqp que merda, ficar refém do EI é dose, não gosto das transmissões dessa emissora.
É, a ESPN tá fudida, além da UCL já tem que rachar a PL e perderam o Calcio, e campeonato alemão da próxima temporada vai passar no Fox Sports.
Verdade, além do abuso de marketing que eles fazem. Em uma transmissão ao vivo eles ficam fazendo propaganda do EI plus no mínimo 8 vezes em cada partida, é um saco, deixo até a TV no mudo.RFAbdo escreveu:Estava pensando seriamente em sair da Claro TV, mas depois dessa, deixa pra lá.
O grande problema é que os narradores do EI são histéricos demais. Já deixei de ver alguns jogos só por conta disso.
É, a ESPN tá fudida, além da UCL já tem que rachar a PL e perderam o Calcio, e campeonato alemão da próxima temporada vai passar no Fox Sports.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Não vai sobrar quase nada de futebol pra ESPN. Se perder os esportes americanos, pode fechar o canal.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Globo vai continuar a passar Neymar do primeiro ao ultimo jogo dos catalaes
EI é horrível, se naum investirem para melhorar as transmissoes fica difícil, parece que estaum transmitindo uma partida de video-game e que a transmisaum é feita para molecada de 10-16 anos
Sem Bundes também
Fiquei biased
EI é horrível, se naum investirem para melhorar as transmissoes fica difícil, parece que estaum transmitindo uma partida de video-game e que a transmisaum é feita para molecada de 10-16 anos
Sem Bundes também
Fiquei biased
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
20 anos da estréia de Raúl González Blanco pelo time profissional do Real Madrid:
o clube fez homenagem antes do clássico:
o clube fez homenagem antes do clássico:
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
ESPN tem que se foder mesmo.
Ao invés de tentar adquirir somente ela, quis lamber o cu da Globo (SporTV) e fizeram proposta juntas pra dividirem os direitos.
Mas confesso que tenho medo das transmissões do EI.
Sem falar que poucos jogos serão transmitidos ao invés da ESPN que tem mais canais na grade
Ao invés de tentar adquirir somente ela, quis lamber o cu da Globo (SporTV) e fizeram proposta juntas pra dividirem os direitos.
Mas confesso que tenho medo das transmissões do EI.
Sem falar que poucos jogos serão transmitidos ao invés da ESPN que tem mais canais na grade
"Não tomaria nem um café com Guardiola", afirma Mandzukic
Mario Mandzukic não tem boas lembranças de Pep Guardiola.
O atacante croata Mario Mandzukic não sente falta da convivência com seu ex-técnico, Pep Guardiola. O jogador, atualmente no Atlético de Madrid, afirmou ao jornal croata Sportske Novosti que se sentiu muito decepcionado com a forma que foi tratado no Bayern de Munique e que não gostaria de reencontrar o espanhol.
“Depois dois primeiros meses de Guardiola no Bayern de Munique, entendi que as coisas haviam mudado, mas sempre trabalhei duro para entrar em seus esquemas táticos e fazer a minha parte. Mas no final fiquei decepcionado, já que dei tudo pelo time e fui tratado de um jeito que não achei que seria possível. Em um certo ponto, percebi que não tinha mais espaço lá e sabia que deveria sair. Se tomaria um café com Guardiola? Não, não acho que seria possível. Não tenho antipatia por ele, mas prefiro evitar pessoas assim”, afirmou o atacante colchonero.
Fonte
Mario Mandzukic não tem boas lembranças de Pep Guardiola.
O atacante croata Mario Mandzukic não sente falta da convivência com seu ex-técnico, Pep Guardiola. O jogador, atualmente no Atlético de Madrid, afirmou ao jornal croata Sportske Novosti que se sentiu muito decepcionado com a forma que foi tratado no Bayern de Munique e que não gostaria de reencontrar o espanhol.
“Depois dois primeiros meses de Guardiola no Bayern de Munique, entendi que as coisas haviam mudado, mas sempre trabalhei duro para entrar em seus esquemas táticos e fazer a minha parte. Mas no final fiquei decepcionado, já que dei tudo pelo time e fui tratado de um jeito que não achei que seria possível. Em um certo ponto, percebi que não tinha mais espaço lá e sabia que deveria sair. Se tomaria um café com Guardiola? Não, não acho que seria possível. Não tenho antipatia por ele, mas prefiro evitar pessoas assim”, afirmou o atacante colchonero.
Fonte
Presidente do Bayern reitera interesse em Reus e provoca o Borussia Dortmund
O assédio de clubes europeus ao atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, só aumenta com o passar do tempo. Nesta quarta-feira, foi a vez do Bayern de Munique reafirmar o interesse em contar com o jogador num futuro próximo.
O presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, deu indícios de que o Bayern fará nova investida na metade do ano que vem.
"Sabemos em Munique que Reus tem muita qualidade. E também sabemos da cláusula em seu contrato. Para nós, um jovem jogador da seleção alemã com tanto qualidade é sempre interessante", disse o mandatário, antes de provocar o Borussia. "Mas não quero agitar Dortmund".
A cláusula a que se refere Rummenigge dá a qualquer clube, a partir da próxima temporada, a possibilidade de tirar Reus do Borussia Dortmund por 25 milhões de euros (R$ 80 milhões).
O clube aurinegro trabalha para estender o atual vínculo do jogador (válido até 2017) e, assim, aumentar sua multa rescisória. Até agora, entretanto, Reus não aceitou renovar o contrato.
http://espn.uol.com.br/noticia/453592_p ... a-dortmund" onclick="window.open(this.href);return false;
O assédio de clubes europeus ao atacante Marco Reus, do Borussia Dortmund, só aumenta com o passar do tempo. Nesta quarta-feira, foi a vez do Bayern de Munique reafirmar o interesse em contar com o jogador num futuro próximo.
O presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, deu indícios de que o Bayern fará nova investida na metade do ano que vem.
"Sabemos em Munique que Reus tem muita qualidade. E também sabemos da cláusula em seu contrato. Para nós, um jovem jogador da seleção alemã com tanto qualidade é sempre interessante", disse o mandatário, antes de provocar o Borussia. "Mas não quero agitar Dortmund".
A cláusula a que se refere Rummenigge dá a qualquer clube, a partir da próxima temporada, a possibilidade de tirar Reus do Borussia Dortmund por 25 milhões de euros (R$ 80 milhões).
O clube aurinegro trabalha para estender o atual vínculo do jogador (válido até 2017) e, assim, aumentar sua multa rescisória. Até agora, entretanto, Reus não aceitou renovar o contrato.
http://espn.uol.com.br/noticia/453592_p ... a-dortmund" onclick="window.open(this.href);return false;