BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Ah, perfeito. hahahaha
Não se acanhem por mim então. Tamo aí pra participar.
Não se acanhem por mim então. Tamo aí pra participar.
Que passada de trator hoje no SP, hein ? PQPBJJGoodFella escreveu:Coé! Tenho 24 anos, farei 25 essa semana, e quero chapar para comemorar meu Coringão!
![]()
![]()
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Coitado do IceCold, não tem ninguém para dividir o guaraná Jesus com ele. Todo mundo aqui bebe
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Futebol hoje aqui está proibido também.
Pior que essa semana pensei em convidar a Annie pra participar do nosso Boteco, mas achei que seria indelicado.
Seja bem vinda, Annie.

Pior que essa semana pensei em convidar a Annie pra participar do nosso Boteco, mas achei que seria indelicado.

Seja bem vinda, Annie.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Fala aí, galere
Hj n vai dar pra ficar mto n pq amanhã tenho prova,mas quando der dou uma passada!!
Ah,e sejam bem-vindos,Annie e BJJGoodFella
Hj n vai dar pra ficar mto n pq amanhã tenho prova,mas quando der dou uma passada!!
Ah,e sejam bem-vindos,Annie e BJJGoodFella

Eu vou dar uma saida, mas volto mais tarde. Vão tocando o barco aí. 

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Lenilson escreveu:Futebol hoje aqui está proibido também.![]()
Pior que essa semana pensei em convidar a Annie pra participar do nosso Boteco, mas achei que seria indelicado.![]()
Seja bem vinda, Annie.
Relaxa hahahaha
Valeu!

Tem problema n,hoje eu bebo escondido,da nada kkkkMr_Mendes escreveu:Coitado do IceCold, não tem ninguém para dividir o guaraná Jesus com ele. Todo mundo aqui bebe
Achei que nem ia aparecer hoje kkkkkkLenilson escreveu:Futebol hoje aqui está proibido também.![]()
Pior que essa semana pensei em convidar a Annie pra participar do nosso Boteco, mas achei que seria indelicado.![]()
Seja bem vinda, Annie.
- BJJGoodFella
Nem no meu melhor sonho esperava isso kkkMr_Mendes escreveu:Que passada de trator hoje no SP, hein ? PQP
Opa, desculpa a euforia, já passa! kkkLenilson escreveu:Futebol hoje aqui está proibido também.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
Agradeçam ao juiz, se rola mais um pouquinho de acréscimo seria 7x1Lenilson escreveu:Futebol hoje aqui está proibido também.![]()
Seja bem vinda, Annie.
- Zé Tempero
- Contato:
Vcs viram isso aqui?
http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/201 ... tml?mobile" onclick="window.open(this.href);return false;
Velho, é dinheiro demais. Tomara que o maior número possível de pessoas acerte saporra!
http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/201 ... tml?mobile" onclick="window.open(this.href);return false;
Velho, é dinheiro demais. Tomara que o maior número possível de pessoas acerte saporra!
O Lenílson está magoado que o SPFC levou uma surra do Corinthians, mas pelo menos ele conseguiu curtir um domingo de piscina com os filhos. Segue foto do evento:

É tanto dinheiro que eu não consigo imaginar. hahahaha
E eu aqui precisando de umzinho. Só um milhãozinho.
E eu aqui precisando de umzinho. Só um milhãozinho.

Deve ser um dos maiores (se não o maior) prêmios da história sem contar as "Mega da Virada" . Por falar em Mega da Virada, a gente poderia desenvolver aquela ideia do bolão aqui no boteco, hein? MiletoZé Tempero escreveu:Vcs viram isso aqui?